Smoothing Glaze Damage Solution Miskito

Oi pessoal! Tudo certinho com vcs?

Hoje vou falar sobre um produto bem bacana da linha Damage Solution da Miskito, trata-se do Smoothing Glaze, um pequeno gigante...
Smoothing Glaze Miskito

O Smoothing Glaze faz parte da linha Damage Solution e vem para ser usado como um leave in com ação termoprotetora e mostra-se excelente mesmo na proteção do cabelo quando usa-se secadores, pranchas e afins.

O que diz o fabricante: 
Smoothing Glaze acalma os fios rebeldes e sela as cutículas conferindo brilho e luminosidade. Fórmula hidratante e condicionante enriquecida com óleo de ojon (ativo principal) conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo, além de coconut oil que protege e ajuda a realçar o brilho.

Modo de usar: Coloque uma pequena quantidade nas mãos, espalhe, e aplique nos cabelos úmidos. Finalize como desejar.
Finalidade: Proteger o cabelo das ferramentas de calor, proporcionando excelente deslize e brilho, tornando os fios mais hidratados, formando um filme protetor.

Deixei a foto da composição do produto bem nítida para vcs verificarem que ele trabalha com praticamente os mesmos ativos da linha toda, assim posso continuar a falar do que ele faz sem precisar me atentar à esses detalhes.

Este pequeno produto, ele vem com apenas 35 ml, até me assustei quando vi o produto pela primeira vez... logo pensei: Mas que raios um leave in de 35 ml vai fazer pelo meu cabelo??? Eu acabo com esse bichinho em 2 dias!!!

Hahaha, ledo engano... logo a primeira vez que usei o Smoothing Glaze eu apertei a vávula até o final e saiu uma quantidade de produto que eu estou acostumada a usar com os leave ins comuns (essa quantidade da foto aí embaixo). Quando passei no cabelo, ainda úmido, notei que essa quantidade era demais para meus fios e fui adaptando a quantidade. Preciso dizer que, para este produto, no meu cabelo, eu só preciso apertar ⅓ da válvula e isso é até mais que o suficiente para meu cabelo na altura dos ombros. Tive de pagar minha língua, kkkkkkkkkkk!!!


Este pequeno gigante, como eu carinhosamente o apelidei, é um creminho de consistência leve, com micro brilhos e tem o mesmo cheirinho do óleo (este óleo vai ser enredo da próxima resenha), docinho, amendoado e eu sou apaixonada por este cheiro.

Ele oferece proteção eficaz às ferramentas de calor que usamos nos fios praticamente todos os dias e é também muito legal de usar quando se quer deixar os cabelos secarem naturalmente. Mas tenho dó de usar assim, até porque ele só tem 35 ml e é muito bom como termo protetor.

Além desse detalhe, notei que ele ajuda a escova a deslizar mais fácil, até mais que o óleo. O Smoothing Glaze realmente cumpre o que promete no quesito termo proteção. Após a escova os fios ficam bem macios, maleáveis e brilhantes. Não notei muita redução de frizz, mas nada que um tiquinho de óleo não resolva.

Mas tem de ter cuidado para não pesar. Na primeira vez, que eu apertei a válvula até o fim, tive de tirar o excesso de produto com a toalha úmida. Nas outras vezes fui me acertando com a quantidade como disse. E ele pesa sim se você exagerar na dose. No meu caso, uma gotinha do tamanho de uma ervilha já dá conta do recado!

E ele segura a escova e ainda me pareceu ter efeito 'memória', vou explicar: sabe quando você usa um produto para secar os fios e ajeitá-los do jeito que você gosta, mas aí bate um ventão úmido e deixa os fios um ninho de mafagafinhos???

Aí você passa a mão no cabelo, desesperada para reconquistar o visual que se empenhou em fazer... pois é aí o efeito memória do produto: depois de ajeitar os fios com sua escovinha de bolsa ou até mesmo com as mãos, o cabelo volta lindamente para seu lugar.

Eu adorei isso, meu cabelo é fininho e por qualquer porcaria ele já perde a forma e com este produto eu notei uma facilidade maior em deixar os cabelos por mais tempo do jeitinho que eu tinha arrumado.

Este produto está muito aprovado pelo Loucas por Cabelos com uma ressalva, podia vir em maior quantidade!!!

Você encontra este produto na


Super aprovado, não achei justo tirar um jóia por causa dos 35 ml, seu efeito e sua rentabilidade suprem este 'defeitinho'

Comentários

  1. Somos Representante de Vendas de Artigos para Salões de Beleza.

    Nossos contatos:

    Site de vendas: http://www.luminux.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/LuminuxComercial
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!Ele deixa meu cabelo bem comportado, controla o volume e tira o arrepiado. Tem que usar pouca quantidade para não pesar. Concordo que deveria ter uma maior quantidade na embalagem.

    Meu cabelo é natural, quase liso, seco do cloro da natação,mas com este creme fica bem bonito se deixar secar natural e não preciso de chapinha/escova para alisar.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliet! Obrigado por visitar o LpC!!! Esse produto é bom mesmo né... bom saber que ele ajuda os cabelos até de quem faz natação, mais uma utilidade, ponto pra ele!!!

      Beijo grande e venha sempre conferir as novidades!!!

      Excluir
  3. http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/02/resenha-da-escova-gradativa-3d-e-do-kit.html

    ResponderExcluir
  4. Olá! Somos Representante de Vendas dos Produtos da Miskito. Os valores dos produtos são os sugeridos pela empresa.

    Seguem os nossos contatos:

    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza
    Representante de Vendas Miskito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas