Minha alegria do ano: Corinthians...

Hoje o post não é sobre cabelos, mas sobre minha outra paixão... meu Corinthians mais uma vez me deu alegrias!!!
Pessoal (não liguem se vcs não forem torcedores (as) do Corinthians, isso não é para atacar ninguém) fiquei fora quarta, quinta e só agora consegui sentar de verdade no computador... parabéns à todos nós, por aguentar anos de humilhação, de chacota e sempre de forma humilde levantamos nossas cabeças e seguimos em frente.

Parabéns à todos nós Corinthianos... parabéns à toda a nação que não abandona seu time. Estamos de alma lavada.

Agora não devemos nada à ninguém... 

Meu corpo todo dói, minhas costelas, minhas costas, meu peito... chorei nesta quarta feira como há muito não chorava, abracei pessoas que eu não conhecia, isso e muito mais une pessoas que nunca se viram, nunca se falaram... isso é Corinthians!!!

Paramos São Paulo, quiçá o Brasil... na Europa só se fala do Corinthians (tenho fonte fidedigna...), até em Roma somos cumprimentados.

Parabéns aos nosso jogadores, ao nosso técnico professor Adenor Leonardo Bacchi - Tite, ao nosso querido Andres Sanches que possibilitou mais esse marco na história do Corinthians assim como a nossa Casa em construção... à nossa equipe de marketing que sua a camisa pra caralho!!!

Somos uma nação de mais de 30 milhões de loucos, que não vivem de títulos, mas vivem e respiram CORINTHIANS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas