Herbal Solution Inoar - Shampoo e condicionador

Oi lindezas!!! Para inaugurar 2014 a resenha vai para este kit de shampoo e condicionador da Inoar que estou gamada.

Essa linha Herbal Solution me atraiu de primeira logo pelo nome... adoro coisas que remetam à ervas, mato, folhas.

Herbal Solution - Sem sal, sem parabenos, sem corantes

É uma linha para uso diário, à base de ervas e o shampoo promete uma limpeza suave e o condicionador promete deixar os cabelos macios, soltinhos e fáceis de pentear.


O shampoo é perolado, um pouquinho faz bastante espuma e realmente limpa bem. É um shampoo com sulfatos e conta com as ervas alecrim e jasmim e extrato de oliva como ativos.

O cheiro é um caso à parte... ô coisa boa. É um cheiro refrescante, de cabelo limpinho, tudo o que eu mais gosto.

Seu pH é de 5,0 a 6,0 e a embalagem vem com 1 litro.


O condicionador é denso, mas não muito firme. Chega até a lembrar uma máscara de hidratação em relação à textura. O cheiro é o mesmo do shampoo, delícia o/...  e também conta com os mesmos ativos do shampoo (oliva, jasmim e alecrim).

Seu pH é entre 3,0 a 4,0 o que é muito bom para fechar as escamas dos fios e muito gostoso de usar. Notei que tem parafina líquida na fórmula além de silicone. O que para mim não é problema, pois sempre uso shampoo com sulfatos. Mas para quem é adepta de low ou no poo não é recomendado.
A embalagem também vem com 1 litro.

Essas embalagens foram as únicas que encontrei, não sei se tem em tamanho menor, mas como fiquei apaixonada pelo produto nem liguei. Vem com válvula pump, o que permite dosar certinho e evitar desperdícios.

Pela fórmula tanto do shampoo quanto do condicionador não conter corantes, os produtos podem ser utilizados por loiras sem medo. 

Gostei bastante pois o shampoo limpa super bem sem ressecar demais, ele limpa mesmo, mas não transforma os fios num emaranhado sem fim de nós. E o condicionador logo desembaraça e deixa os fios macios sem pesar. O cabelo fica com aquele cheirinho delícia praticamente até a próxima lavagem.
Só acredito que para quem está com os fios muito secos e danificados por químicas não devam se adaptar ao shampoo e com relação ao condicionador que não deve dar conta neste caso.

Para fios oleosos, normais ou secos (sem ser secos demais) vai ser mara! Quem curte um perfume mais natureba também vai curtir este kit.
Paguei no kit R$ 62,50 o que é um custo benefício bacana por serem embalagens de 1 litro e pela qualidade dos produtos. Achei justo!

Aprovado!!!

E alguém já usou este kit (ou tem algum shampoo e condicionador deste tipo)? Me contem...
Beijo grande à todos e até a próxima resenha!


Comentários

  1. estou apaixonada pelas ervas e já quero este rsrsr
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Erika!!! Acho que vc vai adorar...
      Beijo grande

      Excluir
  2. Estou louca para experimentar esse shampoo, amo cheiro de mato, pena que tem sulfato...adoro suas resenhas, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado A. Julia!!! É um shampoo suave, creio que vale a pena investir nele, mesmo tendo sulfatos.
      Beijo grande

      Excluir
  3. OLá tudo bem?
    Adorei seu blog! Já virei seguidora... venha conhecer o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, fico feliz que vc tenha curtido meu cantinho, já vou conhecer o seu tb!
      Beijo grande

      Excluir
  4. Oi, Paula!
    Nossa, pagou barato por produtos bons!
    Adorei a resenha, não conhecia.
    Beijoss

    Fragmentos Femininos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, realmente achei o preço muito bom tb! E vale a pena viu!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Uso o shampoo, alternado com outros da marca Inoar, e acho ele ótimo. Meu cabelo é mais oleoso na raiz e posso lavá-lo dia sim dia não, tem gente que acha o cheiro forte demais (até exageram dizendo que passam mal), eu não acho, principalmente porque o cheiro fica suave depois. Ele lava muito bem, só que não deixa o comprimento do cabelo como palha, o que é fantástico. Gosto muito dos produtos Inoar, uso a Linha BB Cream, e digo não existe pelo menos pra mim máscara mais espetacular. Já usei Kerastase, Loreal, matrix todos bem decepcionantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea! Tb gosto muito dessa linha, limpa super bem mesmo sem ressecar e o condicionador é suave para quem tem fios oleosos. Não pesa mesmo.
      Obrigado pela visita no meu cantinho!!!
      Beijo grande

      Excluir
  7. Oi! Gostei bastante do shampoo e do condicionador, mas tem um pequeno problema deixa as pontas dos meus cabelo ressacados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia! Realmente isso pode acontecer com qualquer shampoo, ainda mais com esse tipo que é mais adstringente. Mas vc pode contornar isso usando algum óleo próprio para as pontas ou um leave-in mais hidratante. E claro, não descuidar das hidratações para manter seus cabelos sempre macios. Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas