Linha Bioplants Salvatore Cosméticos


Hoje eu estou inspirada e resolvi postar duas linhas no mesmo dia. É que essa linha, a Bioplants, foi a que mais me chamou a atenção e devido ao seu excelente resultado eu não aguentei mais esperar para resenhar sobre essa belezinha.

Essa linha, veja bem a proposta dela, é uma RECONSTRUÇÃO PARA CABELOS OLEOSOS. Sim você leu certo, reconstrução para cabelos oleosos!!!


Ó céus!!! Vocês atenderam minhas preces!!!

Não é exagero não minha gente!!! Imagina um cabelo descolorido, depois colorido, com escova progressiva e oleoso... é o meu!!! E em nenhum lugar, em nenhuma perfumaria, em nenhum salão eu encontrei algo que resolvesse meu problema. E recebo um kit assim pra testar, vocês conseguem imaginar o ser quando leu aquelas palavrinhas mágicas na embalagem? Eu pulei, subi no sofá, fiz aquela dancinha ridícula e corri pro banho para usar aquela belezura!


Pois bem, deixemos a minha empolgação de lado e vamos à análise (e diga-se de passagem, muito bem analisada):


O shampoo:

Transparente, verdinho, muito líquido, limpa super bem sem ressecar nem embolar. Já se sente os fios soltinhos de verdade e abre o caminho para o tratamento da máscara. Tem um cheiro gostoso, parece pêssego fresquinho, bem suave.

A máscara:
Coisa linda de viver!!! É uma máscara mega densa, coloração bege, toda aerada, com uma formulação impressionante de ativos: 

Óleo de buriti, óleo de babaçu, lanolina anidra, óleo de mamona hidrogenado e etoxilado, manteiga de cupuaçu, manteiga de tucumã, niacinamida, colágeno hidrolisado, proteínas hidrolisadas, extrato glicólico de frutas vermelhas, extrato glicólico de chá verde, extrato glicólico de roemarinus officinales, extrato glicólico de gossypium herbasseum, extrato glicólico de solidago microglossa candolle, extrato glicólico de policarpus microphyllus, extrato glicólico de hamamelis virginiana, pnathenol, aminoácidos da seda, água deionizada. 
(Ajuda retirada do blog Beauty 'n' Roll do amigo Felipe Ursini). 

Apesar dos óleos, vocês podem ver que há uma quantidade absurda de extratos glicólicos (que são obtidos por um processo especial de extração, mantendo teores de princípios ativos. Utilizando um solvente hidroglicólico, substitui com vantagem agentes emolientes e umectantes em formulações cosméticas.) o que faz com que o tratamento seja mega eficaz sem pesar nos fios, sem deixar oleoso (dancinha ridícula enquanto escrevo isso, hahaha).

O que diz a empresa: 
Benefícios:
- Equilíbrio para cabelos oleosos e mistos.
- Antioxidante do couro cabeludo.
- Possui 14 extratos naturais com ação anti-age capilar.
- Hidrata e protege os fios deixando-os brilhantes e sedosos .
- Recomendado para gestantes, lactantes, processos pós-operatórios e quimioterápicos.

• Serviços:
- Reconstrução e Hidratação profunda para cabelos oleosos.
- Tratamento e controle de oleosidade, caspa e seborreia.
- Tratamento antiqueda.
- Tratamento assintomático de psoríase.
- Auxíliar no tratamento de calvície e canície (cabelos brancos).

TRATA E NUTRE O BULBO CAPILAR AUMENTANDO O CRESCIMENTO E REGULANDO A OLEOSIDADE DOS CABELOS.

O que eu achei: Não é ser puxa saco não, não é por causa da parceria (eu não comprometeria minha idoneidade e nem a do blog)... é a melhor linha da Salvatore Cosméticos sem a menor sombra de dúvida.
Meus cabelos ficaram tratados, mais fortes (sim, é uma reconstrução eficaz) e nada oleosos. Vocês imaginam a minha felicidade?

Muitas vezes eu preciso comprar um shampoo bem simples, transparente e adstringente, numa farmácia ou mercado... o que é que eu encontro? Shampoo para cabelos secos, danificados, quimicamente tratados, com caspa e todos eles são CREMOSOS. Em relação às máscaras então o suplício é maior ainda... parece que brasileiro só tem cabelo nas últimas!!! 
É um saco muito grande e então acabava apelando para produtos importados, mega caros e que nem sempre deixavam meu cabelo do jeito que eu queria... essa linha veio para provar que dá para fazer sim um tratamento porreta para quem sofre com os fios oleosos e que também pode ser quimicamente tratado, danificado ou simplesmente só oleoso!

Estou muito, mas muito in love com essa linha e deixo aqui os meus parabéns à empresa que teve coragem de fazer um produto para quem sofre com isso e não encontra nada semelhante no mercado para suprir essa necessidade. Precisa colocar isso para vender em TODOS os sites de venda de cosméticos!!!

Deve ser usada após lavar os cabelos, aplicar nos fios úmidos - da raiz às pontas e deixar por 15 minutos. 
Resultado de uso: fios reconstruídos e macios sem um pingo de oleosidade ou de efeito pesado. Muito aprovada!

Super aprovada!!!
Espero que essa linha nunca acabe, já estou sofrendo por antecipação... aiai...

Comentários

  1. esta linha é perfeita.. to usando e amando muito meu cabelo é oleoso tbm e com quimica...
    https://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Erika... vc não imagina a minha felicidade ao receber esta linha... precisava tanto de algo assim. Amei demais. Não quero mais ficar sem!!!
      Me avisa quando vc fizer a resenha, pra eu poder ir conferir!!!
      Bjs

      Excluir
    2. pode deixar eu aviso sim, acho que sai esta semana
      bjs

      Excluir
    3. :)

      Uma ótima semana pra vc!
      Bjs

      Excluir
  2. A linha é ótima, entretanto, você não acha que ela é uma nutrição?

    Beijos,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando! Nos meus cabelos ela funcionou bem como NR, notei bastante os efeitos de reconstrução, porém com aquele alinhamento e maciez típicos da nutrição também. Acho que por causa dos meus fios serem bem fininhos, o efeito de reconstrução foi bem evidente.
      Bjs

      Excluir
  3. Paulinha, maravilha de resenha!! Eu como tenho os cabelos e couro cabeludo mais pra secos, tenho a looks como predileta..heheh.. A Bioplants funciona pra mim como uma nutrição reparadora, e gosto muito também. Todos os produtos da Salvatore são maravilhosos...por onde ela passa, deixa fãs..heheh
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Erika, adorei a Look's, mas essa Bioplants conquistou meu coração!!! O legal é ver como os produtos agem em cabelos e couro cabeludo de forma diferente né. Como vc disse seu cabelo e couro cabeludo tendem a ser secos, o meu já é o oposto, fios fininhos com couro cabeludo oleoso, mesmo com tantas 'transformações' químicas. Por isso a Bioplants se tornou a predileta! Mas como vc tb disse, por onde os produtos Salvatore passam, deixam fãs... estou vendo que eles serão sucesso!!!

      Bjs amiga

      Excluir
  4. Eu procurei essa linha e não achei...
    Vou continuar procurando
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belinha, vi um site que está vendendo os produtos Salvatore Cosméticos

      http://www.cazzahair.com.br/catalogsearch/result/?q=salvatore&x=13&y=10

      Este link vai diretamente para a página com todos os produtos Salvatore à venda. Tem inclusive esta linha Bioplants em tamanho próprio para ter em casa com 300 ml. E o preço é bem mais em conta do que o de tamanho profissional. Veja lá!!!

      Bjs

      Excluir
  5. Amei a resenha! É bom saber que tem um super tratamento para os fios oleosos. Amei!
    Bjuxxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monnyii, é realmente um super tratamento mesmo!!! Que bom que vc gostou da resenha, obrigado!

      Bjs

      Excluir
  6. vale para cabelos mistos que nunca tiveram quimica?
    essa limha nao deixa o cabelo pesado e oleoso depois de 2dias, nao?
    tenho receio disso.
    eu uso absolut repair e depois de 2 dias me cabelo ta pesadao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Para_Colorir!!! Eu acho que neste tipo de cabelo ela vai se dar super bem sim! No meu cabelo não ficou pesado não, se bem que o máximo que consigo ficar sem lavar os cabelos são 2 dias mesmo. Creio que vc vai gostar muito, os fios ficam mais fortes e bem soltinhos, vale a pena tentar!!!
      BJs

      Excluir
  7. essa linha vende nas lojas de cosmeticos do brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Gabrielly! Tudo bem?

      A única loja que vi vendendo produtos Salvatore é a Cazza Hair.

      Segue link direto para os produtos na loja:

      http://www.cazzahair.com.br/catalogsearch/result/?q=Salvatore

      Beijo grande

      Excluir
  8. Comecei a usar a bioplant essa semana e já estou amando...meu cabelo tem química é mega oleoso e pra piora esta caindo muito...estou deixando ele volta ao natural que um cacheado lindo...ai seu eu soubesse dessa linha antes :( bem espero que eu goste bjus te +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Milca!!! Eu tb gostei demais dessa linha, ajuda bastante mesmo!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas