Tonalizante Richesse de Loreal

Esse post é para esse tonalizante simpático multi-funções.
Ele tonaliza os cabelos (gama de nuances de 40 cores), dá brilho, matiza fios descoloridos, enfim, é uma mão na roda.
Descobri o dito cujo quando numa (mais uma) aventura de mudar a cor dos cabelos, deixei o picumã laranja fanta, credo...
Procurando shampoos desamareladores, descobri o Richesse nas prateleiras, nem preciso dizer que comprei... a tonalidade escolhida foi o 9.01 - Milk Shake Gelo.
Conclusão: gamei no bendito. Bendito mesmo!!!
Salvou a cor descrédula... mesmo quase um mês depois, e olha que desbotou... meus cabelos ainda estão naquele loiro digno.
Nota 1000 pro mocinho.
Agora tenho de retocar as raízes e como não poderia deixar de ser, vou usar o 9.01 pra matizar tudo o que insistir em ficar puxando pro cobre.
Ele vem dividido em nuances Naturais, Naturais Amadeirados, Vermelhos, Marrons Frios, Marrons Quentes, Louros e Milk Shakes - tem o Clear que é incolor e serve para dar banho de brilho aos cabelos de todas as tonalidades. Eles devem ser usados juntamente com o revelador de cor Richesse 9 Volumes para que tenhamos o efeito proposto.
Custa em média R$ 19,00 o tonalizante e R$ 7,50 o revelador. Vale cada centavo!!!
E se vc agregar aos seus cabelos os cuidados da Máscara Vitamino Color vai arrasar...
Me joguei sem medo de ser feliz e não me arrependi nadica... muito pelo contrário... vai ser difícil que eu troque do Richesse.
PS.: para matizar os fios descoloridos a recomendação é de apenas 5 minutos e para tonalizar fios virgens 20 minutos. Se não possui experiência em pintar seus cabelos sozinha, não recomendo que faça isso por si só. Vá ao seu cabeleireiro e aí não tem como errar!!!

Comentários

  1. Olá gostaria de saber sobre esse produto que vc utilizou, tenho mechas na cor loiro, porém ainda estão um pouco amarelas e queria muito um loiro branco platinado...queria saber se esse que vc utilizou funciona mesmo? e se pega so no cabelo descolorido ou se pega no virgem tb...porque tenho mechas...
    Se puder me responder por email lobo_leticia@yahoo.com.br
    Obrigada mesmo!
    Letícia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas