Banho de Verniz da Forever Liss

Recebi essa máscara da assessoria da loja Shop dos Cabelos para testar já tem algumas semanas e após fazer todos os testes posso dar uma opinião segura sobre o produto.
Trata-se do Banho de Verniz da Forever Liss e como não conhecia a marca nem os seus produtos, fiz diversos testes para poder falar desse produto para vocês.

É um tratamento de uso profissional e vem num mega pote de 1000 gramas, tem um cheirinho delicioso, um misto de óleo de coco com um toque ambarado muito gostoso mesmo. A máscara é branquinha, podendo ser usado por cabelos de todas as cores, sem interferências.


Diz o fabricante: Desenvolvido com tecnologia de última geração rica em D'Pantenol, Phytoqueratina e Coconut Oil. Este complexo de proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra, deixando-os macios, sedosos e com brilho intenso.

Essa máscara tem, em sua composição, a queratina hidrolisada, óleo de coco, pantenol, manteiga de karité e óleo de girassol, além de silicones. Nota-se um composto altamente hidratante e nutritivo e é exatamente isso o que o Banho de Verniz proporciona aos fios. Não encontrei petrolatos / óleos minerais na composição. Ponto positivo!

Em todas as vezes que testei o produto, os cabelos ficaram extremamente macios e brilhantes, com as cutículas dos fios bem fechadinhas. 

É para ser pausada por 10 minutos (recomendação do fabricante), mas também testei deixando por mais tempo (25 minutos) e por menos tempo (de 3 a 5 minutos, durante o banho mesmo). Ao usar por 3 minutos, o resultado foi apenas de um condicionador. O ideal mesmo foram os 10 minutos recomendados pelo fabricante. Assim ela desenvolve bacana nos fios e cumpre o que promete. Por mais tempo, não alterou os resultados.

Eu tenho mania de secar os fios toda vez que lavo, as vezes faço uma escova mais caprichada, as vezes seco só usando as mãos mesmo, chacoalhando os fios para secar bem rapidinho e quando estou inspirada faço prancha para sair. Notei que ao usar o Banho de Verniz os fios ficam muito brilhantes secando apenas com o secador, mas ao usar a chapinha, o cabelo fica com um brilho espelhado. Fica muito bonito e os fios super soltinhos. Esse efeito durou por umas 3 lavagens.

A textura da máscara é densa, mas espalha fácil nos fios, facilitando o trabalho de enluvar as mechas.
Um ponto que tenho de frisar aqui é em relação ao cheiro. Apesar de ser gostoso, o cheiro 'gruda' nos fios, mesmo após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, eu sentia o cheirinho do Banho de Verniz. Então quem tem o nariz sensível pode não curtir. O cheirinho de coco é predominante durante a aplicação, mas depois fica um cheiro ambarado, almiscarado que perdura por alguns dias.

Recomendo altamente este tratamento para quem trabalha mesmo num salão, pois percebi que a finalização deste tratamento é um dos pontos primordiais para o sucesso do produto e do tratamento. Fora que a embalagem é gigante, perfeita para usos constantes, como acontece num salão.

Nunca tinha usado produtos da Forever Liss e gostei muito deste produto. Recomendo para os profissionais pela qualidade e também pelo preço.

Vou deixar aqui o link direto para o produto: Forever Liss Banho de Verniz

Tirei um joinha por conta do cheiro que é bem pronunciado
Vocês já conheciam a marca e seus produtos? Me contem, vou adorar saber mais.
Uma semana iluminada à todos!!! Beijo grande

Comentários

  1. Ei Paula!
    Eu também nunca testei nada da marca, a minha cabeleireira tem no salão dela o botox para loiras da marca, ainda não fui lá para testar não, mas agora vendo sua resenha fiquei encantada com essa máscara também, adoro máscaras com fragrâncias marcantes e hidratantes, bom é que vai poder usar bastante né? Se fosse reconstrutora seria menos usada, eu pelo menos quase não uso muito rs...
    Amei a dica!
    Beijão querida, boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cris, se fosse reconstrutora ia ser mais difícil de usar mesmo. Essa máscara é bem gostosa e o preço dela é bem em conta, tanto pela qualidade quanto pela quantidade que vem no pote, já que é de uso profissional. Na loja que me enviou para testar ela está saindo por R$ 69,90, tem o link no post da loja.
      Uma semana maravilhosa para você também lindona, beijo grande!

      Excluir
  2. Olá querida, amei sua resenha, gostaria de saber se tem alguma contra indicação para quem está gravida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, como é um tratamento para os cabelos, não tem nenhuma contra indicação para grávidas. É apenas uma máscara de hidratação. Mas você também pode perguntar à sua obstetra sobre o uso de máscaras hidratantes nos fios. Acredito que não haja nenhum problema. Beijo grande

      Excluir
  3. De quanto, em quanto tempo posso usar?pode ser feito uma vez na semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucineide! Pode usar sim uma vez na semana ou até mais de uma, caso seu cabelo precise.
      Beijo grande

      Excluir
  4. ola gostaria de saber se ele contém formol fui em uma casa de cosméticos e a vendedora me disse que esse produto funciona como um alisante tenho os cabelos cacheados e não quero mudar ...posso usá -lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo! Pode usar sem medo, este produto não funciona como um alisante, a vendedora te informou muito mal! Este produto é uma máscara de hidratação. Seus cachos vão ficam bem cuidados e ponto!
      Beijo grande

      Excluir
    2. vdd tenho os cabelos cacheadoooos e ficou lindo , tirou um pouco do volume mais me informei e conforme vou lavando vai voltando , amei o resultado e o cheiro q fica , fora o brilho que é divinooo #RECOMENDOOOOOOOOOO

      Excluir
  5. gravidas pode fazer esse banho de verniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamila! Grávidas podem sim fazer o banho de verniz, ele é apenas uma hidratação, não contém químicas nocivas! Beijo grande

      Excluir
  6. Comprei a máscara realmente da um brinho intenso, ao secar natural o cabelo fica mais solto ,um pouco liso acho que deve ser pela queratina...
    Amei o produto queria saber se poço aplicar uma vez na semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, que bom que vc gostou! Pode sim usar uma vez na semana ou até mais, se o seu cabelo precisar.
      Beijo grande

      Excluir
  7. Comprei um BOTOX depois devolvi, ia comprar o banho de verniz e a atendente me informou q teria formol, e o BOTOX q devolvi não contém formol, gostaria de saber se isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, pode comprar sim, o Banho de Verniz não contém formol! É apenas um creme de hidratação / nutrição!
      Beijo grande

      Excluir
    2. Bom Dia!
      Segundo a tricologista da minha cidade todos os produtos da linha Forever Liss contém alto teor de Formol. Informei que comprei e usei o produto SOS da linha e ela me informou que tem Formol. Que ela não usa nenhum produto sem conhecer e se conhecer o fabricante. Que os produtos Forever Liss possuem Formol Disfarçado e que momentaneamente deixam os cabelos fabulosos mas futuramente com o uso contínuo danificam os fios.

      Excluir
    3. Oi Alessandra! A linha SOS eu não conheço, porém o Banho de Verniz não contém formol e nem traços dele. Se a sua tricologista afirma que tem formol 'disfarçado' como vc disse, ela PRECISA fazer uma denúncia com provas num órgão competente para que a empresa seja notificada e posteriormente punida como é previsto por lei por enganar e comercializar cosméticos fraudulentos. O que vc está afirmando aqui é muito sério e vc como boa consumidora deve saber que não se faz isso. Nos passe o nome de sua tricologista e tb os estudos dela para publicarmos aqui. Quem sabe não temos um caso a ser desvendado?

      Excluir
  8. posso passar em cabelo de garota de 13anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Luciana! Eu aplico normalmente nos cabelos das minhas filhas, não contém formol, nem nenhuma outra química. É apenas um creme de hidratação / nutrição!
      Beijo grande

      Excluir
  9. Respostas
    1. Cris, pode utilizar sim, sem problema algum em cabelos loiros. Ele é branquinho e não interfere na coloração e tb não contém nenhuma química que possa amarelar os fios loiros.
      Beijo grande

      Excluir
  10. Oiii,passo o condicionador antes ou depois? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, o condicionador vc passa depois e apenas se você sentir necessidade!
      Beijo grande

      Excluir
  11. Comprei esse produto , mas a minha cabeleireira disse pra n usar pois contém formol, agora estou com receio de usar!Ela mim falou com muita certeza!!o que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode usar sem receio e recomendo que vc mude de profissional... Aqui no post sobre o Banho de Verniz tem uma foto da composição do produto e NÃO tem formol.
      Eu usei esse produto até o final e olha que é um pote de 1 quilo e o produto apenas hidrata os fios, não alisa, não modifica a forma dos fios de jeito nenhum.
      Quem diz que nesse produto contém formol ou não entende nada de composição de produtos ou simplesmente não conhece o produto!
      Beijo grande

      Excluir
  12. Adorei seu blog , sigo voce em todas midias sociais se der também veja meu site http://www.belissimacosmeticos.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daytradebrasil! Já conheço o site, gosto muito tb!
      Beijo grande

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Wanessa! Olha, botox se encaixa na categoria progressiva, embora os vendedores e alguns cabeleireiros dizerem que não, mas o botox tem componentes que alteram a estrutura dos fios. Eu não faço uso desse tipo de produto, então dessa vez vou ficar devendo, pois não tenho como indicar algo que eu não conheço.
      Nesse caso, recomendo que você procure um profissional capacitado para lhe dar tal informação, me desculpe...
      Caso você tenha dúvidas sobre quaisquer tipos de tratamentos, aí sim eu posso ajudar.
      Beijo grande

      Excluir
    2. Tem o botox da linha forever luss no site também assim como o UTI e o platinado pra loiras,acabei de comprar o banho de verniz de 1k por 55,00 no Ml frete grátis mais barato que no site deles

      Excluir
  14. Eh verdade que o banho de verniz tem componentes químicos que não podem ser aplicados em grávidas? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Débora, o Banho de Verniz não tem nenhum componente que não possa ser aplicado em grávidas. Ele é apenas uma hidratação potente, pode usar sem medo.
      Beijo grande

      Excluir
  15. Meu cabelo tem progressiva, posso passar o banho de verniz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Lucelia! Ele vai manter seu cabelo com as cutículas mais tratadas e prolongando o efeito da progressiva.
      Beijo grande

      Excluir
  16. Oii,Ana! Saberia me dizer se quando você vira o pote a máscara quase cai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! O Banho de Verniz é mais molinho, se virar o pote ele escorre sim. Mas isso não diminui sua eficácia!
      Beijo grande

      Excluir
  17. Olá!
    Tenho mechas no cabelo e BOTOX, gostaria de saber se posso usar o banho de verniz e continuar dando BOTOX e as mechas?!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! Pode sim continuar fazendo normalmente o que vc está acostumada a fazer, o Banho de Verniz é apenas uma hidratação potente.
      Beijo grande

      Excluir
  18. Olá Ana,quero compra já pesquisei e vi vários videos desta hidratação achei show,seu blog também explica muito bem,me tire uma duvida,lavo o cabelo so com shampoo e aplico o banho e pronto ou com shampoo e condicionador tambem? e posso aplicar no cabelo de minha filha que tem 8 anos e cabelos finos,lisos e claro,esta seco e um pouco quebrado,por cer tão fino,posso dar o banho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, obrigado por visitar o Loucas por Cabelos! Olha, eu costumo usar apenas depois de lavar os cabelos com shampoo, se eu uso condicionador depois de enxaguar a máscara, sinto meu cabelo ficar pesadinho.
      Mas faça os testes com os seus cabelos, pois cada cabelo responde de um jeito diferente a cada produto.
      Beijo grande

      Excluir
  19. Obrigado,só mas uma coisinha,posso usar na minha filha de 8 anos o cabelo dela e fino e liso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Flavia! O Banho de Verniz não tem contra indicações! Tb uso nas minhas filhas, o cabelo delas fica delicioso!
      Beijo grande

      Excluir
  20. Oi gostaria de saber pq o efeito do produto eh melhor finalizando com a chapinha se ele nao possui químicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi loiradocelular! Bem, isso é uma sugestão apenas! Eu utilizei com finalização com chapinha, sem chapinha, secando ao natural, secando com secador, fazendo escova e os cabelos ficam hidratados e nutridos do mesmo jeito! Ao lavar novamente o cabelo, independente do tipo de finalização que você tenha escolhido, o cabelo estará com a textura de sempre. A única diferença é que ele vai estar bem tratado. Ponto final!
      A sugestão dessa ou daquela finalização não indica que o produto contém químicas que mudam a estrutura dos fios.
      Espero ter ajudado!
      Beijo grande

      Excluir
  21. Qual seria o resultado do banho de verniz forrever liss sem o uso do secador deixando secar ao natural

    ResponderExcluir
  22. Qual seria o resultado do banho de verniz forrever liss sem o uso do secador deixando secar ao natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! O resultado do Banho de Verniz, deixando o cabelo secar ao natural, é de fios hidratados, muito bem tratados, com aquele peso bom que a gente ama e muito brilho!
      Beijo grande

      Excluir
  23. Respostas
    1. Pode sim! Esse produto não contém nada que prejudique a amamentação ou até mesmo a gestação! Pode usar sem medo!
      Beijo grande

      Excluir
  24. Bom dia

    Posso fazer uma hidratação com esse banho de verniz 5 dias antes de fazer uma progressiva?

    ResponderExcluir
  25. Quanto tempo depois de passar a progressiva, pode usar o banho d verniz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser utilizar já na primeira lavagem já pode! Quanto mais vc tratar seu cabelo, mais sua progressiva dura. Beijo grande

      Excluir
  26. oiii...
    eu uso hene...Gostaria saber se é compatível....posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nubia! Pode sim, o Banho de Verniz é apenas uma hidratação, não há problema algum em usar em cabelos com hene.
      Beijo grande

      Excluir
  27. Olá usei pela primeira vez e adorei tenho uma filha de 10 anos gostaria de saber se posso usar nela tmbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Eliane! O cabelinho dela vai ficar bastante macio, eu tb uso nas minhas filhas!
      Aliás, preciso comprar outro, pq o meu acabou...
      Beijo grande

      Excluir
  28. Oi Vc sabe se vem lacrado?
    Eu comprei e veio normal sem lacre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian... O Banho de Verniz vem sem lacre mesmo. Infelizmente muitas empresas se esquecem desse detalhe e eu acho o lacre primordial para manter o produto intacto. Mas realmente ele vem sem lacre. Beijo grande

      Excluir
  29. Oi, gostaria de saber se ele hidrata mesmo, ou se só proporciona brilho. Estou pensando em comprar, mas preciso de algo que hidrate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Hidrata sim e com uso contínuo os resultados são ainda melhores!
      Pode usar duas vezes por semana tranquilamente.
      Beijo grande

      Excluir
  30. Oie! Otimo post! Sou loira e minha duvida é que quando fui ao salão me falaram que se eu usar esse produto ele criaria uma "camada" nos fios e não deixaria agir o descolorante! Ou seja, não iria clarear meu cabelo! Igual aos produtos da Aussie! Isso é verdade? Ele "dificulta" mesmo o clareamento? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nani! Não é verdade não! Pelo menos, com esse Banho de Verniz da Forever Liss, essa informação é incorreta!
      Ele é apenas uma hidratação potente para os cabelos. Outras empresas fizeram produtos com esse mesmo nome, mas aí eles agem como uma progressiva, aí sim prejudicaria o clareamento dos cabelos.
      Eu usei demais esse produto enquanto descoloria meu cabelo e nunca tive problemas com o clareamento do cabelo. Se você for usar esse Banho de Verniz do post, pode usar sossegada, ele só vai hidratar / nutrir os seus fios.
      Beijo grande

      Excluir
  31. Oi eu faço relaxamento no Beleza natural, utilizei o banho de verniz porem meu cabelo ficou mais liso e elastico. Serta pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, vc tem certeza que usou este produto? Comprou em uma loja confiável? Porque este produto do post nada mais é do que um creme de hidratação. Ele não deixaria seus cabelos mais lisos e tampouco elásticos.
      Beijo grande

      Excluir
  32. Posso usar o kit banho de verniz em cabelo com progressiva

    ResponderExcluir
  33. Posso fazer o banho de verniz antes da tintura ou é melhor depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica! Pode usar antes e depois tb! Antes, vc hidrata seus cabelos protegendo-o da agressão da tintura e depois vc repõe nutrientes!
      Faço isso sempre com qualquer máscara que eu tenha em mãos e essa é ótima para isso! Beijo grande

      Excluir
  34. Olá .tenho luzes no meu cabelo posso usar essa hidratação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Pode usar sim, sem problema algum! Beijo grande

      Excluir
  35. Ola estou na minha segunda aplicação dessa máscara e tbm posso frisar o ponto da finalização. Pois da primeira vez deixei secar sozinho meus cabelos e não vi muita diferença não... Ja dessa ultima vez diz escova e passei a prancha e nossa resultado de salão, cabelos hidratados soltinhos muito leve e muito gostoso. Enfim super recomendo ele. Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente a finalização faz toda a diferença completando o tratamento! Beijo grande!

      Excluir
    2. Boa tarde, alguém poderia me indicar um site seguro para comprar o banho de verniz ??

      Excluir
    3. Oi Liss! Vc pode comprar no site Beleza na Web e na iCosméticos. Confio demais nas duas lojas, nunca tive problemas em comprar lá! Espero ter ajudado!
      Beijo grande

      Excluir
  36. Bom dia, não se deu com meu cabelo, meu cabelo tem luzes e progressiva, quando passo ele o cabelo fica duro e quebra muito os fios.������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucelia! Vc comprou o produto em uma loja de confiança, é exatamente da marca Forever Liss? Hoje existem muitas empresas que fazem produtos com esse nome e alguns NÃO são tratamento, eles agem como botox ou até mesmo contém químicas que podem danificar os fios. Não acredito que o Banho de Verniz da Forever Liss tenha deixado seu cabelo endurecido e quebradiço, pois este produto é apenas uma hidratação e não faria isso em cabelo algum. Beijo grande

      Excluir
  37. Oi tenho progressiva, posso usar toda linha do banho de Verniz? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Pode usar sim, não tem problema nenhum em utilizar máscaras de hidratação e/ou shampoos da mesma linha em cabelos com progressiva. Beijo grande

      Excluir
  38. Foi esse mesmo que comprei, comprei em loja de cosmético mesmo, não foi pela internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com o fabricante e peça para eles trocarem o produto para vc, mande o produto que vc comprou para que eles possam analisar, porque honestamente, o Banho de Verniz não faria isso com seu cabelo... Boa sorte!
      Beijo grande

      Excluir
  39. O shampoo do banho de verniz tbm pode ser usado depois q faço a progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que usar o shampoo da linha não traga problemas para a sua progressiva. Mas certifique-se que é da mesma marca do Banho de Verniz da resenha, da Forever Liss, pois de outras marcas eu não conheço. Beijo grande.

      Excluir
  40. Olá posso usar o shampoo banho de verniz depois de fazer progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila! Acredito que usar o shampoo da linha não traga problemas para a sua progressiva. Mas certifique-se que é da mesma marca do Banho de Verniz da resenha, da Forever Liss, pois de outras marcas eu não conheço. Beijo grande.

      Excluir
  41. Adorei a resenha,gostaria de saber se posso usar no loow poo os produtos banho de verniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que para o Low Poo possa ser usada sem problemas. Só não é indicada para No Poo. Beijo grande

      Excluir
  42. Ana posso da o banho de verniz e no outro dia da a proguessiva? Obrigada bjs linda

    ResponderExcluir
  43. O que acontece se eu usar banho de verniz uma dias depois do selante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, acredito que não tenha problema algum, já que o Banho de Verniz da Forever Liss é uma hidratação. Beijo grande

      Excluir
  44. Posso passar o banho de verniz fiz uma progressiva recentemente

    ResponderExcluir
  45. Oi
    Meu cabelo cai bastante sempre q uso a mascara salon opus,isso nunca tinha acontecido com nenhuma outra.Quero mto usar a banho de verniz mas estou receosa.Sera que pode acontecer o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Em relação à queda de cabelo não dá para te dar uma resposta certa, pois cada cabelo, na realidade, cada couro cabeludo, reage de uma forma diferente de outros. Porém, as máscaras não são indicadas para ser passadas no couro cabeludo, sempre do comprimento em direção às pontas, então eu acho muito difícil que qualquer máscara cause queda de fios. Certifique-se se vc não está chegando perto demais da raiz, se não for o caso, procure um dermatologista para que ele possa te orientar e até pedir exames para checar se está tudo ok com seus cabelos e com a saúde do couro cabeludo e folículos, falo isso porque as vezes a causa da queda de fios nem venha de algum tratamento cosmético q vc esteja fazendo, mas talvez alguma carência de vitaminas ou até mesmo alguma alteração hormonal.
      Não gaste dinheiro antes de ter certeza do que acontece e o que pode estar gerando essa queda. Se estiver tudo bem, pode usar a Banho de Verniz sim, mas cuidando para não chegar com o creme próximo a raiz dos fios tá.
      Beijo grande

      Excluir
    2. Obrigada Ana,primeiro pela atenção,depois por nos orientar nao só com relação a beleza dos cabelos propriamente dizendo mas,pelo alerta a saúde.
      Bjo ,fica com Deus.

      Excluir
    3. Imagina minha linda! A saúde é a parte mais importante para que a gente possa nos sentir mais bonitas! Os tratamentos cosméticos são apenas aliados nesse caminho. Espero ter você sempre por aqui!
      Fica com Ele vc tb! Beijo grande

      Excluir
  46. Eu uso guanidina eu posso usar esse banho de verniz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode sim pois o Banho de Verniz é apenas uma hidratação! Beijo grande

      Excluir
  47. Ola! Tenho o kit banho de verniz,o shampoo,condicionador,hidratacao e a queratina liquida. Gostaria de saber se posso usar o condicionador e depois finalizar com a queratina liquida, ou so posso usar a cada semana um pra resevar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Depende de como seu cabelo está, mas você pode usar assim: shampoo, máscara, condicionador ou shampoo, máscara e finaliza com a queratina ou mesmo utilizar o combo todo para fazer um tratamento mais power, mas isso quem vai pedir é o seu cabelo. Fique atenta as necessidades dele e logo você se adapta ao uso correto dos seus produtos. Beijo grande

      Excluir
  48. Olá. Usei o banho de verniz e meu cabelo ficou ressecado, embaraçado e com aspecto horrível. Segui corretamente o modo de uso mas não tive sucesso. Minha filha usou também e o cabelo dela também ficou extremamente seco embaraçado e quebrou muito ao pentear de tão duro que estava.
    Comprei um pote de 1kg e não quero mais usar.
    O que será que deu errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine! Que estranho, essa máscara deixa os cabelos de qualquer tipo super macio... Realmente, se o Banho de Verniz que vc comprou é original, não teria porque disso ter acontecido. Entre em contato com o fabricante e explique o que aconteceu e peça para eles trocarem o produto para vc. E envie a eles esse que vc comprou para que eles possam analisar. Só assim para ter certeza do que aconteceu. Beijo grande

      Excluir
    2. Olá !eu adoro produtos para cabelo, mas também senti que meu cabelo fica duro ao passar, fiquei triste, então depois dessa máscara eu passo um pouco de condicionador...
      A Máscara como dizer é ótima para alguns, e como não temos cabelos iguais pode ser que nao tenhamos o mesmo efeito desejado.

      Excluir
  49. Bom dia, Gostaria de saber qual a diferença entre esse produto e o Noz Pecã da haskeli? por que me indicaram para fazer massagem no meu cabelo, pois acabei acabei de mudar do castanho escuro para o loiro, então ainda estou me adaptando ao tratamento do loiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele! A única diferença é o nível de hidratação, pois o Banho de Verniz é ultra hidratante e nutritivo e o Noz Pecã é mais reconstrutor, então vale vc observar o que o seu cabelo precisa, ou utilizar os dois intercalando os tratamentos.
      Beijo grande

      Excluir
    2. oK, irei fazer isso.. muito obrigada

      Excluir
  50. O shampoo dessa linha é sem sal? Pq o meu cabelo tem progressiva e queria saber ... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não usei o shampoo da linha, mas já foi provado que não há problema algum em usar shampoo com sal para cabelos com progressiva, já que o sal age apenas como espessante. Portanto, vc pode usar o shampoo que quiser para fazer a limpeza dos fios.
      Beijo grande

      Excluir
  51. Tive corte quimico por incompatibilidade de tinturas. Meu cabelo enfraqueceu, partiu todo e ficou muito ralo. Continua, inclusive, partindo. Comprei três produtos da fornecer lisos pra ver se consigo recupera-lo: banho de verniz, anabolizante e o SOS. Será que vai resolver? Qual shampoo da marca mevrecomenda? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Corte químico é coisa muito séria. Você comprou produtos muito bons, mas todos são hidratantes e nutritivos. Embora não conheça a linha SOS, já te adianto que as linhas da Forever Liss são extremamente hidratante e nutritivas e no seu caso você vai precisar de algo reconstrutor e dos fortes. E algo que combata eficazmente a porosidade dos fios, porque, neste momento, este é o seu inimigo nº 1. Se vc puder investir, te indico o CPR da Senscience, mas seu valor é elevado, se não puder, a Absolut Repair da Loreal Professionnel é uma ótima aliada, mas se ainda não puder investir, procure máscaras com ceramidas na composição. Na área da reconstrução, indico fortemente a Repair Rescue da Schwarzkopf, se não puder investir nela, compre a queratina da Bioextratus e vá fazendo misturinhas com as máscaras que você comprou da Forever Liss e vá tratando seu cabelo com empenho. Ele vai responder!
      Shampoo, qualquer um você pode usar! Como seu cabelo está muito frágil, não recomendo os de bebês, pois eles parecem ser leves (mas são leves para os fios de bebês, para os nossos são como os anti-resíduos), procure por shampoos hidratantes, que já ofereçam uma certa dose de maciez, para não judiar mais dos teus fios.
      Vai me contando teu progresso. Boa sorte e beijo grande

      Excluir
  52. Olá gostaria de saber se posso usar banho de verniz da forever liss em cabelo com queda e volume e rececamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanusa! Pode sim, desde que vc não chegue perto da raiz. Passe o creme somente abaixo da linha das orelhas para evitar que o tratamento toque o couro cabeludo. Beijo grande

      Excluir
  53. Comprei um kit para cronograma da forever liss com o banho de verniz (hidratação),anabolizante (nutrição) e o sos (reconstrução). E vi numa foto no site da forever (e em vários lugares tb) desse cronograma em que em certa semana,indicam usar todos eles. Isso não prejudicaria o cabelo, já que todos eles têm queratina na composição?
    Ps: meu cabelo é fino, alisado porém não está tão detonado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geanni! Olha, excesso de queratina pode sim fazer mal aos fios, mas nesses cremes a quantidade de queratina não é tão grande que possa trazer problemas, mas indico que vc intercale com outros cremes que tenha em mãos que não contenham esse ativo, assim vc dá um descanso ao cabelo e evita a super reposição de queratina, que poderia dar o tão temido efeito rebote. Já aconteceu comigo, queratina demais nos fios e como resultado, fios enrijecidos e quebradiços. Mas intercalando com cremes sem queratina, vc não corre esse risco. Beijo grande!

      Excluir
  54. Adorei este produto , meu cabelo ficou ótimo com um brilho exuberante

    ResponderExcluir
  55. Qts vezes eu posso usar o banho de verniz na semana,pq eu passei faz dois dias mais naonão deixei os 10 minutos pq fiquei com medo,pq fazia uma senama q eu fiz selante com prosuto da msm marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine, o Banho de Verniz é apenas uma hidratação, então o recomendado é deixar mesmo por até 10 minutos mesmo. Beijo grande

      Excluir
  56. Boa tarde! To grávida 7 meses. Posso usar banho de verniz da forever lisa. Tenho medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Parabéns!!! Com tanta polêmica é pra ter medo mesmo... Mas, se vc comprar o Banho de Verniz, esse aí que eu postei (compare as fórmulas por precaução, tem foto no post, é só ampliar e pode salvar se vc precisar), não tem problema algum. Pois ele é apenas um creme de hidratação. E isso não vai trazer problemas para a sua gestação. Todavia, converse com a sua obstetra por desencargo de consciência. Beijo grande

      Excluir
  57. Olá gostaria de saber se o banho de verniz pode ser misturado com a progressiva? Ou tem alguma contra indicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia! Não é indicado misturar o Banho de Verniz com qualquer progressiva não, você pode utilizar o creme após ter feito a escova, mas misturar com o produto da progressiva, realmente não é indicado. Misturando dois produtos diferentes, você altera a composição química, fazendo com que nem um e nem o outro façam o efeito esperado. Beijo grande

      Excluir
  58. Oi comprei o o shampoo e a mascara banho de verniz. Preciso mesmo usar o condicionador para finaluzar? Ou posso usar só os dois que comprei xampoo e máscara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamili! O uso do condicionador é opcional, não é obrigatório o seu uso.
      Pode sim usar só o shampoo e a máscara sem problemas!
      Beijo grande

      Excluir
  59. Olá, o shampoo banho de verniz tem sai? Fiz luzes recentemente e minha cabeleireira falou tenho q usar shampoo sem sal. Comprei a linha toda de banho de verniz, mas quero tira essa dúvida antes de usar o shampoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não utilizei o shampoo dessa linha, mas vc pode procurar na composição do produto por cloreto de sódio, que é o sal. Porém, isso não passa de mito, o sal no shampoo serve apenas para dar consistência ao produto e não interfere em nada na saúde ou nos procedimentos químicos que vc fez em seu cabelo. O que realmente importa é o quanto de cuidados que você terá com seus cabelos!
      Beijo grande

      Excluir
  60. Olá gostaria de saber se posso passar a mascara verniz no cabelo da garotinha de 6 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, pois a máscara Banho de Verniz é apenas um creme de hidratação!
      Beijo grande

      Excluir
  61. Olá
    Posso usar o banho de verniz na minha filha de 6 anos?
    O cabelo dela é um liso cacheado
    Cheio e grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Taina! Esse produto é apenas um creme de hidratação!

      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas