Testei: Plástica de Argila Cadiveu

Oi pessoal, td certinho com vcs?
O post de hoje é especial, este mês fui convidada pela assessoria de imprensa da Cadiveu para participar de um evento da marca, o Dia da Beleza Cadiveu. Neste dia também estavam presentes outras blogueiras que fizeram tratamentos Cadiveu.
Fui conhecer melhor os produtos da marca e me ofereceram o serviço de Plástica de Argila, um tratamento conhecido como Botox dos Fios e tem a proposta de deixar os fios imediatamente nutridos, renovados, com maciez intensa e super brilhantes.
Todo o tratamento é feito no lavatório
O processo todo ocorre no lavatório mesmo, é prático, rápido, tem um sensorial delicioso, todo o ritual é muito gostoso, o cheiro e a textura dos produtos surpreendem.
O shampoo é incolor, espuma bem sem embolar nem ressecar os fios. Super cheiroso, docinho, não sei definir bem, mas adorei.
A máscara é consistente, espalha facilmente nos fios e já começa a mostrar seus efeitos na hora que toca os fios. Desembaraça que é uma beleza. Cheirinho idem ao shampoo.
O fluído é bem levinho, nada oleoso e é notadamente o coringa do tratamento, tanto que ele deve ser usado ainda com a máscara nos fios e após também como finalizador do tratamento. O cheiro é o mesmo dos outros produtos do tratamento.

O tratamento deve ser feito assim:
1 - Lavar os cabelos com Shampoo Revitalizante.
2 - Aplicar a Máscara de Argila mecha a mecha.
3 - Massagear para uma melhor distribuição e penetração do produto. Não enxaguar.
4 - Aplicar diretamente sobre a Máscara de Argila o Fluido Finalizador. Massagear novamente e deixar agir por 5 minutos.
5 - Enxaguar e retirar o excesso de água.
6 - Aplicar o Fluido Finalizador novamente sobre os cabelos e proceder a escova.

O resultado:

Cabelos brilhantes, super macios, movimento natural
Fios realmente super brilhantes (sinal de cutículas bem seladas), macios, com elasticidade restaurada, com muito movimento (os fios não ficam pesados, rígidos como numa reconstrução normal), muito gostoso de tocar.
Gostei muito deste produto, mas como é um produto destinado a profissionais só se acha em salões que utilizam os produtos Cadiveu. Ganhei da equipe um kit Home Care, para continuar o tratamento em casa. Este kit tb está disponível nos salões que usam e vendem Cadiveu. 

Foto do kit fofo (obrigado pessoal)
que recebi para continuar o tratamento  no conforto do meu lar
Agora a pergunta que vocês devem estar fazendo: Você compraria o kit de novo???
A resposta é: Com certeza!!!
Produtos de qualidade excepcional de uma empresa nacional, eco friendly e que NÃO testa em animais. Todas essas características fizeram com que eu me apaixonasse pelos produtos e o resultado obtido foi fantástico, entrou para a minha lista de preferidos.
Agora só fiquei na dúvida se é um tratamento reconstrutor ou nutritivo, embora seja vendido como reconstrução pelo resultado nos meus cabelos me atrevo a dizer que é mais para a fase de nutrição de quem faz o cronograma capilar do que para a fase de reconstrução.

* Quero agradecer ao pessoal da Prestige que me convidou para o evento e à equipe que foi muito simpática e prestativa, esclareceu dúvidas e me proporcionou uma tarde extremamente agradável. 


Bjs a todos

Comentários

  1. AMEI O RESULTADO !!!

    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    beijos seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. SUPER DEMAIS ENCONTREI O PRODUTO NAS LOJAS RENNER E JA ESTOU LEVANDO PRA CASA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruna! Depois conta o que vc achou!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas