Creme de tratamento Novex Azeite de Oliva

Olá!!! Minha dica de hj é um tratamento super bacana e em conta para quem não quer gastar uma fortuna num pote de máscara para os cabelos.
É o Novex Azeite de Oliva. Ele deixa os cabelos bem macios, sedosos e com um cheirinho fantástico.
Comprei para intercalar com a máscara da Loreal e me surpreendi. Quando vi o potão na loja não acreditei muito nele, mas quando abri e senti aquele cheirinho não resisti. Comprei... Não me arrependi!
Ela vem em potes de 400 gramas ou 1 kilo (por via das dúvidas fiquei com o de 400 gramas, vai que eu não gostasse do creme... deveria ter comprado logo o de 1 kilo). Cumpre o que promete e não dói no bolso (rsrsrsrsrsrs).
Pode também substituir o condicionador.

Veja o que diz o fabricante:

Cabelos fracos, ressecados e quebradiços.
A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.
Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente.
Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.
 
Bom, podem se jogar sem medo de ser feliz... Custa em média R$ 9,00 o de 400 gramas e R$ 15,00 o de um kilo.
 
Bjks para todas!!!

Comentários

  1. Novex é fantástico..melhor que muito creme importado!Aprovadaço! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e aprovei teve um ótimo resultado no meu cabelo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas