Máscara Geléia Real Body Store

Oi gente bonita! Tudo bem com vcs?

Hoje vou falar dessa máscara da Body Store, que comprei pela mais pura curiosidade de testar algo para cabelos da marca e tive uma agradável surpresa.
Máscara Geléia Real Empório Body Store

Essa máscara é branquinha, com uma textura mais fluída e aquosa, tem um cheiro muito marcante, chega a ser forte, seu cheiro me lembra mesmo mel e tem um quê de laranja, algo nela me remete á doces com laranja e muito mel. 
Ela espalha super fácil nos fios e uma pequena quantidade dá para passar no cabelo todo. Nos meus que estão na altura dos ombros, uma colherzinha do tamanho das de chá dá conta do recado, então rende super bem.

Para o pessoal de nariz exigente, não precisam se preocupar, porque o cheirinho dela apesar de marcante/forte, nos cabelos, principalmente quando secos, fica bem mais suave, deixando aquele cheirinho de mel que eu adoro.

Testei essa máscara bastante, porque sua composição tem muito de hidratação e também conta com ingredientes ativos de nutrição, ela funciona basicamente como uma HN, deixando os fios super bem tratados, brilhantes e não pesa nada, mas nada mesmo, mas também não deixa os fios fofos, esvoaçantes, ela dá um caimento aos fios lindo. Coisa que me surpreendeu bastante.

Na fórmula encontrei: cera ou óleo de acácia, jojoba e girassol, hydroxypropyl starch phosphate (fosfato de amido), proteína hidrolizada do trigo e geléia real.

Máscara molinha, gostosa de espalhar nos fios
Ela age mesmo como uma hidratação/nutrição e gostei demais dessa máscara, além dos benefícios que citei lá em cima, ela deixa os fios mega macios, com um sensorial delicioso, tanto no cheirinho que fica nos fios quanto no toque.
O mais bacana disso tudo é que apesar da loja assustar, porque quando entramos nela achamos que vai ser mega caro, as lojas Body Store são a coisa mais linda, super bem arrumadas, com um design que eu particularmente acho o máximo, super aconchegante, quando entro nas lojas deles tenho vontade de não sair mais, é muito amor aquelas lojas... bem, voltando ao assunto... temos a impressão do produto ser caro, mas que nada... paguei por ela R$ 27,90.

Embora a embalagem tenha apenas 170 gramas, ainda assim sai super em conta, porque ela rende demais. 
Eu só não indico esta máscara para quem está com os fios mega detonados, porque não vai surtir tanto efeito.
Estou namorando ainda o shampoo e o condicionador da linha deles Hortelã Fresh, para cabelos oleosos. Aquilo deve ser uma delícia!!!
A Body Store é brasileira, de Porto Alegre e está super antenada com tendências mais naturebas, artesanais.
A proposta deles é encantar através de histórias lúdicas e experiências sensoriais.
Posso dizer que, com este primeiro produto que comprei deles já me senti encantada, agora quero testar outros para ter uma impressão mais completa.
E quem aí já testou algo da Body Store, me contem que vou adorar saber de mais produtos bacanudos desta marca.
Adorei! super aprovada

Comentários

  1. Estou adorando suas resenhas, parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anderson! Fico feliz que vc esteja gostando das resenhas!
      Bjs

      Excluir
  2. Paula, quanto tempo! Tudo bem? Não conhecia essa loja, acho que não tem aqui no Rio, mas achei super legal. Imagino como deve ser a loja cheia de coisas para nos cuidarmos, amo lojas assim...Bom assim que a loja chegar no Rio, compro algo para testar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Tudo bem com vc??? A loja realmente é fantástica e no Rio, se não me engano, tem na Visconde de Pirajá e em Niterói na XV de Novembro, no site deles tem um link das lojas, passa lá, de repente tem alguma perto de vc! No post deixei o link do site deles.

      Acho que vc vai adorar!

      Beijo grande e ótimo fim de semana pra vc!

      Excluir
  3. Oi, Paula. Parabéns pelo post, realmente é um encanto os produtos da Body Store. Eu estou namorando a loja que tem no Shopping Plaza em Niterói, mas fico com dúvida se na composição tem alguma substância que seja prejudicial, apesar da apresentação ser natural. Eu amei o cheiro do shampoo Geléia Real, e o hortelã para cabelos oleosos deve ser bom demais.

    Bjss!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas