Tratamento noturno Elsève Nutrição 10X

Oi pessoal, hoje vou falar desse produtinho que acho que todo mundo conhece... 
É o tratamento noturno da Elsève Nutrição 10X com geléia real.

É um produto antigo já e não resenhei sobre ele porque definitivamente eu NÃO gostei dele. É um produto barato, que custa cerca de R$9,00 hoje em dia.

Nem vou me prolongar sobre a descrição do fabricante, porque acho que todos já conhecem o produto.

Usando da forma como é recomendada eu não notei nada de benéfico aos fios.
Mas como não gosto de desperdiçar produto e nem dinheiro tratei de achar uma forma diferente de usar que me agradou demais.

É indicado usar uma pequena quantidade nos fios limpos, úmidos ou secos, de noite, antes de dormir. Sua textura que lembra um creme-gel, realmente não suja travesseiros e o cabelo realmente absorve instantaneamente.

Ao acordar a promessa é de fios macios, com balanço e reparados.
Novamente digo que não senti nada disso usando assim.

Encostei o produto, mas fico remoendo de deixar as coisas sem uso. Foi aí que tive a brilhante idéia de usar nos fios de noite mesmo, mas em quantidade generosa...
Com os cabelos limpos e secos, eu vou colocando bastante desse produto nas mãos e espalhando pelos cabelos, de forma que no final eles fiquem 'molhados' com o produto.

Não deito enquanto não sinto que está seco, parece que passei gel no cabelo todo, porque quando seca assim, com essa quantidade de produto, o cabelo fica duro. É horrível mesmo.

Mas aí vou dormir e passo a noite com o 'trem' no cabelo.
De manhã, vou tomar banho e lavo o cabelo normalmente...

Aí sim que gosto de usar o Nutrição 10X Tratamento Noturno. Na hora que a água bate nos fios, o cabelo começa a derreter... tiro todo o produto com a água e depois uso shampoo, passando o shampoo não sinto os fios embolarem, nem embaraçarem como normalmente sinto, por causa disso, após o enxague do shampoo, uso muito pouco condicionador e o mais leve que tiver. Uso um tantinho de uma moeda de 10 centavos nas pontas só para dizer que passei condicionador. E também para selar as escamas.

Aí faço meu ritual normal, penteio e seco com secador e os cabelos ficam super soltinhos, brilhantes e sinto até que o volume diminui porque os fios ficam bem alinhados.

Isso dura umas 3 lavagens e toda vez que sinto o cabelo embaraçando mais que o normal faço esta 'macumba'.

Hoje não deixo faltar este produto. Primeiro porque é super em conta, segundo porque usando assim, meus cabelos agradecem.

Então essa resenha vai ter duas notas: a primeira nota para a forma de usar recomendada pelo fabricante e a segunda nota para a forma de usar que eu achei melhor para o meu cabelo.


0 jóias para a forma de usar recomendada pela L'Oreal

4 jóias para a MINHA forma de usar - só tirei um jóia porque queria que o efeito fosse eterno...

E vocês como usam este produto? Igual ao recomendado pelo fabricante ou vocês tb tem um truque??? Me contem!!!

Beijo grande à todos e um ótimo fim de semana para vocês!!!

Comentários

  1. Amo esse tratamento noturmo da elseve
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo né Erika!!! Mas só curto se usar do jeito que expliquei aí em cima...
      Beijo grande

      Excluir
  2. Eu uso e amo outra versão dele, aquele Reparação Total Especial Química, uso como leave in (em grande quantidade, como qualquer finalizador para cabelo cacheado, né?!). Depois dele normalmente eu ainda uso alguém finalizador com proteção solar...
    Amo também como "ressuscitador de cachos" nos dias em que não lavei... Amo mesmo! Sempre compro!
    Essa Nutrição 10x eu nunca experimentei...

    ResponderExcluir
  3. eu nunca usei esse tratamento noturno, mas parece que vou comprar, apesar da minha preguiça de tomar banho de manhã kkk

    Depois visita meu blog, to te seguindo, bjs
    http://compartiilhandobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o teste, mas se tiver preguicinha de lavar os cabelos pela manhã, vc pode usar a hora que quiser e depois lava quando for conveniente para vc!
      Vou visitar seu blog sim!
      Beijo grande

      Excluir
  4. Oi Paula, como está?
    Escuta, mas não suja o travesseiro e não sai? Eu gostaria de experimentar esses produtos noturnos mas eu sou um desastre hehehe, eu tiro até os cremes p/ o rosto dormindo!
    Beijos ♥
    Apareça! http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!! Olha, do jeito que eu usei não suja o travesseiro e tb não sai... até pq o produto seca completamente nos fios antes de deitar!!!

      Faz o teste!!! Depois me conta...

      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas