Resenha: Extreme Blond Shampoo e Condicionador

Oi pessoal, que saudade que eu senti de fazer as resenhas... mas foi um período turbulado e ainda está longe do fim, mas já não me 'guentava' mais de saudades do blog e de vcs...

Hoje eu vou falar deste kit de shampoo e condicionador que recebi da L'Officer para testar e conto o que achei...
Shampoo e condicionador Extreme Blond L'Officer

Esta linha é voltada para cabelos com progressiva (meu caso, refiz em junho a minha... meu faniquito não me permite ficar longe de químicas...) e também para quem tem fios loiros e este definitivamente não é meu caso. Meu cabelo está preto, preto...


A proposta destes produtos é de hidratação profunda, preservação da cor com anti-desbotamento, reparação de pontas duplas, sedosidade sem oleosidade, luminosidade e maciez e como não podia deixar de ser durabilidade das escovas progressivas.

O que eu achei:

Shampoo: Limpa de forma eficaz mesmo, sem ressecamento. É bem potente na limpeza, mas não senti que abre demais as escamas dos fios, nem poderia, por se tratar de um shampoo pós progressiva. Seu cheiro é delicioso, não julguem pelo cheiro que se sente no frasco, nos cabelos fica bem suave, um cheiro meio atalcado, gostei demais... Quanto à proposta de cor, não posso julgar, pois ele é roxinho, perfeito para fios loiros, mas é um roxinho suave, não deve chegar a matizar, mas deve ajudar a não ficar aquele amarelo que toda loira detesta. Tem pH 5.0

Condicionador: Este sim é o produto que merece destaque! Segue o mesmo cheiro e cor do shampoo, porém ele fecha bem as escamas, o que o shampoo precisou fazer para limpar, este condicionador vem para deixar tudo em ordem... o maior problema de quem faz progressiva é justamente a oleosidade que 'ataca' os fios depois... este condicionador além de doar muita maciez e brilho, não pesa nada nos fios, fazendo com que a sensação de oleosidade seja melhor controlada. Eu notei que o cabelo ficou bem seladinho ao mesmo tempo que também ficou 'sequinho' por mais tempo. Tem pH 4.0

Eu geralmente quando faço progressiva, tenho de lavar meu cabelo todo santo dia, fazendo com que a progressiva dure menos, com este kit eu tenho lavado os fios dia sim, dia não e para mim isso é nota 1000.

Consegui contornar um problema de oleosidade excessiva uns meses atrás e decidi refazer a progressiva, já que não estou brincando com cores no meu cabelo. E logo percebi que ia me dar mal, porque ia ter de lidar com oleosidade na raiz do fios de novo. E neste quesito este kit realmente ajudou. Não tenho sofrido em nada com excesso de oleosidade na raiz dos fios.
Imagem com o verso dos frascos para quem quiser conferir formulações
Como tinha prometido para algumas leitoras vou deixar aqui pontos que eu não gostei:
* Não curti a proposta de reparação de pontas duplas - não senti melhora neste aspecto, até porque para pontas duplas, acredito que a única salvação seja vitamina T.
* Não curti a promessa de hidratação profunda - shampoo e condicionador apenas não conseguem fazer uma hidratação profunda... o shampoo limpa ok sem ressecar e o condicionador doa bastante brilho e maciez, mas pára por aí.

Vocês agora vão me perguntar... você compraria novamente?

Sim, eu compraria estes produtos de novo porque são eficientes, me fazem sentir meu couro cabeludo mais sequinho, mesmo após a escova, deixam os fios brilhantes e soltinhos e eu adorei o cheirinho que fica nos fios.

É uma duplinha de shampoo e condi muito bacana para cabelos com escova de longa duração. Mas para quem estiver com os fios muito detonados, vai precisar de um shampoo menos adstringente e um condicionador mais potente.

Dei 5 jóias, porque realmente o kit ajudou a durabilidade da escova...
Já vai fazer 2 meses que fiz a escova e até agora está tudo ok!
Fica a dica de um ótimo kit de manutenção pós-progressivas e com uma faixa de preço acessível. Lembrando que mesmo sendo em tamanho home care é um produto profissional, portanto seus valores são diferentes de um kit que encontramos em farmácias e supermercados, ok!

No rodapé do blog tem um link para a loja da L'Officer para quem quiser adquirir estes produtos ou outros da marca.

E quero saber de vocês quais os truques que utilizam para fazer suas escovas durarem mais.
Beijo grande a todas (os)!!!

Comentários

  1. Paulinha,

    Mesmo tendo o cabelo cacheado (e naturalmente seco), não me incomodo se o shampoo limpar bem, desde que o faça com um pH baixo, então fiquei ainda mais animada com esse (ultimamente só tenho comprado produtos que indicam o pH porque acho fundamental).
    Isso porque eu sempre uso máscara + condicionador após o shampoo e acho meio desperdício gastar minhas máscaras tão caras num cabelo que não está bem limpo... Faz sentido pra você ou sou louca?

    Além do benefício a mais de ser roxo, né?! Acho que vou comprar! O condicionador me dá menos ansiedade porque eu uso há anos o Absolut Repair (hoje em dia compro de "galão" de 1,5 l, hihihi) e acho que sela bem qualquer máscara...

    Amei que escolheu essa como primeira resenha, estava ansiosa! Como sempre super esclarecedora!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther! Que bom que gostou da resenha. Acho que vc tem toda razão em relação ao shampoo, que deve limpar bem para que as máscaras possam fazer efeito total. Também penso assim, acho q se um shampoo não limpa totalmente o cabelo, o tratamento que usamos depois não faz efeito como deveria.
      Creio que você irá gostar bastante deste shampoo.
      Beijo grande pra vc!!!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas