Coloração feita em casa com sucesso!!!

Olá bonitas(os)!!! Hoje vim mostrar o cabelo da minha irmã!!!

Acabamos de colorir, com altura de tom 10, matização com 10.12 Richesse e seguida de hidratação com a máscara Natura Ekos Castanha do Pará.

Fiquei com medo de a cor não ser aquilo que esperávamos, pois tenho feito testes de altura de tom nos MEUS cabelos e sei bem como os MEUS fios reagem.

Os fios dela são fininhos, parece cabelo de bebê, então para não correr o risco de usar uma ox muito alta e detonar tudo, recorri a de 30 volumes mesmo.

E abriu uma cor muito bonita, mas muito dourada para o gosto dela, foi aí que lancei mão de matizar com a Richesse 10.12. Quebrou o amarelão deixando uma tonalidade bege, algumas mechas puxando para o baunilha. Aí para não deixar o picumã sedento e agradar minha irmã apressadinha, que não queria ficar meia horinha com uma máscara, usei a de Castanha que é rápida e deu uma boa tratada nos fios.

Fiquei muito feliz com meu trabalho (embora esse 'trabalho' foi mais pura farra mesmo!).

Ela adorou o resultado e adorou saber que ia 'estrelar' aqui no meu humilde cantinho, hahaha.

Espero que vcs gostem...e quero ver os coments hein! Vou adorar saber o que vcs acharam!!!

Bjs e ótimo fim de semana a todos!!!

Comentários

  1. Amei!
    Ficou bem bonita a cor e com uma aparencia de bem tratado.
    parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Liia!!! Fiz com muito carinho e também muita atenção... mexer nos cabelos dos outros é uma responsa, mesmo tendo um certo conhecimento, ainda temos de levar em consideração que cada cabelo reage de uma forma. Mas tb fiquei muito feliz com o resultado. E feliz de ver minha irmã muito satisfeita! Bjs lindona, fica com Deus e um óteeemo fim de semana!

      Excluir
  2. Oi Paula,não podia deixar de fazer meu comentário aqui... ficou muiiiiiiiiiiiito booooooom, amiga!!!! Amei de paixão essa cor! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Bjão e ótimo fim de semana!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Erika! Fico feliz que tenha gostado! Bjs e um ótimo fim de semana para vc tb!!!

      Excluir
  3. Paula, ficou ótimo muito bonito! Eu adoro esse tom de loiro que ficou, meio bege e dá para ver umas mechinhas puxando para o baunilha mesmo. Ficou lindo, coisa de profissional! Parabens! Beijos!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, tb fiquei muito feliz com o resultado e minha irmã tb. Obrigado pelos elogios!!! Bjs

      Excluir
  4. Adorei seu blog e a cor do seu cabelo. Te seguindo, beijos ♥ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, minha xará!!! Não sou eu não, é minha irmã, hahahah, ela ficou lindona né? BJs

      Excluir
  5. Ola,
    Tambem gostei muito da cor, ficou perfeito.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas