Tratamento Damage Solution Miskito

Oi pessoal, hoje vou fazer a resenha de um tratamento da Miskito à base de óleo de ojon que recebi da assessoria da empresa.
Recebi para resenhar todos os produtos para fazer o tratamento completo e são eles:
Reversion Mask, Reversion Shampoo, Reversion Reconstructor, Americanoil.
Linha completa Damage Solution Miskito
Recebi também o Reversion Serum e o Smoothing Glaze. Esses não vou falar agora, porque hoje a resenha é sobre o tratamento Damage Solution e neste tratamento só usamos a máscara, o shampoo, o reconstrutor e o Americanoil.

Reversion Mask
O tratamento começa com a aplicação da máscara, que deve ser usada com os cabelos secos, ANTES de lavar com o shampoo.
Esquenta-se entre as mãos uma pequena quantidade da máscara e vai aplicando mecha a mecha e passando um pente fininho nas mechas para distribuir por igual o produto. Aqui você entende porque esta máscara deve ser aplicada antes do shampoo.
Ela vira um óleo e deixa o cabelo bem 'besuntado'. Após aplicar a máscara mecha a mecha, deve-se esquentar os fios  com um secador e com o auxílio de uma escova, aquelas do tipo raquete mesmo.
Aí tem de esperar o cabelo esfriar e depois partir para a lavagem com shampoo. Nesta etapa foram mais ou menos uns 30 minutos.

Reversion Shampo Miskito
Eu tive de aplicar duas vezes o shampoo para tirar todos os resíduos da máscara. Esse shampoo é uma coisa de gostoso, livre de sulfatos e parabenos, limpa sem ressecar nem embolar e já vai deixando o cabelo uma delícia. 
Na sequência, com os cabelos enxutos por toalha apenas, aplica-se o Reconstructor. 

Reversion Reconstructor Miskito
O reconstrutor não deixa os fios muito macios não, eles absorvem bem o reconstrutor mas não amolecem. Deixei agir por uns 5 minutos e enxaguei.
Terminado este processo, seca-se os fios com toalha e aplica-se o Americanoil e depois você finaliza os fios como quiser. O Americanoil é o óleo de ojon brasileiro. Ele é super denso, de cor amarelinha, com aquele cheirinho viciante.

Americanoil Miskito

Este é o único produto da linha onde o óleo de ojon vem sozinho, sem a adição de outros tipos de óleos. Como os outros óleos finalizadores, ele tem sim um blend de silicones, porque se o ojon viesse puro, não ia dar aquele efeito que a gente conhece e adora. Aplicado, ele parece que vai pesar, mas o cabelo vai absorvendo o óleo e vai ficando muito macio, muito fácil de ser manipulado e complementa o tratamento como um todo.

Você pode reaplicar um pouquinho do óleo nos fios depois de secos se quiser, mas eu não achei necessário, porque os fios ficam muito nutridos, com um peso legal e acho que se aplicar de novo o óleo, nesta hora vai pesar.
O resultado deste tratamento todo são fios realmente nutridos, muito nutridos, mais fortes e com uma resistência renovada, também com um brilho absurdo, nada de frizz, muito, mas muito macios e com um cheiro delicioso.
É um tratamento completo, recupera mesmo danos nos fios, eu fiquei completamente apaixonada por este tratamento. É um tratamento que não fico mais sem e com certeza quando acabar este meu kit vou adquirir outro. Os cabelos ficam um luxo só, parecendo cabelo de comercial de shampoo.

Produtos que recebi para testar.
Devido ao resultado que eu observei nos meus fios, posso dizer que ele é indispensável, pois mesmo após lavagens comuns pós tratamento eu notei que o efeito continuou, não foi embora ralo abaixo.
Tanto que, mesmo após lavar apenas com shampoo e condicionador comerciais, meu cabelo ficou mega macio, brilhante e fortalecido, não senti nem a necessidade de usar outros óleos ou finalizadores. Eu sou viciada em óleos, tenho vários e em cada vez que lavo os cabelos eu uso algum. Depois desse tratamento, eu só fui usar algum óleo depois da 4ª lavada. Eu lavo meu cabelo praticamente todos os dias e achei que ia tirar todo o tratamento rapidamente.

Que nada!!! Ainda hoje eles estão parecendo cabelo de comercial. E não é babação não só porque me enviaram os produtos para teste. Realmente pirei nisso. É muito bom mesmo!

Vejam o vídeo com o passo a passo do tratamento que a Miskito fez:


E na próxima resenha vou falar de cada produto detalhadamente.

Recebi a informação que a loja virtual da Miskito logo vai estar no ar para quem quiser adquirir os produtos. Assim que tudo estiver pronto, volto para avisar.

E vocês? Já fizeram este tratamento? O que acharam?

Beijo grande e até a próxima!

Super aprovado, não fico mais sem!

Comentários

  1. Ai que fiquei me deliciando com sua postagem.
    Ana, que mara esse kit hein?

    Poxa, fiquei na vontade mesmo....buá!

    Falo com vc pelo face depois...hahaha

    Adorei a resenha, parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Liia, me surpreendeu... é muita qualidade nestes produtos mesmo. Depois vou fazer uma resenha detalhada sobre cada produto, com os ativos e tudo mais.

      Que bom que gostou da resenha!

      Beijo grande!

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Não conhecia a marca mas fiquei interessada, adoro produtos para cabelo e sempre estou atras de novidades como essa :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kesia! A Miskito está fazendo produtos de qualidade excepcional mesmo, logo estarão com loja virtual para que os clientes possam comprar os produtos.

      Beijo grande!

      Excluir
  3. Paulinhaaaaa! Assim vc me mata!Fiquei aguada com essa linha... sem sulfato e parabenos? Aiii eu querooooo!! Parece mesmo ser muito boa!
    adorei a resenha!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, logo pensei em você!!! Essa linha é de matar mesmo! Logo vou fazer a resenha detalhada com todos os produtos. É de pirar o cabeção mesmo!!!

      Beijo amigaaa!!!

      Excluir
  4. Olá... Vcs tem um um protetor térmico para indicar?

    abçs
    Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielle, desta linha (Miskito) tem o Smoothing Glaze, mas ele ainda se encontra em fase de testes.

      Um outro muito bom é da Redken, o Blow Away, você encontra facilmente pela internet. Tem também o da linha Überliss da Avlon e seu preço é bacana, para comprar estes dois que te indiquei vc pode ir na loja da Nikkey - http://www.nikkeycosmeticos.com.br/

      Espero ter ajudado!

      Beijo procê!

      Excluir
  5. Olá meninas! Temos toda a Linha Miskito em nossa loja, somos distribuidores! www.showmake.com.br, tudo à pronta-entrega! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Temos toda a Linha Miskito em nossa loja, tudo à pronta-entrega! www.showmake.com.br. Se joguem! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, eu fiquei super curiosa com essa linha de produtos. Eu recebi a linha Elixir Of Continents deles e testei e amei! Realmente essa linha de produtos veio pra ficar.
    Fiquei na dúvida por optar por essa de Ojon devido a cor dos produtos serem bem escuras, fiquei com medo de alterar a cor dos meus cabelos que são bem claros. Amei a resenha, estou seguindo por aqui!

    Beijão flor!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina! Essa linha é muito delícia, mas também não sei dizer se pode influenciar na cor dos cabelos mais claros, como eu escureci os meus de novo, nem pensei nisso.
      Mas é uma linha deliciosa e super recomendada para recuperar os danos nos fios, ela realmente cumpre o que promete. Eu já vi sua resenha tb e fiquei super curiosa. Deve ser deliciosa essa linha Elixir of Continents que vc recebeu né.
      Tb estou te seguindo e seja sempre muito bem vinda aqui no meu cantinho!
      Beijo grande

      Excluir
  8. Nossa fan page mudou! Curta e compartilhe com suas amigas!

    Seguem os nossos contatos:

    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza

    ResponderExcluir
  9. Nossa fan page mudou! Curta e compartilhe com suas amigas!

    Seguem os nossos contatos:

    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana! Você já experimentou o kit absolut da inoar? Vi que vc gosta da marca também. Se joga amiga, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Olha, esse kit está me dando um comichão... hahaha, já me indicaram este kit e estou caçando para comprar!!! Logo logo vou acabar me rendendo, só não comprei ainda porque este kit é de litro né...
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas