Aquilo que o meu cabelo gosta pode não agradar ao seu...

Pois bem... o título diz tudo, mas é apenas para reforçar que aquilo que eu coloco aqui no blog são experiências que eu fiz com produtos que comprei para uso pessoal.
Como sou curiosa ao extremo saio pesquisando por aí tudo o que pode deixar meu cabelo mais lindo... geralmente, não me arrependo do que comprei e se não gosto disso ou daquilo ou se os resultados não são os esperados simplesmente vou usando até acabar (pq não acho dinheiro por aí e não vou jogar meu dinheiro no lixo né) ou acabo dando para minha irmã ou para amigas. Afinal, se meu cabelo não se deu bem, no seu pode dar... ou não tb (affff que doidera).
Não coloco nada aqui para divulgar marcas ou produtos, vcs vão ver no decorrer das postagens que irei falar de diversos produtos e marcas, aquilo que gostei ou não e ponto final. E abro espaço para vocês também deixarem suas dicas tá. Muito provavelmente vocês conheçam algo que eu nunca usei e pode me fazer muito bem, rsrsrsrsrs!!!!

Beijos a todos (as) que estão vendo este louco blog de uma louca por cabelos...

Comentários

  1. mãe é a vi amei as suas postagens ,seu blog esta ótimo amei !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas