Black Mamba Máscara Tonalizante Temporária

Sempre quis testar essas máscaras da Lola que hidratam e ao mesmo tempo conferem uma tonalização temporária aos fios mas nunca encontrava a da cor que o meu cabelo estava no momento.
Em meus passeios investigativos, acabei encontrando na Sumirê a Black Mamba e como meu cabelo está pretinho resolvi trazer para ver se o negócio funciona mesmo.

O maior barato dos produtos Lola começa já na embalagem (e hoje estamos vendo nas perfumarias trocentas marcas fazendo embalagens engraçadinhas, para nós é ótimo, mas acho uma sacanagem...), com ilustrações criativas e dizeres sarcásticos e muito bem-humorados!


"Com seus cabelos negros a cobra vai subir! Se Cleópatra usava e era peruca, se gabe por aí de não precisar. Realeza é isso, o resto é conversa."

Impossível não se divertir com o apelo Lola Cosmetics!
A máscara traz a promessa de tonalizar temporariamente e hidratar os fios, o que para mim é excelente, unindo o útil ao agradável. Ela tem um cheirinho muito suave e gostoso uma mistura doce e floral que fica nos fios de forma bem suave mesmo, mas que dura até a próxima lavagem

Sua composição é hidratante mesmo, mas conta com ingredientes nutritivos e reconstrutores.

A ação nos fios é realmente hidratante e a empresa não mentiu para seus consumidores prometendo milagres, outro ponto positivo para a Lola!

A coloração é bem escura, mas não chega a ser preta preta. Ela tem um reflexo esverdeado (mate) que neutraliza bastante o reflexo avermelhado dos cabelos tingidos em tons castanho-escuro e preto que costumam desbotar e geralmente apresentam esse reflexo avermelhado que dá a impressão de cabelo mal cuidado.

Vocês podem notar bem pela foto ao lado, onde fotografei o produto nas mãos, que dá para ver bem a nuance mate no produto.

Ela tem uma textura bem densa, com brilhinhos lindos (adoro isso gente), que torna a máscara ainda mais atrativa aos olhos.

Apesar de ser bem densa, ela se espalha super nos fios e já vai doando maciez instantaneamente.

A indicação de uso é passar nos fios lavados apenas com shampoo e secos com a toalha, utilizar pincel e luvas na aplicação (pois o produto tinge mesmo a pele das mãos), deixar agir entre 5 e 15 minutos, emulsionar (massagear) bem o produto nos fios e enxaguar após o tempo de pausa.

Fiz desse jeito e o resultado foi muito legal, os cabelos realmente ficaram bem pretinhos sem os indesejáveis reflexos avermelhados e super hidratados, gostosos de tocar e com um brilho lindo.
Também usei a máscara com os cabelos secos, após lavar os fios com shampoo apenas, saí do banho e sequei com secador e na sequencia apliquei a máscara, deixando também pelos  minutos recomendados. O resultado de cor foi um pouco mais intenso dessa forma, mas no quesito hidratação o efeito foi o mesmo.

A duração da cor nos fios vai depender do quanto seu cabelo está poroso e também da quantidade de vezes que você lava os fios. Eu lavo o cabelo praticamente todo santo dia, ainda mais agora com os fios curtinhos e o efeito de cor dura no meu cabelo aproximadamente uma semana ou seja, entre 6 e 7 lavagens, o que eu considerei super bacana, já que é uma máscara hidratante com cor.
E já que é uma máscara não achei ruim aplicar o produto uma vez por semana para manter o efeito pretinho nos fios, já que ela também hidrata o cabelo.
Em relação a cabelos brancos, ela não cobre os brancos (testei no marido que tem branquinhos na cabeça), mas atenua legal o grisalho, dando um aspecto de que a pessoa tem menos fios brancos. Mas se olhar bem de pertinho, dá para perceber que os brancos ganharam um reflexo cinza/esverdeado. Então só recomendo para quem tem até 50% de fios brancos, mais que isso pode ser que vc ganhe um aspecto Hulk nos fios.

De modo geral é um produto excelente, que cumpre o que promete, tem um visual muito bacana, é divertido de aplicar, o sensorial é fantástico! Sou só elogios para a Black Mamba!
Agora estou com vontade de usar as outras cores (tem a Moulin Rouge que é vermelhinha, tem a Ela é Carioca! que é marronzinha e a Garota Veneno que tb é para as ruivas mas parece ser mais alaranjada, para as loiras tem a Loira de Farmácia que é matizadora) para ver se elas deixam reflexos de outras cores no meu cabelo.


A embalagem vem com 1 kg de produto e eu paguei no pote R$ 85,00

E vocês já usaram alguma dessas máscaras tonalizantes da Lola? O que acharam?

Beijo grande a todos!

Comentários

  1. eu nunca usei nada da Lola mais sou loucaaaaaa para usar
    vejo varias resenhas sobre quero testa o morte súbita e o milagre
    vc já usou alguma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice! Também estou na vontade de comprar esses dois para testar, por enquanto só usei a Black Mamba e a Dream Cream (que por sinal não fiz resenha e a bichinha já até acabou...).
      Vou ver se compro e faço a resenha para vcs tá!
      Beijo grande

      Excluir
    2. ok paula estou por aqui acompanhando um bjaoooo

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas