Máscara Argan Premium Pro Vita Derm

Oi pessoal, hoje venho falar dessa máscara delícia da Vita Derm. É a Argan Premium Pro, da linha profissional e indicada para cabelos com progressiva, para ajudar a manter o efeito liso.
Ela é uma máscara nutritiva, muito emoliente, em contato com os fios ela vai 'derretendo' tudo, aquela sensação que a gente ama. Os fios vão sugando a máscara, mas ela rende bem, pois apesar disso, uma pequena quantidade (mais ou menos a quantidade de uma colher de chá) é suficiente para enluvar cabelos na altura dos ombros. Pela quantidade ela tem um preço fantástico, paguei R$ 49,00 num salão que vende produtos da marca, mas pesquisando pela net já encontrei até por R$ 45,00. E vale cada centavo, tanto quanto as máscaras importadas que pagamos um olho e meio da cara.

Tem um cheiro muito gostoso, docinho sem ser enjoativo e fica super delicado no cabelo. Esse cheirinho dura bem. É uma máscara densa, não cai do pote se viramos o mesmo de cabeça pra baixo. Parece uma manteiga. Vejam:



Ela é amarelinha, mas não amarela os loiros mais claros, meu cabelo está atualmente bem clarinho e não noto diferença na cor.

O que diz o fabricante:


Indicada para cabelos com química e/ou pós-progressiva. Desenvolvido com a tecnologia de reposição lipídica, promove a deposição balanceada dos óleos de argan, tucumã, cálamo, oliva, mirra e canela, associado à queratina e ao filtro solar quaternizado. Com baixo pH, forma um filme protetor de nutrição intensiva ao redor dos fios. Hidrata, repara, fortalece a fibra capilar e sela as cutículas, além de proteger contra os danos externos. Elimina o frizz e prolonga o efeito liso do tratamento realizado no salão.
Modo de Aplicação: Aplicar em toda extensão dos fios massageando suavemente. Deixar agir por 5 minutos em seguida enxaguar.
Resultado: Cabelos hidratados, sem frizz e com efeito liso prolongado. 

Como podem ver, o tempo de ação é rápido, mas eu nunca obedeço esses tempos pequenininhos. Sempre deixo de 20 a 30 minutos. E gente... quando tira a máscara do cabelo ele fica absurdamente macio, desembaraçado, cheiroso, soltinho porém ser ficar esvoaçante, ela confere um peso bom e deixa sim os fios mais alinhados. Mesmo em cabelos naturais, sim, porque eu também testei em minhas filhas e o resultado em cabelos com texturas diferentes sempre foi assim: fios muito bem nutridos, soltos mas com aquele peso bom, brilhantes e super cheirosos.

Deliciosa em cabelos variados!

Aprovado totalmente!
Então pessoal é isso, fica a dica dessa máscara deliciosa!!!
Beijos a todos.

Comentários

  1. Parabens pela resenha flor, adorei! Sabe me dizer onde encontro ela para comprar em site ?
    beijos,
    Monna.

    http://blogdamonasc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monna, comprei num salão perto de casa, mas pela net indico este site que é confiável: http://www.nikkeycosmeticos.com.br/

    Só não sei se eles tem essa linha lá. Porém em muitos salões você encontra VitaDerm, vc tb pode dar uma olhada no site do fabricante mesmo: http://www.vitaderm.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula sua linda, adorei todos esses ingredientes super nutritivos na mascara. Parece uma delicia para os cabelos mesmo!

    Boa dica
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo Lucy, o mais legal é essa qualidade toda, com a quantidade generosa que vem no frasco e o preço amigo! Adorei!
      Bjs

      Excluir
  4. Paulinha, essa parece ser boa hein!! Testei a de argan da linha Bio-V, mas não achei lá essas coisas...
    Mas essa Premium tem pH baixo...já quero! heheheh
    Ótima resenha!! Bjks amore!!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Erika, o pH dela por ser baixo (o que eu adorei tb) deixa as escamas bem seladinhas.
      Bjs

      Excluir
  5. Uauuu, quero pra ontem!!!
    dei pulinhos na cadeira só de ver esta consistência *.*
    Caramba, nunca usei nada da Vita Derm, acredita???
    Tenho que provar! rs

    Excente post, amore!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ká, a consistência dela é deliciosa mesmo, tanto quanto o efeito do tratamento nos fios. Vc precisar provar mesmo, acho que vc vai gostar muito!

      Bjs

      Excluir
  6. Fiquei curiosa mesmo, nunca usei nada da marca... Obrigada pela visita... Seguindo... Já participou dos sorteios do blog? Te espero lá!
    bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do meu cantinho Juliana!!! A máscara realmente é deliciosa e com preço amigo, o que ajuda bastante né!

      E adorei seu blog e seu sorteio está demais, já estou participando!

      Bjs

      Excluir
  7. Eu estava procurando algo bom para apresentar para minhas clientes e achei essa mascara maravilhosa.... elas vão amar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Espero que faça sucesso com suas clientes!
      Beijo grande

      Excluir
  8. Gente, não sei o que foi mas no meu cabelo este creme não foi bom. E paguei muito caro nele em uma loja da minha cidade, 65,00. Comprei um produto caro pois meu cabelo estava precisando muito de algo bom, e fiquei de cara! Não teve nenhuma reação positiva no meu cabelo. Nunca aconteceu isso, nem mesmo com produtos mais baratos. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é incomum de se acontecer, por isso é necessário saber reconhecer as necessidades do cabelo antes de utilizar um ou outro produto. E tb tem aquela história de que, cada cabelo é um cabelo, ou seja, o que faz bem no meu, pode não ser bom para o seu, exatamente pelas necessidades de cada cabelo. Faz parte isso acontecer, até sabermos identificar exatamente o que o nosso cabelo precisa.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas