Máscara Revigorante L'Officer

Oi pessoal, a resenha de hoje vai ser sobre a máscara da L'Officer Revigorante, tinha outras resenhas já prontas, mas vou pular essa na frente porque vale a pena.

Máscara muito boa para ser usada na fase de reconstrução.

Vou explicar o motivo de colocar essa resenha na frente:


O primeiro foi que minha filha cismou de fazer luzes, sutis, mas ainda assim são luzes e vcs já sabem o que acarreta nos fios... ressecamento (por melhores que sejam os produtos utilizados, usamos o Platine Precison da L'oreal e ox de 30 vol. - ainda assim há ressecamento). E utilizamos essa máscara para tratar os fios após o procedimento.
E o segundo foi que depois de um fim de semana na praia, com muito, mas muito sol e sal nos fios, recorri à ela para dar um jeito no picumã.

O que diz o fabricante: 

O Revigorante Advanced foi desenvolvido com a mais alta tecnologia. Sua formula com queratina e tutano reconstrói a fibra capilar com eficácia, promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho em cabelos desestruturados. 
Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo Revigorante Advanced, aplique a máscara e deixe agir por 30 minutos. Enxágue. Esse processo deve ser feito quinzenalmente para obter o resultado desejado: fios revitalizados, brilhantes e sedosos.

Sua composição é muito rica, vejam só →

Seu pH varia entre 3,8 a 4,7, sendo uma máscara ácida, boa para fechar as cutículas dos fios, coisa que eu amo.

No primeiro caso, ela deu conta perfeitamente de fechar as escamas dos fios que sofreram com a descoloração, adicionando força, maciez e brilho que não é comum a cabelos que acabaram de passar por descoloração, mesmo que em mechas. O brilho foi visível nas mechas que receberam o descolorante. O cabelo ficou bem tratado, mais forte e brilhante. Já começava a despertar maior curiosidade no meu ser, hahaha, já que eu ainda não tinha usado.

Que rosa mais lindo... 
Mas chegou a minha vez e quando voltei para São Paulo, o cabelo estava um bagaço. Pensa num cabelo que ficou ao vento, ao sol e ao sal (eu amo mar e fico mais tempo dentro d'água do que fora), que foi lavado pelo menos 2 vezes ao dia (o calor estava de matar e eu achava impossível entrar no chuveiro e não lavar os cabelos)... geeentee, meu cabelo clamava por um tratamento. E como já estava curiosa em relação aos resultados que vi ela dar nos fios da minha baby, mandei ver essa coisa linda no cabelitcho.

Nos dois casos usamos pelos 30 minutos recomendados. E não podia ter sido melhor.

Sua textura é mais molinha, mas é muito fácil de enluvar os fios com ela.
Meus fios estavam secos que nem o deserto do Saara, quebrando por causa do tanto de sal e lavagens sucessivas, áspero, uó mesmo. E ela devolveu a maciez, maleabilidade, brilho e doou um pouco de força, já que percebi melhora significativa na quebra dos fios.
Nos dois casos eu notei o efeito de NR (nutrição / reparação) pois ela além de fortalecer os fios, ela doa maciez e aquele peso gostoso que a gente adora. 

Não recomendo usar semanalmente, porque acho que pode pesar, ela é bem potente. Mas usando de 15 em 15 dias, adequando ao seu crono ela é perfeita. O mais bacana é que é um produto com muita qualidade e seu preço cabe em todos os bolsos.

Vou deixar o contato deles para que vocês possam esclarecer dúvidas e para quem gostou adquirir a sua máscara.

L'Officer - Anderson
anderson@lofficer.com.br / E o Facebook da L'Officer.

Aprovada!!!
*** O pessoal da L'Officer me autorizou a divulgar o valor da máscara, então para quem quiser comprar, já sabendo o valor fica mais fácil né?!!!

Máscaras Revigorante (Reconstrução), Macadâmia (Nutrição) ou Jaborandi (Hidratação) - cada uma por R$ 35,00 mais frete.

Comentários

  1. Nossa esse trio da L´Oficcer já são minha paixão...já usou a de jaborandi??? se ainda não usa pq ela é apaixonante...rsrsrsrs
    Ontem fiz a resenha da de Macadâmia...confere lá:
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons os produtos da L'Officer né Keka?
      Estou adorando e tb estou testando a de Jaborandi, que por sinal é uma delícia. Logo logo sai resenha dela tb.

      Ah e já vi seus posts sobre as máscaras e foi por causa do seu post sobre a de Jaborandi que entrei em contato com eles para comprar a máscara.

      Além de oferecer produtos de alta qualidade, o pessoal da L'Officer é extremamente atencioso. Fico feliz em ter um empresa 100% brasileira fazendo produtos com tamanha qualidade.

      Obrigado por vc acompanhar este meu cantinho, é por pessoas como vc que me sinto a cada dia mais motivada a continuar mantendo meu blog. E adoro o seu blog tb, vejo que temos opiniões parecidas em diversos aspectos!!!

      Beijo grande Keka!!!

      Excluir
  2. Olá Ana Paula

    Adorei seu blog e já estou te seguindo também.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kinha... já fui visitar o seu blog e estou achando o máximo suas dicas sobre moda!!!

      Beijão procê!!!

      Excluir
  3. Não conheço a marca mas parece ser otima, seguindo flor gostei muito do seu cantinho.

    E quanto o comentario maldoso que foi feito la no face deixa pra la isso é inveja.

    Bjos

    http://www.inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen! Que bom que vc gostou da resenha e sim, a máscara realmente é muito boa!
      Obrigado pelo apoio viu... vc tem razão, deve ser inveja mesmo.

      Também estou indo visitar o seu blog.

      Beijo grande

      Excluir
  4. Eu adorei essa máscara! A dica foi ótima, ta de parabéns!
    http://lecumedelamode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabelle! O intuito do blog é esse mesmo, indicar o que há de melhor para os nossos cabelos!
      Fiquei feliz que você tenha gostado.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas