Shampoo e condicionador Liss Ultime Loreal Professionnel

Oi pessoal, a resenha de hoje é sobre esse shampoo e condicionador da Loreal - Série Expert - Liss Ultime.

O shampoo tem um cheiro delicioso, limpa delicadamente e já vai fazendo o trabalho lissage.
O condicionador segue o cheirinho e forma uma película sobre os fios fortalecendo o efeito do shampoo.

O que diz a marca:
Shampoo: Shampoo disciplinante para cabelos rebeldes: purifica, nutre e relaxa a fibra capilar, disciplinando os fios. Oil Incell: associação perfeita de óleos nutritivos de oliva e argan às moléculas de Incell, garantindo liso máximo, brilho e maciez incomparáveis.

Condicionador: Condicionador disciplinante para cabelos rebeldes: nutre intensamente cada fibra capilar, garantindo maciez, brilho e um desembaraço espetacular, reduz o volume e controla o frizz. A tecnologia Cera Liss System contém ceramidas, complexo aminoessence e ativos disciplinantes, que tratam profundamente cada fibra capilar. Resultado: maciez, brilho e disciplina incomparáveis.

O que eu achei: o shampoo é branquinho, perolado, limpa bem delicadamente e deixa os fios macios, nada embolados, já dá até para desembaraçar com os dedos, seu cheiro é fantástico e fica nos fios.
O condicionador é branquinho, consistente e uma pequena quantidade dá conta de passar no cabelo todo, é ultra emoliente e forma quase que uma 'capa' nos fios, cheiro floral delicado e também permanece nos fios.

Meu cabelo fica realmente bem controlado com o uso da duplinha e noto que secam mais rápido e ficam praticamente livres de frizz até a próxima lavagem. Usando o conjunto, os fios vão ficando realmente nutridos, com um peso bom, gostosos ao toque e cheirosos na medida.

Sou fã dos produtos Loreal Professionnel, já entrou na minha lista de preferidos, juntamente com a linha Absolut Repair que é do tipo não pode faltar, hahaha.

* Logo faço um update no post com fotos da fórmula da duplinha.

Nota máxima aos dois pois cumpre tudinho o que promete.
Beijos a todos e ótima sexta para vocês!

Comentários

  1. Oii, nossa que legal vc ter feito resenha dessa linha, pois hoje mesmo eu estava pesquisando sobre ela...Estou de olho na máscara e no shampoo, já ouvi falar maravilhas desse shampoo, e eu amo o shampoo absolut repair me falaram que é melhor até! O que vc acha? Ele é melhor mesmo? Beijos!!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu acho esse shampoo tão bom quanto o Absolut sim, porém ambos tem propostas diferentes, o Absolut é tratamento mesmo enquanto o Liss Ultime é um shampoo disciplinante, mas por conter óleo de oliva e argan, creio que também com o uso ele vá ajudando nos tratamentos sim. Mas na proposta dele, ele é muito competente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!! Realmente a linha profissional da Loreal é maravilhosa! Engraçado, é que a linha comercial dela (Elseve), ficava um "Ó" no meu cabelo. Apesar de gostar muita da linha profissional, resolvi boicotar devido a marca LOREAL fazer testes em animais. Mas não posso negar a qualidade dos produtos, e esse da resenha parece ser muito bom! Bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Erika, esse é o lado ruim da história... se eu pudesse não utilizava mais nada das empresas q testam em animais. Infelizmente ainda são poucas as empresas que respeitam os bichinhos. Apesar desse 'defeito', essa linha realmente é muito boa. Bjs e uma ótima semana para vc!

      Excluir
  4. Paula, já usei essa linha toda! Deixava meu cabelo um pouco oleoso...
    Sabe o que tenho usado e tem dado super certo? A Absolut da Inoar!!! Pensa num cabelo MARA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas