Máscara Haskell Argan

Oi amores... a resenha de hoje é sobre a máscara Óleo de Argan da Haskell que ganhei da amiga Erika Nasch do blog Clube do Cabelo e Cia.


Máscara Óleo de Argan  Haskell
Essa é uma máscara que faz bem o trabalho de HN (hidratação / nutrição) no Cronograma Capilar. Ela é branquinha, molinha, espalha super bem nos fios, rende bastante - uma pequena quantidade dá para passar em um cabelo comprido e tem um cheiro bem docinho que fixa bem nos fios.
Pela foto dá para ver que testei bastante...
O que diz o fabricante:

O Óleo de Argan Haskell é um poderoso ativo extraído da noz de Argan, originária do Marrocos, que traz resultados surpreendentes para seus cabelos. Por ser rico em ômega 9 e vitaminas A, D e E, é um antioxidante natural que combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento dos fios. 
Atua também como um potente hidratante, reduz o frizz, controla o volume, evita pontas duplas e oferece maciez e brilho intenso. 
A máscara Óleo de Argan Haskell é um tratamento profundo para a recuperação dois fios que precisam de força, nutrição, maciez e brilho.

O que eu achei:
Essa é uma máscara que eu testei bastante para definir se ela era uma hidratação ou nutrição e na verdade ela se encaixa bem nas duas categorias, porque ao mesmo tempo que deixa os fios muito macios ela também doa um peso bacana ao cabelo, aquele peso bom que a gente gosta. Sem deixar oleoso (que em alguns cabelos é o que a nutrição aparenta fazer) e nem esvoaçante (efeito nítido de uma típica hidratação). Ela reduz bem os frizz do cabelo e para quem sofre com isso é uma ótima opção.

Testei nos meus cabelos, que vocês já conhecem por causa do post da minha saga capilar e também testei nas minhas filhas e elas tem cabelos bem diferentes... uma tem os fios bem lisos, escorridos e fininhos, mas no topo da cabeça tem bastante frizz (para ela foi muito legal porque os fios que ficam parecendo que tomaram um choque ficaram bem comportados) e na caçula que tem os fios bem grossos e ondulados o resultado foi de fios bem macios, com as ondas mais definidas e nadica de frizz. Para as duas o brilho dos fios foi fantástico.
Nos meus que são fininhos e tingidos ela foi perfeita, doou maciez, brilho e peso. Como agora ele está escuro, o brilho foi o que mais me chamou a atenção. Adorei!

Na composição encontrei: óleo de tutano, óleo de milho, acetilcisteína, creatina, prolina, serina, glicina, pantenol, queratina, manteiga de karité, óleo de argan (dããã...), ácido lático. Para quem segue a rotina no / low poo ela contém parafina líquida.

Notem que há componentes de hidratação, também de nutrição e de reconstrução. Mas seus efeitos foram de hidratação / nutrição nos 3 cabelos que testei.

Ela foi ótima quando usada no pós tingimento. Pois no meu cabelo, depois de tingir o cabelo fica estranho, áspero e usando esta máscara senti que a maciez e toque dos fios foram normalizados.

Ela está em torno de 25 realidades e é um ótimo custo x benefício. Trata lindamente e não pesa no bolso.

Super aprovada!!!
E vcs já testaram esta máscara??? O que acharam?
Beijo grande e uma ótima semana à todos !!!

Comentários

  1. Paulinha amore!! Que bom que vc gostou!! Obrigada por me linkar! ;)
    Ela parece mesmo ser muito boa, pena que tem tutano (pra mim)!
    Bjão
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Erika... pena que vc não testou, acho que seus cabelos iam amar... ela realmente é muito, muito boa mesmo.
      Obrigado de novo pelo presente amiga e te linkar aqui é uma honra!!!
      Bjs e ótima semana procê!

      Excluir
  2. Adorei os detalhes da mascara Ana! Sabe que o óleo é pesadão? Sério, bem forte, e o creme de pentear também, fiquei pensando em como seria a mascara, taí amiga me tirou dúvidas.

    Boa dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy! A máscara é muito boa, que bom que você gostou da resenha! Acho que seus cachinhos vão adorar!

    Bjs e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. oi paula! esta máscara é tudo né?
    eu até testei a de mandioca. vee lá no meu blog flor.
    te seguindoo. se puder me segue também? beijooo!


    www.garotadachapinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem gostosa mesmo Elii!!! Podexá que vou lá espiar seu cantinho!!!
      Bjks

      Excluir
  5. Tenho esta e a de moranga da marca. A segunda é ainda melhor, super hidrata.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa marca. Esse que você testou eu ainda não usei mas estará na minha lista de compras. Gostei da máscara de mandioca e do shampoo de moranga.São ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara, todo mundo fala dessa máscara de mandioca! Vou procurar para comprar e testar!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas