2014 de cabelos lindos para todos os loucos por cabelos!!!

Antes de mais nada, quero desejar à todos que acompanham este meu cantinho um 2014 cheio de realizações, saúde, felicidades e cabelos uber lindos!!! 

Fico extremamente feliz em receber comentários, emails, pois fico sabendo que ajudo as pessoas a cuidarem e se realizarem em deixar seus cabelos mais bonitos e saudáveis, afinal, nossos cabelos são a moldura do nosso rosto... e só quem é um (a) "Louco(a) por Cabelos" sabe o quanto o nosso cabelitcho tem o poder de mexer com o nosso humor e as vezes (ou sempre, pelo menos para mim...) também tem o poder de deixar a gente mais alegre, mais para cima e sabemos que quando algo não vai bem com o picumã... sai de baixo!!!

Sei que este ano que passou foi bem conturbado para mim no âmbito pessoal e acabei deixando o LpC um tanto de lado no quesito postagens, mas espero me redimir com vocês e logo logo virão novos posts de produtos bem bacanas para ajudar ainda mais neste processo delicioso de cuidar dos fios!



 Desejo à todos que me acompanham um 2014 maravilhoso e que nossos cabelos brilhem mais do que nunca neste novo ano que se inicia!!!

Beijo grande!

Comentários

  1. Olá. Gostei do seu "cantinho". Procurando por blogs especializados em cabelos, o seu foi um dos primeiros que vi. Bjs

    http://beleza-compartilhada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!!! Obrigado lindona! Seja muito bem vinda neste meu cantinho! Beijo grande pra vc!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas