Shampoo e condicionador Dove Vitality Rejuvenated

Antes da resenha quero desejar a todos um 2015 cheio de realizações, muita saúde e felicidades!

E para começar o ano, a resenha de hoje é de uma duplinha muito, muito boa que encontrei na farmácia e tenho usado bastante nessa correria de final de ano e também de começo de ano, onde acabo não tendo tempo para fazer máscaras e tratamentos demorados.
Encontrei esses dois numa ida à farmácia e a embalagem me chamou a atenção, não resisti e levei.

Confesso que não sou muito fã dos produtos Dove por um motivo: o cheiro! O cheiro dos produtos agarra no meu cabelo e só sai com reza brava, mas esses dois não tem o cheiro característico dos produtos Dove e preciso dizer que achei muito delicinha. Suave e floral, tem cheirinho de produto ricoh.

São produtos da linha Advanced Hair Series, a apresentação dos produtos é toda bacanuda, embalagem em bisnaga (acho ótimo) e todo um design mais refinado. Isso acaba refletindo no preço também, mas achei que vale a pena!

É uma linha anti-age que promete repor nutrientes que o cabelo perde com a idade, trazendo proteínas e lipídeos.

Tentei fotografar a embalagem do shampoo para colocar os ingredientes da fórmula, mas não consegui de jeito nenhum, pois a coloração da embalagem vem de um branco para um degradê metálico bem em cima dos componentes e reflete tudo (#fail). É um shampoo com sulfatos, mas conta com óleo de coco e colágeno, elastina e queratina hidrolisados, lava os fios com muita delicadeza, já deixando os fios bem soltinhos, sem embolar e bem limpinhos mesmo, sem aquela sensação de que o shampoo, pelo fato de ser mais delicado, não lave direito. Ele cumpre muito bem seu papel!

O condicionador me conquistou por dois motivos: não tem petrolatos na fórmula (não que isso seja um empecilho, mas se não tiver, ponto positivo para o produto!), o óleo de coco é o segundo ingrediente da fórmula e ainda tem colágeno, elastina e queratina hidrolisados e também conta com a presença do ácido lático.
Contém silicones na fórmula. A composição é notadamente nutritiva / reconstrutora e sei que meu cabelo ama de paixão.

A textura dos dois produtos é muito boa, espalha fácil e pequena quantidade faz o trabalho perfeitamente. Me surpreendi com estes dois produtos de forma muito positiva.
Essa linha é muito muito boa, só não trouxe a máscara junto porque honestamente, achei a composição do condicionador anos luz melhor. 
Na máscara já vemos os petrolatos já nos primeiros itens. :(

O condicionador já termina de deixar os fios macios e toda vez que uso tenho a sensação de um produto com ação nutritiva. Mas quando os fios estão secos, nota-se perfeitamente a ação dos reconstrutores, minhas pontas chegam a ficar até meio durinhas (não é de assustar, nem é algo ruim, mas é aí que vejo a ação dos produtos). 
Minhas pontas dos cabelos, por causa das descolorações e agora da coloração ruiva, estão mais fraquinhas e por mais que eu trate, logo logo terei de cortar essas pontas fraquinhas e quando uso um reconstrutor elas sentem na hora. O cabelo todo fica 'maravilindo' só as pontinhas é que ficam assim, só estou falando disso aqui, pois sei que muita gente tem as pontinhas judiadas por essas e por outras razões e é bom deixar claro como o cabelo reagiu num todo.

Essa é a duplinha que mais tenho usado nesse verão. Agora estou de olho para ver se encontro as duas outras linhas que estão para pipocar. Vamos ver se elas vão ser tão boas quanto essa!

A média de preço dos produtos é de R$ 15,00 para o shampoo e R$ 18,00 para o condicionador. Eles vem com 200 ml em cada embalagem, mas rende bem. Achei justo o preço pela qualidade dos produtos.

E vocês já descobriram estes produtinhos? O que acharam?
Beijos a todos e até a próxima!

Comentários

  1. Que maravilha Paula! Estava doida pra ler uma resenha deses produtos. Eu estou usando a linha completa mas na outra versão, a Dove Pure Care Dry Oil e também me apaixonei assim como você por essa. Bom dessa linha aí é que ela não é amarelinha igual a outra né? Acho que vou comprar pelo menos a máscara pra testar, adorei a dica!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Essa linha é diferente, o shampoo é perolado, com um tom de lilás bem discreto, vc pode ver pelas fotos que nem se nota e o condicionador é branquinho. A máscara não comprei, pelo fato de eu ter achado a composição do condi mais bacana. Mas acredito que também deva ser bem bacana! Se você quiser, leva a linha a toda, acho que os resultados serão superiores usando o conjunto todo!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Paula, encantada com o que disse sobre essa linha e quero testar, especialmente o condicionador que ficou claro sua paixão por ele... acho que vou me dar bem com esse kit!
    É verdade sobre o cheiro, essa linha advanced foge a isso, o que testei Dry Oil é maravilhoso o cheiro e nada parecido com as linhas primas baratinhas!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, que bom te ver por aqui! Realmente, seus cabelos vão se dar bem sim com essa linha! Esqueci de mencionar no post que o condicionador não pesa nos fios, apesar dos componentes da fórmula. Seus cachinhos vão adorar!!!
      Beijo grande

      Excluir
  3. Oi Paula, adorei o teu blog... que amor o teu carinho...
    Fiquei bem interessada em experimentar essa nova linha da Dove, principalmente o condicionador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Obrigado!!! O condicionador é muito, muito bom. Quero um balde dele, hahaha.
      Fiquei feliz que vc gostou do meu cantinho!
      Beijo grande

      Excluir
  4. A Mascara não vale a pena, o condicionador faz amis que ela... estou usando o pure care dry oil! Muito bom tbm, gente tem cheiro daquele perfume Loulou... Cheiroso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Artesanato Santista! O condicionador é realmente melhor que a máscara... Os produtos da linha Pure Care Dry Oil ainda não testei, fiquei curiosa de vc ter dito que o cheiro lembra o LouLou, que eu amo de paixão!
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas