Hair Brasil 2013

Oi pessoal! Tudo certo com vcs?
Apesar de um batelão de problemas que tive, consegui dar uma passada na feira e conferir um pouco dessa feira que deixa as pessoas assim como eu, PIRADAS com tantos produtos legais e lançamentos de encher os olhos...

Tinha combinado com todos os bloggers amigos de nos encontrarmos no sábado, mas por problemas pessoais, não pude comparecer neste dia (triste demais por não poder conhecer pessoalmente os amigos) e só consegui um tempinho para ir na terça e infelizmente este era o último dia de feira.

Chegando lá, fui logo no stand da Salvatore, sorte minha, pq depois de algumas fotos, a bateria da câmera morreu... ai que raiva...
Mayara e eu (relevem a minha cara de cansada)
Cheguei por lá por volta das 14 hs, já cansada da minha 'maratona' por causa do fim de semana tumultuado. Fui logo ao stand da Salvatore Cosméticos e consegui fotografar alguns lançamentos:

Linha O'Ka Macadâmia

Linha O'Ka Ojon

Linha O'Ka Argan
Logo coloco um release sobre essas novas linhas da marca.
Fiz fotos também das novas embalagens da linhas já existentes e que já passaram por aqui, vejam que lindas e estilosas, achei de super bom gosto a repaginada nas embalagens.

Nano reconstrutor - resenha aqui
Nano Reconstrutor
Linha Looks - resenha aqui 
Linha Looks
 Linha Bioplants - resenha aqui
Linha Bioplants
 Linha Angelux - resenha aqui
Linha Angelux
O stand todo estava lindo, o pessoal da Salvatore com quem conversei me tratou com uma super simpatia e a Mayara é uma pessoa especial, iluminada. Eles merecem todo o sucesso pela qualidade dos produtos e pela atenção e carinho que eles dispensam aos clientes e parceiros.

Aqui, no stand da Salvatore, tive o prazer de conhecer a querida Karina Viega (do blog Acorda, Bonita) e ela é um barato! Também conheci as meninas da equipe dela, super simpáticas, mas acabei esquecendo o nome delas (ai desculpa meninas se vcs estiverem lendo... mas eu estava mega cansada...). Elas são umas fofas e eu fiquei muito feliz de ter conhecido pessoalmente, já que a gente troca muita figurinha pelo Face.

Pena que a bateria da câmera acabou nessa hora, de novo - ai que raiva e como tinha ido sozinha não consegui fotografar mais nada. Humpf!!!


Após essa visita no stand da Salvatore, tratei de ir na Ikesaki Profissional e comprei dois produtos que estava querendo já há um tempo: o Real Cream da Alfaparf e o Redken Extreme Cat. Achei o preço bom e comprei pq estava precisando de reconstrutores de ação rápida.


E fui andar pela feira... Visitei o stand da Inoar (onde ao cadastrar o blog para receber novidades da marca, os blogueiros recebiam uma sacola com um mini kit do lançamento deles, o BB Cream Hair e mais um óleo de argan de 60 ml (era para ser o light conforme me disse o rapaz que me atendeu gentilmente, mas este havia acabado, então eles colocaram o original no lugar).

Tenho de ressaltar a forma como fui atendida no stand da Inoar, pois fui muito bem tratada lá. Parabéns a empresa pelo seu carinho com os blogueiros. Tinha uma área especial dedicada aos bloggers. Muito bem pensado! Ponto positivo para eles!!!

Passei no stand da Cadiveu, estava lindo também, todo branco contrastando com o colorido das embalagens dos produtos deles. Mas eles não traziam novidades, estavam focados nas vendas das linhas já existentes e em reforçar tratamento e o óleo deles de açaí.

Depois passei pelo stand de uma marca que não conhecia, o da Ybera onde uma moça me abordou e já foi logo falando vendendo a escova progressiva da marca. Não estou fazendo uso de escova progressiva no momento, acho que a última que fiz foi em outubro e como meu cabelo está natural (sem escova e apenas tonalizado) e mega oleoso perguntei a ela sobre algum produto que ajudasse neste quesito. Ela me mostrou um kit de shampoo e condicionador purificante, achei bacana e levei. Depois faço resenha se achar o produto bacana (aqui no LpC eu só faço resenha daquilo que eu gostei, aquilo que não gosto ou não surte resultados eu nem coloco aqui.)

Passei no stand da Moroccanoil, pela primeira vez me senti atraída pelo stand deles e para minha surpresa, pois depois de ler em muitos blogs amigos que o tratamento lá não era agradável, fui muito bem atendida.
Pasmei, porque já imaginava que seria destratada, mas antes de dizer que era blogueira, fui perguntar sobre um produto deles para tratar o couro cabeludo oleoso (que ainda não chegou ao Brasil). Aí disse para a pessoa que estava me atendendo que tinha um blog e tals, ela me encaminhou à gerente de marketing (esta moça lidava apenas com imprensa mesmo) e me encaminhou para uma segunda pessoa que anotou meus dados, os dados do blog, me entregou uma amostra do óleo da empresa na versão Light, pois tinha dito meu problema com a oleosidade dos fios. Enfim, não tenho do reclamar da Moroccanoil... stand gigante, mega montado, lindo e suntuoso.

Andei bastante, vendo um monte de coisas, comprando outras e achei o stand da Lola Cosmetics e devido ao meu cansaço este foi o último stand que visitei. Lá me apresentei e apresentei este meu querido cantinho, perguntei sobre alguns produtos e acabei comprando a máscara Dream Cream para testar e resenhar aqui para vocês.

Ufa! O post ficou longo... mas a feira estava bem bacana, pena que não pude fazer mais fotos e também estava muito cansada. Mas notei alguns lançamentos bem bacanas e assim que der faço um release deles.

Agora um desabafo: Acho que as empresas de cosméticos acham que não 'ecxiste' cabelo oleoso... OMG...  a esmagadora maioria de produtos era voltada para cabelos detonados, loiros, com pontas duplas, triplas, quádruplas, mortos, tingidos... e quem tem cabelo oleoso???
Até para as cacheadas estava difícil, apenas a Cadiveu e a Deva tinha linhas para elas. Mas para quem tem cabelo oleoso ou está passando por este problema no momento (eu!!!) a coisa está preta!!!

E vocês foram na Hair Brasil este ano??? Me contem o que viram e o que despertou a curiosidade de vocês!

Beijo grande e até a próxima!

Comentários

  1. Eu necessito dessas novas linhas Salvatore haha..
    Post bem bacana.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As linhas novas parecem ser ótimas! Se for como as outras, no quesito qualidade, vai estourar!!!
      As embalagens todas foram reformuladas, tá tudo muito bonito também!

      Beijo grande.

      Excluir
  2. Oi Paulinha!
    Poxa, que pena mesmo, que não nos encontramos!! :(
    Mas temos a Beauty em setembro, hein!!

    Aaahhh e a Mayara como sempre, uma fofa!!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Erika... nem fala... fiquei chateada mesmo de não poder ir me encontrar com vcs no sábado... mas infelizmente os problemas que eu citei no post eram de saúde, depois te conto e realmente não pude ir mesmo. Ainda bem que consegui ir na terça, pelo menos para dar uma espiada.
      A Mayara é um doce mesmo, adorei tê-la conhecido.
      E na Beauty se Deus quiser, estaremos juntas!!!

      Beijo grande procê amiga!!!

      Excluir
  3. Demorei mais entrei no seu blog
    Sou a camilla que fez seu credenciamento lembra ??
    me add no face
    Camilla Araújo
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Que bom que vc veio visitar o LpC!!! Já add no face!

      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas