Máscara CHI Nourish Intense

Acho que desde que comecei a cuidar dos meus cabelos, nunca tive dificuldades em reconhecer o que este ou aquele tratamento oferecia. Eis que comprei uma máscara que toda vez que uso fico na dúvida.

Comprei essa máscara porque gosto muito dos produtos CHI, o Iron Guard é óteeeemoooo e outros produtos da marca que tenho são todos de excelente qualidade. Logo vou fazendo as resenhas deles.

Com a CHI Nourish Intense não é diferente. Sua qualidade é inquestionável. Excelente. Possui textura macia, espalha fácil, rende super bem. não contém parabenos e possui ativos que são reconhecidamente efetivos.

Na composição temos o óleo de oliva (nutritivo), pantenol (hidratante) e proteínas hidrolisadas de trigo e da seda (reconstrutores).

Analisando pela composição, é uma máscara reconstrutora.

Porém, o efeito dela nos meus fios, pende às vezes para hidratação e em outras para reconstrução mesmo. Aí vocês já imaginam o tamanho do ponto de ? que surge na minha cabeça a cada uso. Chega a ser engraçado!

Então, cada vez que uso a bichinha é uma surpresa.

Ela tem um cheiro que não me agrada muito, é um tanto doce, parece bala ou chiclete. Totalmente diferente dos outros produtos da marca. E esse cheiro fica nos fios até a próxima lavagem e se eu não usar um produto que tenha um cheiro mais forte, ele vai estar lá. 

Eu comprei essa máscara na Beauty Fair do ano passado (setembro se não me engano) e venho usando muito desde então. E como disse antes, a cada uso é uma surpresa.

Pela indicação do fabricante, é para ser usada por 5 minutos. Já usei por 10 e 30 minutos e não muda nada no efeito. Ela é branquinha, pode ser usada por todas as cores de cabelo sem problemas. 

Ela é indicada para cabelos secos e danificados. Ponto. E age super bem se os seus cabelos estiverem nessa faixa de danos - médio.
Se os cabelos estiverem muito judiados, acredito que você irá se decepcionar. Se estiverem mais saudáveis, pode usar também que ela não vai pesar.
Aliás, isso é algo que gosto muito nela. Ela trata sem tirar volume, sem pesar e doando uma maciez na medida para deixar os fios ao mesmo tempo bem soltinhos.

A versão da minha máscara é para cabelos normais a grossos e tem também para cabelos normais a finos. Ela custa R$ 128,90 na Beleza na Web no mesmo tamanho que a minha (473 ml) e tem também a menor (177 ml) por R$ 57,90 e na Época só tem a versão menor por R$ 66,80. Então é bom sempre pesquisar os preços antes de comprar qualquer coisa. Citei essas lojas, pois são as que costumo comprar pela internet atualmente e sei que são confiáveis. Não estou ganhando nada por isso e nem tenho parceria com elas.

Aprovada! Só tirei um jóinha por conta do cheiro de chiclete.


E vocês também usam produtos CHI? Qual o favorito de vocês?
Beijo grande a todos!!!

Comentários

  1. E eu aqui Paula já doida pra testar!!! Porque o preço ta bom pra 177 ml, quase a mesma coisa que Wella, que ainda vem um pouco menos.
    Enfim, pela descrição vai ser minha próxima aquisição.
    Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vá gostar bastante dela Lucy. E o mais bacana é que o preço dela é amigo.
      E eu aqui doida pra testar a da Wella, hahaha.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas