Reversion Mask Miskito

Oi pessoal!!! Tudo bem com vcs?
Hoje eu vou falar da Reversion Mask da linha Damage Solution da Miskito.
Na minha opinião, esse produto e o óleo são as estrelas da linha. E já explico o porque.
Essa máscara é a máscara mais estranha que já usei nesta vida 'cabelística'... Logo que se abre o potinho já vem a surpresa... é uma cera!!!
Olha só o tamanho do potinho... são 100 gramas de produto e no caso dessa máscara isso não é um problema...

O negócio rende absurdamente.
Porque precisa de um tico para passar em cada mecha. Mas é um tico mesmo...

Ao pegar esse tico e esfregar entre as mãos, a cera (máscara) vira um óleo que é para ser passado mecha a mecha nos cabelos secos. Isso mesmo! Nos cabelos secos.

Mas vamos ao que diz o fabricante:
Reversion Mask é indicado para cabelos ressecados e quebradiços, pois restaura até 64% dos fios danificados, da raiz até as pontas, devolvendo brilho e maleabilidade logo na primeira aplicação. Enriquecido com Americanoil (Elaeis Oleifera), o “elixir dourado da natureza”, e Coconut oil, promove proteção e hidratação intensa. Pode ser utilizado antes de dormir, com os cabelos secos, efetuando a lavagem e condicionamento pela manhã.
Especificações : 100g

O que eu achei:
Esse produto é riquíssimo em óleos e manteigas, a aparência de cera se deve ao fato de que alguns óleos e manteigas se solidificam em temperaturas mais baixas. As manteigas são por si só durinhas mesmo, então está explicada a aparência e apresentação do produto. 
Encontrei na fórmula:
Óleo de girassol, silicones, óleo de soja, óleo de milho, óleo de babaçú, manteiga de murumuru, óleo de coco, óleo de ojon (dãããã).

O produto se trata basicamente de óleos e manteiga! Por isso sua propriedade ultra nutritiva e também reparadora, pois o óleo de ojon é um ativo que também é reconstrutor! O cheirinho dela é como o da linha toda, parece doce de leite, amendoado, uma delícia!!!

Usei este produto em diferentes ocasiões, com resultados todos satisfatórios nos quesitos nutrição e reparação. Com o cabelo oleoso, só aplico nas pontas e comprimento, sem jamais chegar nem perto da raiz. Mesmo com o cabelo oleoso, minhas pontas são secas, porque como vcs sabem, quem tinge, descolore etc., tem mesmo as pontas mais secas e danificadas. A Reversion Mask, para isso, é um milagre num potinho mesmo. Sabe quando as pontas estão espigadas, feiosas, sem brilho nem balanço???

A Reversion Mask resolve mesmo. E não é efeito maquiagem não. Mesmo após lavar os fios algumas vezes, o resultado permanece, deixando as pontas mais macias, com brilho e nadica espigadas, para o meu cabelo e para os cabelos que testei, ela ofereceu o mesmo resultado.

Com esse tantinho aí na espátula, eu praticamente
passo no comprimento e pontas do cabelo todo
O resultado dela é potencializado se usar os produtos da linha Damage Solution em conjunto, como eu falei aqui, mas ela também é muito eficaz usada separadamente e lógico que eu testei usando outros produtos que não o da mesma linha dela, até para falar com mais propriedade sobre o produto.

Não usei como tratamento noturno. Primeiro pq eu não curto essas coisas, segundo porque a coloração do óleo me deixou com medo de manchar o travesseiro e terceiro porque neste caso é meio que inevitável que o óleo chegue na raiz, aí agravaria meu problema de oleosidade no couro cabeludo. Então não testei assim.

Uso essa máscara como o recomendado mesmo (passar nos fios mecha a mecha, massageando e deixando agir por 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, no caso eu uso um secador para esquentar um pouco os fios e fazer com que eles absorvam melhor o tratamento) e é fantástico o resultado que ela proporciona.
Eu super indico para quem sofre com pontas espigadas por descolorações, escovas / ferramentas térmicas e para quem tem o cabelo seco que nem o Deserto do Saara. A diferença sentida nestes tipos de cabelos é notória. Acho melhor que qualquer umectação que experimentei. Ela não é barata, mas para quem sofre com esses problemas que citei, vale demais o investimento. E também pelo rendimento. Podem se jogar!!!

Vc encontra essa belezinha aqui - www.luminux.com.br
Super aprovada!
Cabelos com pontas espigadas vão amar!!!

Comentários

  1. Adoreiii e já quero...apesar de não estar com as pontas espigadas, gostei da parte que diz que ajuda com os cabelos quebradiços!!
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keka acho que vc vai adorar!!! A máscara é potente mesmo e ajuda muito a tratar os fios quebradiços. Eu fiz uma descoloração leve nos fios para dar aspecto de queimado de sol e vc sabe que isso danifica master, por mais leve que seja a descoloração e essa máscara está salvando o cabelo depois disso. Estou in love com ela.
      Beijo grande

      Excluir
  2. Somos Representante de Vendas da Miskito. Veja os produtos no site oficial www.luminux.com.br.

    Lá, os valores são os sugeridos pela empresa Miskito.

    Seguem os nossos contatos:

    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com
    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza
    www.luminux.com.br

    ResponderExcluir
  3. Imagino Paulinha deve ser mara eu usei da Alpha line e amo

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, o da Alpha Line eu não usei, mas já li muita coisa boa a respeito.
      Esse da Miskito é show de bola tb! Adorei!
      Beijo grande

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, mas deu muita vontade de experimentar!;o)

    Um bjo,
    Mari Freitas
    Chez les Demoiselles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! A Miskito é uma marca nova no mercado e está fazendo produtos de ótima qualidade, estou me surpreendendo também.
      Obrigado por visitar o meu cantinho!
      Beijo grande

      Excluir
  5. Paula, amor, esta máscara me lembrou MUITO aquela Ojon Restorative (a qual amo e lhes devo resenha, rs), da textura, passando pela composição e o resultado, parecem muito!
    Também estranhei quando abri o potinho,rs.
    Uso mais como umectação noturna... Flor, sei que você não curte esta forma, mas tente algum dia! O resultado é ainda melhor!!!

    Ai, quero esta máscara para ontem! rsrs
    Beijos Mil
    www.acordabonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, que bacana saber que essa máscara lembra a Ojon!!! Sinal de que tem qualidade mesmo. E quando vc vai fazer a resenha dela??? Vou tentar usar como tratamento noturno... mas só por causa da sua dica... pq eu fico mesmo com um pé atrás, kkkkkkkkkkk...
      Beijo grande procê

      Excluir
  6. amei o blog e as dicas!

    bjus


    http://behdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado B de Beleza!!! Fico feliz que vc tenha curtido!!!
      Beijo grande

      Excluir
  7. Gostaria de comprar tem representante no Rio Grande do sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, acredito que sim, acesse o site deles para ter mais informações: www.miskito.com.br

      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas