Óleo de Argan O'Ka Salvatore

Oi gente bonita, td bem com vcs?

Já faz tempo que estou para resenhar sobre este óleo, demorei bastante para dar minha opinião sobre porque ele é bem curioso.
O'Ka Óleo de Argan

A primeira coisa que me chamou a atenção nele foi o seu aplicador, é um aplicador daquele tipo dos perfumes em spray e isso me intrigou: como um óleo ia sair daquele aplicador?
Aí apertei o aplicador e o óleo saiu exatamente na quantidade de óleo que eu costumo usar no meu cabelo, mais ou menos a quantidade de uma colherzinha de café, daquelas bem pequeninas.
Já gostei a partir daí - não haveria desperdício de produto...
Olhem que aplicador diferente para um óleo!
Sua textura é amarelinha no frasco, mas nas mãos ele fica quase transparente, as loiras podem usar sem medo, é super leve, puxa mais para o líquido, não é um óleo denso e não pesa em nada nos fios, sendo ótimo para quem tem os fios fininhos. O frasco é plástico (ufa... sou mega desastrada) e achei ótimo porque dá medo derrubar, quebrar o frasco e perder todo o produto (já aconteceu comigo... derrubei um argan de frasco de vidro e fiquei muito 'fula' da vida). Podemos levar na bolsa sem medo!!!

Na composição encontrei além dos silicones que já sabemos que os óleos de argan possuem: Argan Spinosa Kernel Oil (argan dããã), Macadamia Ternifolia Seed Oil (óleo de macadâmia) e Mauritia Flexuosa Fruit Oil (óleo de buriti).

Achei muito rica a composição deste óleo por ter 3 diferentes tipos de óleo, o que explica este produto ser tão levinho e ao mesmo tempo cuidar lindamente das pontas e extensão dos fios.

As loiras podem usar sem medo: ele não amarela as madeixas.
Usei este óleo das mais diversas maneiras:


Com os fios úmidos: confere maciez e desembaraço instantâneos.

Após secar os fios: doa brilho, maciez e deixa os fios bem soltinhos.

Misturado na máscara: faz com que a máscara fique mais nutritiva, dando como resultado final, mais emoliência e aquele peso bom aos fios, mesmo nas máscaras hidratantes, que costumam deixar os cabelos fofos demais.
Para controlar o frizz: quando estava loira e mesmo agora que escureci meus cabelos, uso este óleo sempre que sinto que o frizz deu uma descontrolada. Por ser mega leve, ele controla o frizz, mesmo naqueles fios mais curtinhos e que ficam mais no topo da cabeça, sem deixar aparência de cabelo oleoso.
Para camuflar cheiros desagradáveis: como cigarro, fumaça do trânsito, de churrascos etc... esse óleo camufla aqueles cheiros que detestamos lindamente!!!

O cheiro deste óleo segue o mesmo aroma das linhas Bioplants (veja aqui) e da Nano Reconstrutor (veja aqui), seu cheiro me lembra pêssego, é muito gostoso e fica nos fios. Mas não chega a incomodar quem sofre com dor de cabeça por causa de cheiros (que é o meu caso).

O resultado com o uso desse óleo não podia ser melhor, fios tratados, controlados, brilhantes, cheirosos e sem um resquício de oleosidade. Ele some dos fios e das mãos deixando tudo uma delícia.

Apenas uma ressalva: fios muito ressecados ou muito grossos eu creio que ele não será tão eficaz, justamente pelo fato dele ser mega leve, ele se adequa melhor aos fios mais fininhos.

Super aprovado, as donas de fios fininhos vão ficar super felizes com este óleo
Então amores é isso, alguém já usou este óleo? Quais foram as suas impressões?

Beijo grande para todos e até a próxima.

Comentários

  1. Ei amore, td bem?? Nossa eu sou louca dos óleos de argan...kkkkkkkkkkk
    Tem um selinho com muito carinho para vc lá no nosso cantinho:
    http://misturando-beleza.blogspot.com.br/2013/03/nosso-1-selinho_14.html
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keka! Que bacana! Já vou lá pegar o selinho!!!

      Beijo grande

      Excluir
  2. Paulinha, adoro esse óleo!! Ele é super leve né? E o cheiro? OMG..tudo de bom! A Salvatore está sendo uma das minhas marcas nacionais favoritas... estou curiosíssima com as novas linhas 2013..
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei este óleo Erika, como vc disse super leve e mega cheiroso. Agora quanto aos lançamentos 2013, hum... mal posso esperar. A Salvatore realmente veio para ficar!!! Tomara que eles lancem em breve um site com venda para que todos possam ter acesso aos produtos nota 10 que eles fazem!

      Beijo grande amiga!

      Excluir
  3. Esse óleo é excelente, p/ mim que tenho cabelo oleoso e com definitiva é ótimoooo pq ele é bem levinho e deixa o cabelo levinho e brilhoso!!!!! Eu arecem fiz um post sobre ele!
    Deem uma olhada gente: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/
    Beijo beijo gente, espero que apareçam! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane!!! Este óleo é bem leve mesmo e mega cheiroso. Adoro tb!!!
      Podexá que vou conferir seu cantinho tb!!!
      Beijo grande

      Excluir
  4. eu uso ele antes da escova e prancha nas minhas clientes este oleo é maravilhoso mesmo no cabelo grosso ou pesado a escova e prancha fica impecável adoro esse produto e minhas clientes agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sandra! Realmente é um óleo leve, com resultados ótimos em vários tipos de cabelos.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas