Chegou: Garnier Olia Coloração Permanente

\o/  Estava tristonha porque não pude ir à Beauty Fair este ano pra conferir as novidades, mas eis que os Correios batem à minha porta para alegrar meu dia. \o/

Tintura Garnier Olia

Escolhi a cor 1.0 porque meu cabelo está preto como a 'asa da graúna'. Estava doida para comprar esta tintura e vi num blog que costumo ler que eles estavam fazendo uma promo.


Corri lá, me inscrevi e ficaram de enviar a cor mais adequada ao meu cabelo em até 30 dias. Depois que eu testasse eu precisava ou fazer um vídeo sobre a experiência ou escrever um depoimento... vamos ver se eu perco a vergonha e faço um vídeo...

Não demorou uma semana e chegou!!!
Foto da kit de Olia... e a bagunça do meu cantinho de trabalho... (sorry)

É uma tintura que tem uma proposta muito, muito parecida com a Inoa da L'oreal (a Garnier é uma marca da divisão grande público da L'oreal). É uma tintura com 60% de óleos em sua formulação, sem amônia e pesquisando, descobri que conta com o sistema ODS (Oil Delivery System) para carregar os pigmentos até o coração da fibra capilar sem a agressão exagerada da amônia. Exatamente como a Inoa. Veja aqui uma pequena matéria na revista Boa Forma que complementa o que eu digo.

Ela promete melhorar visivelmente a estrutura dos fios, deixando os cabelos 35% mais macios e 17% mais brilhantes.

Vou testar e volto para contar pra vcs o que achei.

Beijo grande e uma semana iluminada a todos!!!

Comentários

  1. acredito que seje boa, gosto da nutrisse
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. E aí, fez o vídeo? Gostou? Eu usei o tom 4.15 e gostei bastante. Achei que a tintura realmente quase não agride os cabelos. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. E aí, fez o vídeo? Gostou? Eu usei o tom 4.15 e gostei bastante. Achei que a tintura realmente quase não agride os cabelos. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Bia! Que bom que vc gostou!!! Tb achei que quase não agrediu meu cabelo, gostei bastante. Mas não fiz o vídeo não... acho que fico esquisita demais, kkkkkkkkkkkk
      Beijo grande

      Excluir
  4. Tenho cabelos cacheados e estão bem ressecados...vcs teriam dicas d produtos para eu estar usando no cabelo....pq ja usei tantos e estou sem ideias d como começar meu conograma...me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, posso até indicar alguns produtos para que vc faça seu cronograma, porém não posso garantir que eles façam nos teus fios o que vc espera, digo isso porque cabelo é diferente do outro e ao te dar indicações, darei sobre aquilo que eu já testei. E como sempre falo no blog, cada cabelo uma sentença, o que o meu pode gostar, o seu pode não se dar... tudo é uma questão de você saber a necessidade real dele.

      Mas vão as indicações de produtos BBB que eu gosto:
      Hidratação: máscara Head and Shoulders ou Hydration da Wella Pro series
      Nutrição: máscara Tutano e Ceramidas da Bio Extratus
      Reconstrução: máscara Reconstrução da Acquaflora

      Espero ter ajudado! Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas