Máscara Salvatore Nano Reconstrutor

Oi amores!!! A resenha de hoje é de uma máscara reconstrutora da Salvatore...
Nano Reconstrutor
Ela faz parte do Tratamento Reconstrutor, um serviço da linha para reestruturar cabelos extremamente danificados.


A proposta deste serviço é:


REPOSIÇÃO INTELIGENTE DO CIMENTO INTERCELULAR DOS FIOS.

Benefícios:
- Seus nanoativos reestruturam cabelos extremamente danificados
- Repõe cimento intercelular, nutre e fortalece os fios.
- Devolve o brilho e a vitalidade dos cabelos.

Serviços:
- Stop Quebra (S.O.S. de emergência).
- Reconstrução profunda, e imediata para cabelos extremamente danificados.
- Reposição de massa para pós-relaxamentos.

Eu recebi da empresa esta máscara e testei em diferentes cabelos, no meu que é fininho, descolorido e depois colorido (pq sim... eu já mudei de novo de cor de cabelo, hahaha, depois conto a proeza...) e nas minhas duas filhas e elas tem cabelos totalmente diferentes... uma tem o cabelo normal, ele não é nem fino nem grosso e a outra tem os fios bem grossos, tendendo ao ressecamento e nenhum dos dois tem química alguma. Dadas as devidas descrições capilares, vamos à análise.

A máscara é muito cheirosa, mas esse cheirinho fica suave nos fios após a aplicação, tem uma textura bem densa, toda aerada (acho q é uma característica dos produtos da marca, são bem densos e aerados), espalha super bem nos fios, mas eles tem de estar um pouco mais úmidos do que eu costumo deixar, só aperto os fios nas mãos para tirar o excesso de água, age super bem em 15 minutos (não vi diferença no resultando deixando por 30 minutos, o resultado é o mesmo).

Notem os furinhos no creme (lembrou de novo do chocolate famoso?)

 Ela proporciona aos fios um encorpamento delicioso mas sem perder maciez (o que eu amo), ou seja, ao mesmo tempo que ela reconstrói os fios ela também doa uma maciez muito gostosa. Esse resultado eu notei nos 3 cabelos que eu testei, tanto nos mais danificados (o meu) quanto nos naturais (no das meninas). Gosto de testar uma máscara também em cabelos naturais para saber se não vai pesar, deixar opaco, se vai ter balanço / movimento, porque esse tipo de cabelo geralmente se dá bem com tratamentos comerciais e os profissionais (mais concentrados) tendem a exceder as necessidades destes fios e acabam por pesar. E esta máscara deixou os cabelos de todo mundo super gostoso, macio, brilhante, com um peso bom. E reduziu muito o frizz dos cabelos. Nem era essa a proposta do produto, mas também ajudou nisso.


Encontrei ativos nesta máscara muito interessantes:

Manteiga de cupuaçu, Manteiga de tucumã, Óleo de babaçu, Manteiga de murumuru, Óleo de macadâmia, Lanolina, Colágeno hidrolisado, Proteína hidrolisada do trigo, Carbocisteína, Proteína hidrolisada do arroz, Sericina, Pantenol, Aminoácidos da seda, Niacinamida - Vitamina B3, Pantotenato de cálcio, Vitamina C, Piridoxina - Vitamina B6, Acetato de Tocoferol- Vitamina E 

* Ajuda tirada do blog Clube do Cabelo e Cia. da amiga Erika

Notem que temos bastante proteínas (típicas num tratamento reconstrutor) e também bastante óleos e manteigas (típicos de tratamentos nutritivos), por isso os cabelos ganharam além da reconstrução aquela maciez e peso delícia.


Voltando aos resultados... no meu cabelo, além do que já disse, notei também uma melhora significativa na quebra dos fios (que estavam mega fragilizados por conta das descolorações anteriores à nova coloração), o que me deixou muito feliz, porque essa quebra estava tirando meu sossego e foi uma das razões de eu ter escurecido os fios. Nos dias que eu fiz os testes não usei nenhum tipo de óleo, leave in ou finalizador, para que eu tivesse o máximo de segurança para falar dos resultados.


Por todos os resultados que obtive, a máscara está mais que recomendada para aqueles fios que estão mega danificados e também para aqueles que não querem ficar danificados. Ela cumpre tudo o que promete sem comprometer o balanço dos fios. 

Super aprovada
A qualidade dos produtos Salvatore estão me surpreendendo demais e ganham mais pontos ainda por não conter em suas fórmulas óleos minerais ou petrolatos, o que garante o efeito real do produto e não de maquiagem dos fios, isso para mim é muito importante!

Bjs a todos e até a próxima resenha!!!

Comentários

  1. Parece muito boa mesmo.. quero testar

    http://www.cabelomakeseunhas.blogspot.com.br/
    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Erika vc vai adorar!!! Ela é muito muito boa mesmo. Poderosa para os fios danificados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, parabéns pela bela resenha! ;)
    Os produtos da Salvatore são D+!! Virei uma apaixonada por essa marca!
    BJão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, quero testar, será que acho fácil??
    Ah muito bom seu blog.
    Se interessar passa no meu bloguinho..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belinha descobri um site com a ajuda de amigos que vende Salvatore Cosméticos.

      www.cazzahair.com.br

      Vc vai adorar, é deliciosa essa máscara. Me passa o link do seu blog.

      Bjs

      Excluir
    2. Comprei e ainda não usei. Recebi hoje o produto. Meu cabelo está sem brilho e com muita queda. Espero obter bons resultados. Desde já, parabéns pela resenha!!!

      Suellen Almeida.

      Excluir
  5. Recebi hoje o produto. Vou Experimentar e espero obter ótimos resultados.
    Parabéns pela resenha!

    Suellen Almeida.

    ResponderExcluir
  6. Comprei o produto e acabei de receber. Meu cabelo está sem brilho e com muita queda. Espero obter bons resultados. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc recebeu o produto e que gostou da resenha!!! Acho que vc vai gostar bastante... eu particularmente adoro!!! Tanto que a minha já está no final!

      Beijo grande e torcendo aqui por excelentes resultados!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Anik, neste link vc encontra os produtos Salvatore:
      http://www.cazzahair.com.br/catalogsearch/result/?q=salvatore&x=-588&y=-146

      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas