Tratamento Marroquino Capilar Inoar

Pessoal, eu, de novo, comprei esta escova. Tinha decidido não fazer mais EP's, mas essa escova é coisa de louco... EU NÃO RESISTI À TENTAÇÃO. Já tinha resenhado aqui sobre ela e cá estou eu falando dela de novo.
O que ela faz nos meus fios é de deixar de boca aberta, pelo menos a minha, hahahah. Eu AMO o efeito dela nos meus fios, não tem jeito e não acho nada melhor que ela neste quesito. 
Adquiri o kit de 250 ml, meus fios estão na altura dos ombros, são finos, descoloridos uns 70% em razão das luzes. E tudo o que eu quero eu consigo com ela.
Fios disciplinados, soltos, brilhantes, com zero frizz. Posso secá-los usando apenas as mãos e quando quero algo mais modelado, tipo umas pontas viradas para fora ou para dentro consigo sem o menor esforço.
Por conta da descoloração, eles se partem facilmente. Com essa escova, sinto que eles ficam até que fortalecidos, tendo em vista que em sua fórmula, além da queratina temos a proteína hidrolizada do trigo, manteiga de cacau, argila branca, proteína do gérmen de trigo e panthenol. Foram os ativos que tratam que encontrei na fórmula.
Como toda EP, sinto que nas duas primeiras semanas os fios ficam 'encapados', neste período, faço o seguinte, trato o cabelo com máscaras comerciais, após este período, começo os tratamentos com as máscaras profissionais, pois parece que esse 'encapamento' vai ficando mais fraco. Portanto um tratamento mais power vem bem a calhar para fazer o efeito durar melhor e por mais tempo. Trocando informações com o pessoal do grupo Cronograma Capilar no Facebook, vi que outras meninas fazem o mesmo e tb têm resultados satisfatórios.

Esta escova tem como ativos o ácido glioxílico e o formol (quantidade liberada pela Anvisa), confio na marca e não tive problemas ao aplicar o produto. Quando digo problemas, foi querendo dizer passar mal. Não, eu não passei mal, mas senti os olhos irritados, nada desesperador, mas um local ventilado ajuda muito! Portanto, todo cuidado é bem-vindo quando se trata de químicas, até mesmo a coloração que quase 100% das mulheres fazem precisa ser feita num local arejado, ok!

Mais uma vez, deixo bem claro que qualquer procedimento químico DEVE ser feito por um profissional qualificado. Só se aventure por conta própria se você tiver realmente segurança para fazer por si própria(o).
Amo este produto da Inoar, de verdade.
Dou 5 jóinhas pela qualidade e efeito ultra positivo nos meus fios.
Para todos uma semana cheia de luz e sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas