Acabou de chegar... Linha Séotres Brilho Intenso

Oi pessoal... hoje o Correios deixou meu dia mais colorido, rsrsrs...
Acabou de chegar um kit fantástico enviado pela assessoria da marca Séotres, novíssima no mercado e que estou tendo a oportunidade de testar em primeira mão os produtos e mostrar para vocês mais uma opção super bacana para cuidar da nossa amada cabeleira.


É um kit completo com óleo de ojon (nem preciso dizer que curti demais, amoooo esse óleo, faz um bem danado para meus cabelos...). Recebi o kit Brilho Intenso e as embalagens são bem bacanas. Parecem embalagens de produtos importados. Tudo de muito bom gosto.


E olha o flyer personalizado que bacana... fiquei toda cheia com o mimo todo e com o capricho da empresa.

Veio numa caixa linda, preta, que combina com as embalagens dos produtos...


Agora, como vocês já sabem que é costume aqui do Loucas por Cabelos, vou testar os produtos tanto nos meus cabelos e também nos cabelos das minhas 'cobaias' para poder dizer a vocês se os produtos são realmente bons e volto logo logo para dizer as impressões.

Para quem ficou curiosa (o) segue link do site do fabricante e também para que vocês possam conhecer mais sobre as outras linhas deles - Séotres - Tratamento e hidratação para cada tipo de cabelo

Posso adiantar que o cheiro dos produtos é espetacular, um frutado fresh, nada enjoativo, muito pelo contrário, um cheiro refrescante que eu adorei, ainda mais com esse calorão que anda fazendo... não suporto cheiro doce demais no calor, esse cheirinho refrescante já me deixou mais curiosa ainda.

Agora estão abertos os testes...

Beijo grande à todos!!!

Comentários

  1. Olá meninas gostaria que conhecessem minha página no face destinada manufatura capilar e mega hair
    abraços
    www.facebook.com/perucas.marcelo.shatsu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas