Shampoo Est Vetiver

Oi lindezas, td bem?

Passando rapidinho pra dar uma dica pra quem tem fios oleosos - eu tenho... depois de 2 partos, meus hormônios ficaram loucos e meus fios que eram normais ficaram oleosos e mesmo com as benditas luzes eles não me deram trégua - pois bem...

Comprei o shampoo Est, apenas o shampoo pra usar naqueles dias que não quero tratar nem nada, nem passar  condicionador, tamanha a minha preguiça canseira,  pq vamos combinar... eu tb tenho dias que quero sossego, algo rápido, só deixar os fios bem limpinhos mesmo.

Esse é o cara shampoo!!!

Amei de paixão porque limpa porreta, não resseca as pontas, fica tudo soltinho e esvoaçante, no verão vai ser óteemo!!!

Diz a marca: 

O shampoo est vetiver é indicado para cabelos mistos, pois limpa a raiz sem ressecar as pontas. Possui em sua composição: extrato de algas laminarias, que hidrata e proporciona brilho, extrato de aloe vera, que amacia e condiciona, e extrato da terapêutica erva-cidreira, que acalma. O shampoo est vetiver é altamente recomendado para quem faz escova progressiva.

Depois de usar tive de concordar com tudo isso aí em cima, menos a parte da progressiva pq não uso progressivas, meu cabelo é daquele jeitinho que vcs viram no post da Plástica de Argila, agora todo o resto o shampoo cumpriu direitinho. Amei... 

Ah... paguei 22 dinheiros nele. Na Droga Onofre tem, foi lá que achei a belezinha.


Comentários

  1. Vc só dá dica boa, hein, Paulaaa!!!Aiii... sou doida pra usar a EST de Cabreúva também!! Bjs
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O de Cabreúva não usei, mas este de Verbena é muito bom. Limpa bem sem ressecar, tem um cheiro que não briga com outros tratamentos ou perfume. Eu recomendo! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas