Máscara Loreal Professionnel Vitamino Color

Olá, nesse primeiro post quero deixar a dica de um produto campeão... a máscara Vitamino Color da Loreal Professionnel.
Esse produto promete reparar os cabelos coloridos em um minuto devolvendo brilho e aumentando a resistência da fibra capilar.
Como meus cabelos são descoloridos e coloridos sempre senti a necessidade de um tratamento master... e encontrei nesse pote.
O resultado é fantástico: cabelos macios, leves, soltos e deliciosamente perfumados.
Só que ao invés de deixar apenas um minuto (o que na minha opinião é muito pouco) deixei 10 minutos, cabelos lavados apenas com shampoo (daqueles transparentes, não precisa ser anti-resíduos necessariamente), com a toalha tirei o excesso de água e máscara neles...
Contados 10 minutos no relógio, enxaguei com água morna (quase fria). Achei que os cabelos iriam derreter, mas não... durante o enxague notei que eles ficaram bem desembaraçados, ponto!
Mas quando sequei é que veio a surpresa: macios como fazia tempo não sentia, leves, gostosos de tocar e extremamente cheirosos.
Recomendadíssimo e fácil de encontrar em perfumarias que vendem produtos profissionais como Ikesaki ou Sumirê (mas aí encomende antes pra não perder tempo).

Comentários

  1. Oi Paula, tudo bem?
    Sabe o que deixa meus cabelos muito macios e brilhosos, além de muito bem tratados? O novo Absolut da Inoar Professional!
    Deixa meu cabelo super delicioso de tocar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, já me falaram sobre este kit, estou super curiosa em relação a este Absolut da Inoar, vou acabar comprando para testar...
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas