Primeira parceria: Salvatore Cosméticos

Oi pessoal!!! Hoje venho dar uma notícia para vocês que me deixou muito orgulhosa!

O Loucas por Cabelos acaba de fechar parceria com a empresa Salvatore Cosméticos.



A Salvatore Cosméticos é uma empresa que se preocupa em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes. Por isso, busca na natureza os princípios ativos fitoterápicos necessários para deixar os cabelos bonitos e, principalmente, saudáveis.

A linha de produtos da Salvatore Cosméticos é conhecida tanto pela qualidade, quanto pela versatilidade de seus produtos, que trazem sempre uma solução para os profissionais.

É o resultado da busca incessante de nossos técnicos, em oferecer resultados efetivos, sempre com a preocupação com a saúde e a segurança de seus clientes.


Estarei resenhando os produtos deles que já se encontram em fase de análise e posso adiantar que estou surpresa com a qualidade dos mesmos, produtos estes com formulação de extrema qualidade e ainda sem a presença de petrolatos e óleos minerais em sua composição.

Estou muito feliz e orgulhosa por poder contar com essa empresa, mas também com o compromisso que tenho com todos vocês, adianto que a empresa não me pediu nada em troca por isso, apenas que eu deixasse aqui as minhas impressões honestas sobre os seus produtos. Nem preciso dizer que essa atitude extremamente digna da parte deles foi essencial para o Loucas por Cabelos.

Assim que tiver opinião formada, com todos os testes concluídos estarei resenhando cada produto que recebi. Em detalhes, ricos em informação, efeito e resultado.

Obrigado Salvatore Cosméticos, pela confiança no meu trabalho e pela atitude nobre com a qual vocês estão tratando o Loucas por Cabelos!

Bjs pessoal... aguardem as novidades!

Comentários

  1. Uhuuuuu Paulinhaaa!!! Vc vai amar os produtos da Salvatore!! Parabéns pela parceria!! bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou amando Erika!!! Já estou testando e achei super diferente a textura dos produtos!

      Agora é ir vendo o resultado... logo farei resenhas sobre eles!!!

      Bjs amiga e obrigado!!!

      Excluir
  2. EEEEE, PARABÉNS pela parceria!
    essa linha é maravilhosa.
    a Salvatore é maravilhosa mesmo, eles nos deixam a vontade,
    quanto as resenhas dos produtos, nada forçado. Beijooos!
    Daniel**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Daniel. Eles me deram total liberdade para resenhar a minha opinião sobre os produtos. Adorei isso. Obrigado amigo!!!

      Bjs

      Excluir
    2. Essa linha é maravilhosa? RSRSR
      achei que estava comentando a resenha da linha angelux, haha
      mais esta valendo...
      bjs

      Excluir
    3. Daniel vc já viu a resenha da Angelux? Essa é porreta mesmo, dá uma olhada lá!
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas