Tag: Meu Cabelo, Meu Cronograma

Fui convidada pela Cris do blog Cuidados e Vaidades a responder essa tag e achei super bacana, assim vocês podem conhecer mais do meu cronograma.


1- Com que frequência você hidrata (usa máscara de tratamento) seus cabelos.
Em todas as lavagens! Dou preferência aquelas de pausa rápida, que a gente pode usar no chuveiro mesmo, mas tb uso as de pausa mais longa (fora do chuveiro, sempre!).

2- Qual sua máscara da H favorita?
Vitamino Color da Loreal, age em 3 minutos, é um gel, não pesa e também não deixa o cabelo farofão (preciso fazer resenha decente dessa máscara, quando falei dela, lá nos primórdios do blog, nem sabia resenhar direito, hahaha). E a Inner Restore da Senscience que desmaia os cabelos.

3- Qual a sua máscara de N favorita?
Moisture Recovery da Joico, a mais delícia que já usei e a Absolut Repair da Loreal

4- Qual a sua máscara de R favorita?
Repair Rescue da Schwarzkopf e a Penetraitt da Sebastian (logo faço resenha). Não consegui citar apenas uma máscara em nenhuma etapa...

5- Se pudesse escolher apenas uma máscara para a vida, qual seria?
A Absolut Repair que já me salvou diversas vezes e que se enquadra como um coringa, tem gente que sente como nutrição outras como reconstrução e nos meus fios ela faz de tudo um pouco.

6- Qual etapa do cronograma capilar seu cabelo mais gosta?
Todas! Vivo causando danos nos meus fios, então eles sempre pedem as 3 etapas e sempre reagem bem a cada uma delas, não posso chamar uma etapa de favorita, pois meus cabelos não vivem sem nenhuma, tsc tsc...

7- Qual produto de cabelo testou, se arrependeu e não pretende comprar mais?
Volume Booster da CHI, eita que produto do mal! Ressecou o cabelo horrores e ainda por cima, a cada uso, ele fazia um ninho nos fios, embaraçava e nem com reza brava desembaraçava. Só lavando de novo. Nunca mais compro esse trem!

8- Cite um produto de cabelo desejo de consumo
Linha Serioxyl Fuller Hair da Loreal

9- Cite uma máscara nacional que vale a pena testar

10- Cite uma máscara cara (importada) que vale a pena investir
A da Joico - Moisture Recovery que se dá bem com cabelos de todos os tipos e com qualquer nível de dano. Falei dela duas vezes nessa tag, logo faço resenha dela.

Vou chamar a Priscila do blog Beleza é ser Mulher para responder a essa tag e a Liia do Aprendendo sobre Cabelo.

Espero que tenham gostado, pois sou exigente com os resultados nos cabelos e prefiro ter poucos e excelentes produtos do que ter um monte de produtos com resultado mediano / fraquinho.
E quais os produtos prediletos de vocês?
Beijo grande a todos e ótima semana!

Comentários

  1. Oi Paula, obrigada por ter respondido! Amei suas respostas e me identifiquei com várias delas, principalmente com o seu amor fatal pela Moisture Recovery, que por sinal é o meu grande amor também rs... Ainda não tenho a Penetrait nem a Inner Restore da Senscience, já está na minha listinha a tempos. Agora, surpresa pra mim foi essa da Body Store, nossa quero ela pra ontem rs.... parece ser boa mesmo, adoro os produtos de lá! Eu também não consegui me decidir, como é difícil escolher um único tratamento né? kk.. Amei as respostas!
    Beijão linda, boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Cris, a Moisture Recovery é amor mesmo. E acredito que você vá gostar bastante da máscara da Body Store, eu adoro!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas