Inoar Mask Cabelos Grossos

Oi pessoal, hoje vou falar sobre a máscara da Inoar que é da linha mais antiga, a Inoar Mask e essa que eu comprei é para quem tem cabelos grossos.

Inoar Mask Cabelos Grossos

Essa máscara vem com a proposta de nutrição, já na embalagem vemos isso em destaque, também em letras miúdas (em inglês e espanhol) vemos uma descrição que é uma hidratação profunda para cabelos secos e danificados.

Não tem mais nada na embalagem em relação à promessas ou firulas, o que me agrada, porque afinal de contas quase sempre o prometido não é o alcançado, não é mesmo?

Pois bem, meu cabelo não é grooooossssoooo... ele está no meio termo entre o fino e o grosso e além do mais só havia esta opção na loja. Não me importei com isso e levei. Paguei R$ 31,00 numa perfumaria perto de casa. E este pote vem com 250 gramas.

Usei bastante esta máscara já e todas as vezes obtive o mesmo resultado: nutrição reparadora.

Na fórmula encontrei bastante ativos de origem vegetal como extrato de quina, extrato de pólen, extrato de arnica, extrato de urtiga, extrato de ginseng, extrato de gema de ovo, extrato de germe de trigo, macadâmia (a Inoar já usa a macadâmia há tempos...), óleo de germe de trigo e queratina.

Nota-se uma máscara rica em composição, com ativos de hidratação, nutrição e reconstrução. Seu cheiro é floral, eu particularmente gosto bastante, pois fica suave no cabelo. A textura é densa e tem boa espalhabilidade nos fios.Rende bem.

Mas seu resultado final é realmente o de nutrição com leve reparação. Sinto os fios nutridos sem redução de volume e levemente encorpados a cada aplicação.

Gosto de usar quando sinto que os fios necessitam de algo além da hidratação, mas que não seja tão pesada como uma nutrição completa ou reconstrução. Ela fica mesmo entre essas duas etapas do cronograma, sabe aquela coisa tudo junto e misturado? É assim que ela funcionou para o meu cabelo e para o cabelos das minhas 'cobaias'.

Tanto em cabelos mais finos como nos grossos ela funcionou do mesmo jeito. Não pesou em momento algum nos fios mais fininhos e deu conta do recado até em fios descoloridos (com mechas).

Classificaria esta máscara como coringa, para aqueles dias que a gente não sabe bem o que o cabelo precisa.

Porém, se você estiver desejando uma mega maciez, não é esta máscara que vai te proporcionar isso. Ela deixa os fios comportados, sem reduzir o volume, mas sem doar maciez extrema. É o único porém dela.

De resto, aprovada!!!

E vocês já usaram esta máscara (ou a versão para cabelos finos)? Me contem o que acharam.
Beijo grande à todas!!!

Comentários

  1. Primeiramente, nossa...aonde tu moras tem Inoar p/ vender nas farmácias? Hehehe nossa...
    Eu só conheci através da internet!
    adorei a descrição do produto, meu cabelo é bem grosso!!! E se tem essas duas fases do Cronograma Capilar é ótimo ;)

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane... na verdade é uma perfumaria... é realmente difícil encontrar Inoar em lojas físicas. Na internet é bem mais fácil mesmo.
      Nos cabelos que testei, entre eles o meu, ela funcionou mesmo como nutrição reparadora. E eu gosto muito quando as máscaras fazem um papel assim, de desempenhar mais de uma função. E o preço dela é bem em conta.
      Acho que vc vai gostar!

      Beijo grande

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Erika!!! Que bom vc por aqui!!! Boa mesmo, gosto muito!

      Beijo grande

      Excluir
  3. Pensei a mesma coisa: "Uau, Inoar em loja física! Ó!"...

    Nada muito importante, mas achei linda essa embalagem menorzinha... Gostei da proposta, mas ando tçao cheia de máscaras profissionais estocadas aqui, que seria uma vergonha pensar em comprar mais alguma...

    Como sempre, resenha detalhadinha e muito bem escrita!

    Beijo, Paula.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente esclarecedor esse post. Fiz o pedido de uma máscara desta mas ainda não chegou para que eu teste.

    Eu tenho uma dúvida: meu cabelo está mega ressecado e eu estava apostando as minhas fichas nessa máscara. Tem alguma recomendação, não muito cara?

    Ficarei grata, e parabéns pelo blog e pelas dicas. Não conhecia, mas já virei sua fã!

    Beijinho - Mainara Hidalgo

    ResponderExcluir
  5. Oi Mainara! Minha recomendação com preço amigo para ajudar as madeixas ressecadas é a máscara de Tutano e Ceramidas da Bio Extratus... ela ajuda bastante com ressecamento e porosidade dos fios e como vc tb já comprou a da Inoar, com mais essa da Bio Extratus vc em pouco tempo vai ver os cabelos ficarem mais saudáveis e nutridos.

    Depois volta pra contar tá?
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito desta linha.. O preço é bem salgadinho mesmo, mas o benefício vale a pena.
    Recuperou bem meus cabelos. Fiz mechas, mas desisti em um mês, conclusão, ficaram horríveis. Usei a linha e esta quase 80% recuperados em apenas 2 meses..
    Eu consegui comprar neste site: www.tuttyfree.com.br

    Consegui um bom desconto, e demorou apenas 10 dias para entregarem e brinde.. srsr

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, obrigado pela dica da loja! Tb gosto bastante dessa máscara!

      Beijo grande

      Excluir
  7. eu uso essa mascara a 1 mês, e divisa no meu cabelo ele e grosso e foca muito sedoso e leve, eu recomendo

    ResponderExcluir
  8. usei e muito boa da retutados positivos, recomendo

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu li o seu cronograma capilar e gostei muito.. então estou buscando as mascaras pra começar já. Essa daí pra mim é uma forte candidata. Pelo que eu entendi ela ficaria melhor em N, certo? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne! Ela pode funcionar sim como uma N em cabelos que não tenham muitos danos.
      Gosto de usar essa máscara quando não identifico na hora o que meu cabelo precisa, pode ver nos ativos dela, que ela tem um pouquinho de tudo. Acho ótimo isso!
      Beijo grande

      Excluir
  10. Paula, essa máscara é uma maravilha pra fortificar os fios sem deixar eles endurecidos, não é mesmo?
    Uma maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Adriana! Gosto muito dela por isso mesmo.
      Beijo grande

      Excluir
  11. Boa tarde, se fosse pra vc escolher entre essa e o banho de verniz da forever qual você escolheria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalyta! Olha, as duas máscaras são bem diferentes... A da Inoar é mais completa, chega até a agir como reconstrução em alguns cabelos e o Banho de Verniz é mais hidratante e nutritivo, então precisa saber o que o cabelo precisa no momento. Se o meu cabelo estiver mais detonadinho, com ctza escolho a da Inoar e se ele estiver bem ressecado, precisando de maciez aí a escolha é o Banho de Verniz.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas