Atualização Nitra Hair

Hoje venho fazer a atualização do post do Nitra Hair mostrando os resultados do segundo mês


Estou no fim do segundo mês do tratamento com o Nitra Hair e confesso que estou muito satisfeita com o produto.

Ele realmente dá uma forcinha extra ao crescimento dos fios doando força, possibilitando o nascimento de novos fios mais saudáveis e achei importante colocar aqui o resultado em fotos.

Essa foto foi feita no primeiro dia de uso do suplemento.
Aqui é uma foto com uma montagem que fiz para colocar no Instagram seis dias após começar a tomar o suplemento no segundo mês.

Neste mesmo dia estava agoniada com o meu under e cortei bastante o cabelo eliminando pontas ressecadas e bem judiadas pelo excesso de química e também dei um jeito no under que estava crescendo desordenadamente. Quem tem ou já teve cabelo curtinho me entenderá!

Foto de câmera frontal do celular é um caos né?! Mas precisava ter pelo menos uma foto para colocar aqui a fim de documentar o que estava fazendo nos cabelos, afinal eu tenho um compromisso com vocês de transparência!
Reparem como o under ficou bem mais certinho!

Hoje posso dizer que quase já não tenho mais under, pois os fios estão tão crescidinhos que seguro entre os dedos e se utilizo algum produto de finalização eu até consigo modelar. 

Confesso que estou muito tentada a apostar num pixie mais radical, pois esse último corte que eliminou bastante cabelo danificado me empolgou e tenho visitado muitos perfis de cabelinhos curtos que me deixam muito doida... Gente, vocês não tem noção de quanta coisa linda em termos de cabelos super curtos existe hoje em dia.

Definitivamente, o Joãozinho ganhou zilhões de caras novas e está mais atual e feminino do que nunca!

Espero que tenham curtido e se alguém ainda estava na dúvida em relação ao Nitra Hair, podem se jogar sem medo. O produto não acarreta nenhum transtorno e ajuda mesmo com o cabelo.
Ah! Uma dúvida que vi que as meninas têm é em relação ao crescimento de pelos no corpo e eu não notei diferença nisso. Não faz pelos crescerem a mais não viu. Mas notei que nas unhas houve um ligeiro fortalecimento também. E claro, eu adorei!

Nos pelos do corpo, tudo normal!

Beijo grande à todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas