Máscara Hidratação Express ILIKE

Oi pessoal, td bem? Recebi no comecinho do mês essa máscara da ILike para testar e depois de realizar os testes do jeitinho que eu gosto, venho para falar dela.


A ILike é uma marca nova e eu nunca tinha usado nenhum produto deles e logo que recebi a máscara, já fui logo verificar a fórmula para ver que tipo de produto eu tinha recebido.


A composição é muito boa, sem petrolatos, o que, para mim é algo muito positivo, não ligo se tiver, mas realmente prefiro produtos que não contenham esses componentes. Ela contém silicones, portanto não é indicada para quem faz no / low poo e como não é o meu caso (eu adoro os silicones, porque gosto do sensorial que eles deixam nos fios) isso não é nenhum problema.

Ela contém ativos muito importantes para quem está com os fios danificados e necessitando de maciez e brilho. Como se pode ver na foto são a manteiga de karité, o óleo de argan, o ácido lático, o pantenol, a queratina hidrolisada e a creatina, logo se trata de uma máscara com ação nutritiva / reconstrutora.

Sua textura é molinha mas não chega a escorrer do pote, é fácil de aplicar e enluvar os fios com ela e logo que ela entra em contato com os fios, o cabelo já vai desembaraçando e ficando super macio. Tem um cheirinho doce, não soube identificar ao certo, mas é bem marcante e invade o banheiro durante a aplicação, mas depois fica um tico mais suave nos fios e dura mesmo após lavar novamente o cabelo. Gostei bastante do sensorial dessa máscara!

Eu testei a bichinha em cabelos bem diferentes uns dos outros, um mega fininho e oleoso na raiz, mas seco nas pontas, no meu (que está supeeeer curtinho, mas tb é fino e com tendência a oleosidade) e num terceiro cabelo, esse bem grosso, rebelde e com tendência ao ressecamento.

Gente! Me surpreendi! No primeiro cabelo, ela deu uma força legal às pontas, que estavam judiadas (pois a dona desse cabelo está deixando crescer e vocês sabem bem que, quando alguém 'encasqueta' deixar os fios crescerem, esse alguém acha que precisa abolir a tesoura da vida, kkkkkkkkkk). O resultado foi de fios extremamente macios, brilhantes, soltinhos e com as pontas sem aquele aspecto judiado e espigado.

No meu cabelo também senti muita maciez e brilho, mas o que me deixou muito contente foi que os fios ficaram bem soltinhos mesmo, sem vestígios de oleosidade e senti também que ela doou força ao cabelo (o que eu sempre procuro em todas as máscaras que uso, porque eu judio dos fios com colorações e descolorações).

E no último cabelo, o rebelde, esse sim foi o que obteve resultados mais surpreendentes. Além do que eu citei acima, da maciez, brilho e força, a máscara agiu deixando esse cabelo mais comportado, mais fácil de escovar e reduzindo de leve o volumão que esse cabelo tem.
O cabelo ficou tão gostoso ao toque e com um brilho tão bonito que a dona desse cabelo quis a máscara para ela, veja só se eu posso com isso, kkkkkkkkkkkkk!!!

Resumindo: essa máscara é um produto coringa para se ter em mãos e abusar dela quando sentir os fios necessitando de maciez, brilho, força com um plus de ainda controlar o volume em cabelos rebeldes.

O fabricante pede para deixar nos fios por 10 minutos com ou sem fonte de calor e ela age super bem nesse tempinho, mas se você quiser que o efeito de controle de volume seja mais intenso, aumente um pouquinho esse tempo e utilize aquelas toucas com bolinhas para dar uma aquecida natural no cabelo enquanto ela age, que o resultado é show!

Gostei demais e já quero mais dela no meu arsenal de cuidados com o cabelo! :D

A minha veio da iCosméticos e recomendo demais a loja, os produtos chegam bem embalados e o envio é super ágil.


Adoro receber produtos novos para testar e apresentar à vocês novidades, espero que tenham gostado dessa!!!
Beijo grande à todos!

Comentários

  1. Q saudade!!!!
    Gostei da fórmula dessa máscara, viu?!
    Beijos guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther! Saudades de vc tb!!! É boa viu e o preço tb é muito amigo! Vale a pena!!! Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas