MoroccanOil Original Treatment

Oi pessoal... a resenha de hoje é sobre o óleo de argan mais famoso da blogosfera...
MoroccanOil Original Treatment
Me rendi à toda a fama e ao glamour deste produto... namorei o dito cujo um tempão e resolvi comprar. Não me arrependi!

Não preciso falar muito dele, acho que todo mundo já cansou de ler sobre o que ele faz etc etc etc. Vou frisar aqui sobre a compra do produto original, porque tem muita falsificação deste produto por aí.

Textura e coloração do MoroccanOil
A começar pela sua textura que é densa mas espalha super bem nos fios sem deixar rastros de oleosidade (isso se você não exagerar na dose), o cheiro é delicioso, se usar um shampoo e condicionador com cheiros suaves ele vai tomar conta do cabelón. Sua cor é um amarelinho bege (descrição tosca, mas foi o que me veio à cabeça). E deixa os fios muito muito macios e brilhantes. Pode ser usado antes e depois do secador, misturado à máscaras, para proteger os fios de tintura e descoloração.

Bom vamos aos detalhes de autenticidade:

Eu comprei o MoroccanOil em um salão de cabeleireiros e junto com o óleo veio a válvula pump que permite dosar melhor o produto, já que a boca do frasco é grande e errar na dose assim, sem a válvula, é muito fácil. Ganhei também um 'livrinho' com descrição e modo de uso de todos os produtos capilares MoroccanOil... sim... porque hoje a marca também já tem os produtos para corpo. Vide o Facebook da marca.
O meu frasco tem 125 ml e vou ter produto por um tempão...
O 'kit' completo do óleo

A 'traseira' do frasco, notem que eles não testam em animais (#amei)

O selo garantindo que o produto não foi aberto ou adulterado

O selo por cima

A caixinha, na parte de trás tem um quadradinho vazado permitindo visualizar o QR Code do frasco

O QR Code e também todos os dados da importadora e mostrando em destaque a fabricação em  Israel

Na aba interna tem uma legenda onde você visualiza a origem de importação do produto. Neste caso a importadora é do Brasil. E logo abaixo você nota um adesivo mostrando a data de validade, e isso é uma regra no Brasil. Todos os produtos devem ter uma data de validade na embalagem.
O 'livrinho'...
Pois bem... eu sou a louca dos óleos de argan, meu cabelo ama e depois de conhecer estes óleos quase nunca uso outro tipo de finalizadores ou leave in. Uso os óleos de argan com os fios úmidos praticamente todas as vezes e só algumas vezes depois de secos (só uso assim quando os fios estão muito ressecados por tinturas ou depois de exposição ao sol). Não dá para comparar ao Orofluido, ao Elixir Ultime Kérastase ou ao Argan Oil Inoar. Todos eles tem características distintas e resultados também diferentes. Adoro todos eles e vou variando o uso.


Porém os melhores resultados que obtive ao misturar em cremes de tratamento dos cabelos foram com o MoroccanOil e com o óleo da Kérastase. O Orofluido e o da Inoar são melhores para finalização.

Espero ter ajudado quem está querendo comprar este produto, por ser um produto caro não é legal comprar gato por lebre. Por isso fiz este post enorme de fotos para que vocês fiquem atentas (os) aos detalhes de autenticidade do produto. Não adianta querer achar um MoroccanOil por uma pechincha, ele é caro mesmo, mas também tem muitos sites vendendo o óleo à preços exorbitantes. Eu paguei o meu 187 realidades (este é o preço à vista) num salão que comercializa todos os produtos da marca. Então vale à pena pesquisar e se possível comprar num estabelecimento de confiança onde você possa pegar o produto e olhar cada detalhezinho antes de comprar.

Vou deixar os dados de onde eu comprei o MoroccanOil para quem quiser comprar também ou estiver em São Paulo (eu comprei o produto deles e eles não estão me pagando nada por isso, porém como é um estabelecimento que eu confio, decidi deixar os telefones e endereço para quem quiser adquirir). Lá eu também compro Kérastase e tenho certeza da autenticidade dos produtos, nunca comprei nada lá falso.

SQUARE & COMPANY - HAIR
Shopping Metrô Tatuapé - Piso Tatuapé
Fones: (11) 2090-9726 / 2092-9726

E vocês o que acham do Moroccan???

Beijos a todos e até a próxima!!!

Comentários

  1. Também frequento este salão, faço o cabelo com a Letícia e vc?!
    Beijos
    Georgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Georgia, td bem?
      Que legal que vc conhece este salão, gosto muito de lá... mas em relação aos serviços deles eu não posso opinar, porque só compro os produtos deles, os cuidados, tinturas, cortes eu mesma faço... então não utilizo os serviços dos profissionais do salão. Mas gosto muito do atendimento deles e quando acabar a minha promessa (vou ficar um ano sem cortar os cabelos...) acho que vou lá fazer um corte modernex, hahahaha...

      Obrigado por sua visita no meu cantinho!!!
      Bjs

      Excluir
    2. Também só faço corte lá, fica maravilhoso! Os tratamentos e químicas a gente se vira né? rsrrss

      Excluir
    3. É verdade Georgia... mas é bom saber que eles cortam bem... me dá um medinho de cortar o cabelo em salão...
      Bjs

      Excluir
  2. Bom saber Paula pra ficar esperta são tantos no mercado hehe
    bjs
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Erika... já vi tantas falsificações, principalmente no Mercado Livre... inclusive a própria marca recomenda não comprar o MoroccanOil pela internet, pois eles não garantem a autenticidade do produto.

      E não vale a pena usar nosso suado dinheirinho em produto falso não é?

      Bjs

      Excluir
  3. Adoro óleos, esse da Sebastian também é muito bom, dá uma passada la no meu blog que fiz um vídeo e resenha dele, bis
    http://www.cabeloslongos.com.br/schwarzkopf-oil-miracle-resenha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleos são tudo de bom na vida da gente né Graciane!?
      Podexá que passo no seu cantinho pra conferir!
      Beijo grande

      Excluir
  4. Como eu libero a válvula pump do shampoo de 1 lt?
    Tem algum jeito especial... Vídeo no YouTube.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas