Linha Angelux Salvatore

 Oi pessoal!!! Um 2013 iluminado para todos, cheio de vitórias, saúde, felicidade e muito dindim no bolso para que a gente consiga comprar todos os nossos produtinhos capilares desejados, hahahaha...


A primeira resenha do ano vai para a linha Angelux da Salvatore que me surpreendeu em diversos aspectos. Ganhou a honra da primeira resenha do ano justamente por superar minhas expectativas no quesito tratamento e cuidados com a cor e eu não imaginava o poder dessa linha.

Recebi da empresa dois produtos dessa linha, o shampoo e a máscara.




Sem delongas vamos ao que diz o fabricante:

Shampoo Salvatore Angelux 300 ml
O Shampoo Salvatore Angelux Profissional 1L foi desenvolvido com extratos, manteigas e óleos vegetais, tais como Tucumã, Buriti e Cupuaçu. Sua ação emoliente limpa e promove nutrição e sedosidade, evitando desbotamento e ressecamento dos cabelos quimicamente danificados. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos loiros e ruivos.

Máscara Salvatore Angelux 500 ml
A Máscara Salvatore Angelux Profissional 500 ml promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados e que passaram por relaxamento e processos químicos. Nutre profundamente os fios e protege contra desbotamento e ações externas, como sol e ressecamento natural. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos loiros e ruivos.

Shampoo super roxo e transparente!!! Amei!

Máscara tb super roxa, firme, mega emoliente e porreta no tratamento e no cuidado com a cor

O que eu achei:
Eu testei os produtos nos meus cabelos e nos cabelos da minha irmã.

Como vcs sabem meu cabelo passou por descolorações e mantenho a cor apenas retocando a raiz com tintura extra clareadora e os cabelos da minha irmã têm apenas tintura na altura de tom 10.

O shampoo, tantos nos meus cabelo quanto nos da minha irmã, limpou bem sem embolar nem ressecar, tem um cheirinho muito gostoso que eu não sei identificar, mas é bom demais. Tem a coloração bem roxa e é transparente (para a minha alegria) e já vai 'limpando' a cor. Age delicadamente e abre super bem o tratamento da máscara.

A máscara é fantástica. Tem a mesma cor mega roxa do shampoo, super firme (daquelas que não caem do pote nem se sacudirmos o dito cujo), sua textura me lembra um mousse aerado, é muito diferente de todas as máscaras que já usei. Mas mesmo sendo mega firme ela espalha super bem e envolve todos os fios de um jeito super gostoso, também rende muito. Ela tanto matiza os fios após tintura e descoloração como neutraliza tons amarelados / alaranjados nos cuidados dos fios loiros, servindo como desamarelador. Adianto que é mega potente, portanto cuidado ao aplicar em cabelos muito claros, porque chumba mesmo os fios. Eu tenho várias mechas bem brancas e como eu sou teimosa e quase nunca obedeço o tempo recomendado pelo fabricante (que neste caso é de 15 minutos) eu chumbei as mechas mais branquinhas. Eu deixei agir 30 minutos e notei que foi demais. 

Mas não me desesperei, pois sei que lavando os fios o 'chumbado' vai saindo. O legal deste produto é que ele faz exatamente o prometido no tempo indicado. Em 15 minutos eu obtive a matização e o tratamento adequados, em 30 minutos ele tratou do mesmo jeito, mas a cor chumbou. Então achei melhor seguir à risca a recomendação do fabricante.

A textura da máscara é muito gostosa: firme, meio aerada (lembrou do chocolate famoso?) , deliciosa...

Usei essa linha depois das tinturas (tanto global quanto localizada) e ela cumpriu o prometido com louvor nas duas situações. Acabei de voltar de viagem e corri para usar novamente. Porque não tinha levado nenhum produto desamarelador / matizador na necessaire e os coitados dos meus cabelos suplicavam por um tratamento potente, tanto de cor quanto reconstrutor/nutritivo e lógico que usei a Angelux. Não poderia ter feito melhor escolha. A linha nutriu e encorpou os fios (a composição da máscara é mega rica em óleos e manteigas vegetais) ao mesmo tempo que devolveu uma cor linda e iluminada ao meu loiro, que sofreu com água do mar, piscina e a água salobra da região que eu estava. Fui para o Uruguai e lá até a água mineral é meio salgadinha em relação à nossa (estranhei demais isso).

Por todas essas qualidades, essa linha da Salvatore ganhou a primeira resenha do ano.
A Angelux chega a ser superior à máscaras importadas que custam um olho da cara mais um rim.
Estou in love com essa linha e certamente não deixarei faltar entre meus produtinhos.

Super aprovado, cumpriu tudo o que prometeu (meus cabelos amaram)
Então é isso, beijos a todos e uma semana iluminada para vocês!!! 

Comentários

  1. Paula parece ótima mesmo! Tô começando a ficar com vontade de testar esses produtos da Salvatore, tenho visto várias resenhas positivas.

    Beijão
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy seu loiro vai amar. Além de quebrar o amarelo ela trata que é uma beleza. Estou super satisfeita com a linha, não deixa nada a dever aos importados.

      Bjs

      Excluir
  2. ameeeei a resenha! tb sou parceira da salvatore mas ainda não iniciei o teste dos produtos, e agr com a sua resenha minha expectativa subiu ainda mais rsrs uma pena eu não ter cabelos loiros para ver como essa linha age.

    beijos,
    mona

    http://blogdamonasc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Monna, mesmo não sendo loira acho que vc vai gostar sim. A linha tb é indicada para fios ruivos, mas acho q mesmo para os castanhos o efeito vai ser mara! Depois me conta!

      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, fiquei mega chocada com a cor.
    Quero pra ontem essa.
    Fiquei bem curiosa com a marca.
    Muito boa sua resenha, deu vontade de testar já!

    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liia, realmente esses dois produtos me surpreenderam. O shampoo limpa bem sem embolar os fios que já são detonados por causa do clareamento. E deixa pronto para a máscara e essa sim é a grande diva... além dela corrigir a cor (o que já seria fantástico para uma máscara) ela ainda trata os fios, deixando td macio, com aquele peso bom que a gente adora. Fiquei surpresa de verdade. Ainda bem que positivamente. Não fico mais sem.

      Bjs amiga, um 2013 com tudo de melhor pra vc!!!

      Excluir
  4. Paulinha, sabia que vc ia amar essa linha!! rsrs
    É boa D+ né??? Aliás, tudo da Salvatore é mara!!
    Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas