Minha primeira tag: Revelação

Recebi a tag da amiga linda Érika Nasch, do blog Clube do Cabelo e Cia. Achei muito bacana ela ter me indicado, beijo pra vc lindona.

Então lá vai!!!

Pra quem não sabe, a tag funciona assim:
 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
 - Responder as perguntas da tag.
 - Escolher 11 blogs para responderem a Tag.
 - Deixe-os saber deixando um comentário em seu blog!

11 Coisas sobre mim:

Isso é tão difícil né... falar sobre a gente mesmo... mas vou me esforçar!

1 – Já passei dos 30, hahaha, mas me sinto com 20!
2 – Fui morar com meu marido apenas um mês depois de nos conhecermos e estamos juntos até hoje!!! Isso faz 14 anos.
3 – Deixo de comprar uma roupa para comprar produtos de cabelo #viciadamaster
4 – Não sei viver sem ter animais por perto
5 – Troco fácil o dia pela noite
6 – Assim como a Érika (que me indicou a tag) detesto Globo, novelas e td que seja proveniente dessa emissora
7 – Amo dançar
8 – Não sou cabeleireira, sou web designer
9 – Também não vivo sem minhas filhas e meu marido (são meus pilares)
10 – Detesto gente sem educação
11 – Amo a gentileza, a cultura, a educação, o perfeccionismo, a beleza de cada um dos que me cercam (tanto os que conheço pessoalmente quanto os que ainda conhecerei pessoalmente)

Respondendo as perguntas:

1- Qual sua maior conquista?
Minhas filhas... elas são a minha realização como mulher, como pessoa, como um projeto de vida

2- Você é viciada em que?
Produtos para cabelo e perfumes

3- Qual o seu lugar favorito?
Um hotel fazenda, com muito verde e comidinha caseira

4- O que não pode faltar na sua bolsa?
Cartão de crédito e débito, escova, rímel

5- Qual a sua roupa favorita?
Vestidinhos soltos e frescos ou um short jeans ou algodão bem confortável com camiseta branca

6- Você gosta de algum livro? Qual?
Ninguém é de ninguém - Zíbia Gasparetto

7- O que você planeja para o seu futuro?
Ter uma vida sossegada financeiramente e geograficamente - quero muito sair de SP

8- O que você planeja para o próximo ano de 2013?
Liberdade financeira

 9- Você tem alguma música preferida? Qual?
P. Diddy -  I'll Be Missing You

10- Essa música te lembra alguém? Quem?
Não, gosto demais da letra e da batida da música...

11- Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Honestamente? Sem os dois, meus calçados preferidos variam entre All Star e chinelos Havaianas, kkkkkkkkkkkk

Repassando a tag para os seguintes blogs amigos:
Marina, Sabrina e Thaís - http://www.coisasdediva.com.br/

Adorei a indicação!! Muito obrigado, amiga e espero que vcs gostem de saber um pouco mais sobre a minha pessoa!

Bjs grande a todos

Comentários

  1. Paulinhaaa!! Adorei te conhecer melhor! Temos muito em comum hein!! Bacana, amei! ;) Obrigada por ter aceitado participar da brincadeira! Bjão amore!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ... gatona ! estarei respondendo o mas breve possivel ! bjim ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas