Máscara Jaborandi L'Officer


Oi gente bonita!!! Tudo bem com vcs?
A resenha de hoje é sobre uma máscara muito bacana que recebi da L’Officer e está me ajudando muito a manter meu cabelo brilhante, hidratado, bem tratado mesmo e sem pesar.

Não falei aqui antes, mas estou passando um mega problema com oleosidade excessiva no cabelo. Ainda não descobri o motivo e estou marcando uma consulta com dermatologista para identificar a causa do problema, se bem que eu já desconfio qual seja o meu vilão... Stress!!! 
Tive uma fase mega atribulada no trabalho e ainda por cima tive de trocar de computador, aí já viu né... trabalho (graças a Deus em pleno vapor) e ter de instalar tudo o que uso para trabalhar, programas, backups, foi um stress valente. Mas vamos em frente, porque a vida não para!

Voltando à resenha..

Essa máscara tem uma consistência mais molinha, o que para mim não é um problema, super fácil de enluvar e já vai derretendo os fios assim que ela entra em contato.
Sua cor é verde e seu cheiro lembra plantas mesmo.
A sua composição me atraiu bastante, principalmente pelo fato de conter extrato de jaborandi na fórmula e também encontrei manteiga de karité, proteína hidrolisada do leite, extrato de alecrim e extrato de hortelã pimenta.
Com toda essa oleosidade nos fios, ela se tornou minha fiel escudeira, hahaha, porque é uma máscara que conta com ingredientes que além de tratar os fios, doando excelente maciez e brilho, ela tem 3 ativos que ajudam eficazmente este tipo de problema. O jaborandi, o alecrim e a hortelã pimenta.

Vou falar deles com um pouco mais de detalhes no quesito capilar:

Extrato de Jaborandi – este componente ajuda a ativar a circulação sanguínea levando a uma melhor oxigenação e nutrição da raiz dos fios.

Extrato de Alecrim – este componente por sua vez mostra eficácia purificante (tanto dos cabelos como na pele), é estimulante celular, antioxidante e também ativa a circulação sanguínea. Sua ação nos fios é anticaspa, antiqueda e de quebra ainda doa brilho aos fios.

Extrato de Hortelã Pimenta – é um poderoso bactericida e anti-séptico.

Só aí já deu para perceber porque esta máscara se tornou minha aliada neste momento, onde praticamente tudo o que uso pesa e tem deixado meu cabelo uma ‘nhaca’.
Mesmo na sua composição tendo a manteiga de karité e as proteínas do leite, eu não noto peso, apenas uma maciez muito delícia mesmo.
Seu tempo de ação é mais longo, 30 minutos recomendados pelo fabricante, mas isso não é um problema, pois tomo meu banho normalmente, passo a máscara, coloco aquela touca leenda e vou fazer outras coisas enquanto ela age.
Minha gente... quando vou enxaguar esta máscara é uma coisa muito boa a sensação que ela deixa, os fios estão tão derretidos que escorrem pelos dedos, completamente desembaraçados, uma delícia. Secos eles ficam super soltinhos (o que para mim é algo extremamente prazeroso neste momento), brilhantes, sem um nada de frizz e zero volume. O cabelo não fica murcho, ele fica controlado, com todos os fios no lugar. E tudo isso sem pesar nadica de nada, eu noto os fios com um balanço incrível. É a máscara que mais gostei desta empresa. Seu pH baixo dispensa o uso de condicionador e nota-se as escamas dos fios completamente fechadas, daí também a explicação para o tamanho brilho que ela deixa nos cabelos.
Consigo ficar até o fim do dia seguinte com os cabelos ok, sem precisar apelar para a lavagem tão depressa.
Recomendo demais essa máscara para quem está tendo este problema de oleosidade e precisa mesmo fazer um tratamento de hidratação para manter os fios saudáveis.

Super aprovada: ao mesmo tempo que hidrata doando maciez e brilho incomparáveis, não pesa os fios podendo ser usada até por quem sofre com a oleosidade dos fios como eu.





Comentários

  1. Paulinha, essa máscara é tudo né? É uma das minhas preferidas no momento!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo Erika! Ela tem me ajudado demais a manter o cabelo tratado, mesmo com o problema de oleosidade que estou passando.
      Adoro!

      Beijo grande

      Excluir
  2. Li jaborandi já me apaixonei rs.

    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas