Máscara Repair Rescue Schwarzkopf

Sabe quando você compra um produto na  m-a-i-o-r  empolgação e quando usa pela primeira vez pensa: WTF??? Joguei meu dinheiro no lixo...
Pois foi bem assim que me senti quando usei essa máscara pela primeira, segunda e terceira vez!!!

Aí vocês me perguntam: Porque raios que você foi comprar logo a embalagem grande?

Porque eu já sabia que seria assim, só não sabia que seria tão esquisito.

Vou explicar: Já sabia que essa era uma máscara porreta, que deixava alguns cabelos meio duros e ásperos. Sabia também que seu tempo de ação variava entre 5 e 15 minutos. Sabia que ela podia não doar maciez nos primeiros usos. 

Mas quando usei pela primeira vez, fiz exatamente como manda o fabricante. Resultado #fail 
Pela segunda vez, deixei um pouco mais de tempo - #fail
Pela terceira vez, vixe Maria, tive de usar Neutrox para soltar o cabelo. #fail

Aí, deixei de lado. Meu cabelo nos três primeiros usos estava bem ok, só com danos de coloração e ox de 20 volumes, ressecamento esse que qualquer máscara mais simples daria conta, hidratação e nutrição e problema resolvido e fui tascar a bendita da Repair Rescue num cabelo basicamente saudável. Foi como dar tiro de canhão em mosca, sabe?

Então, decidi mudar a cor do cabelo pela trilionésima vez na minha vida e sair de um louro escuro para um ruivo laranjinha, que acho lindo de morrer. Começa a saga e começam os danos de verdade (2 colorações por mês com ox de 30 volumes para fazer o cabelo pegar o ruivo, já viu tudo né?). 

Foi aí que lembrei da belezinha. Foi aí que me surpreendi.
O cabelo estava um bagaço, literalmente. Mas resolvi usar dessa vez como sempre faço quando preciso de algo power. Lavei o cabelo com um shampoo transparente duas vezes, tirei o excesso de água com a toalha, passei a máscara enluvando os fios, cobri com uma touquinha de banho (lindo de se ver!) e deixei a máscara lá por uns 30 / 40 minutos.

Cabelo novo, de verdade. Nem acreditei quando vi a mudança, nem precisei passar condicionador para soltar os fios. Algo assim muito radical mesmo. Quando lavei nas outras vezes, o cabelo quase não embolava, mesmo com a lavagem só com shampoo. Na outra semana, usei a máscara novamente (por 40 minutos, só com a touquinha plástica, não precisa de fonte de calor). Resultado: cabelo mais lindo ainda. Mais forte, resistente, brilhante. As pontinhas que estavam gritando por ajuda, pareciam outras.

Eu demorei para fazer a resenha dessa máscara 1 ano. Isso mesmo! 1 ano testando para descobrir o jeito mais exato de usar e quando usar, para falar dela para vocês. Essa máscara não é daquelas reconstrutoras que você passa de qualquer jeito e pá! 

Não dá para usar imediatamente após um procedimento químico e achar que vai resolver. Quando vc descolore, por exemplo, o cabelo vira um ninho de 'mafagafos'. Você pode até usar essa máscara e ela vai te deixar o cabelo mais macio sim, porque vai absorver os ativos como se fosse água na terra seca. Mas na próxima lavagem, pela porosidade dos fios, vai tudo embora. Aí, descobri que antes de usá-la no meu cabelo em estado de UTI, teria de hidratar e nutrir antes, para que o cabelo estivesse menos 'sedento' e foi só assim que vi o resultado dela. Ela fez com que a hidratação e a nutrição, que foram aplicadas antes, se mantivessem nos fios e com os ativos dela, os fios ficaram sim muito mais fortes, resistentes e maleáveis.

Esse é um teste também para saber se o seu cabelo precisa mesmo de uma máscara como a Repair Rescue. Faça hidratação e nutrição nos cabelos, se eles continuarem um bagaço ainda, então pode apostar nela. Que aí sim você verá os resultados que ela propõe.

Seu resultado é de uma cauterização de fios muito bem executada.
E com as aplicações seguintes, esse efeito só se prolongava.

Ativos da Repair Rescue: ácido lático, pantenol, proteína vegetal hidrolisada e queratina hidrolisada. Estes ativos devem formar o tal do Cura+ Protein Complex que a Schwarzkopf cita na descrição da máscara na embalagem.

Não é chorumelas do pessoal quando dizem que ela é potente. Não é à toa que esse produto é um dos queridinhos dos master cabeleireiros do mundo afora. Mas tem de saber quando e como usar. Ela tem suas manhas e nunca, nunca mesmo tive tanta dificuldade em descobrir o jeitinho de usar que fizesse no meu cabelo as maravilhas que todo mundo falava.

É uma máscara cara, mas que honestamente, vale cada centavo gasto nela. Não é recomendada para danos leves e médios. Não dá para usar em cabelo que parece o sertão do agreste. 

Mas se vocês resolverem investir num produto assim porque os cabelinhos de vocês estão muito judiados mesmo, não se esqueçam de dar uma hidratada ou nutrida antes. Só depois usem a Repair Rescue, que hoje chamo de Magnum das máscaras. É a máscara de reconstrução mais potente que já usei até o momento.

Tenho certeza absoluta que vocês vão ficar de queixo caído.

Essa embalagem me custou R$ 195,00, já está na metade e já estou sofrendo por antecedência (não curto pensar que ela vai acabar, hahaha). Mas já sei que vou desembolsar este valor de novo para não deixar faltar.

Peguei um amor incondicional por ela, assim como com a Absolut Repair (que logo logo faço a resenha da nova versão Cortex Lipidium).

Espero ter esclarecido algumas dúvidas que surgem em relação a Repair Rescue Treatment. Espero que tenham gostado da resenha, pois ó, deu um trabalhão viu!

Beijo grande à todas!!!
5+ joinhas!!!

Comentários

  1. Gente! tem máscaras que só mesmo se o seu cabelo estiver detonado pra funcionar, né?
    Ultimamente tenho usado a Sleek e Shine da Keune, salva!
    Beijo.
    Julia - Blog Frescurinha
    fb.com/Frescurinha
    Youtube Frescurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Que bom ver você aqui! Sou muito fã do seu blog!!!
      É verdade, tem máscara que só quando o cabelo está judiado para funcionar. Essa máscara da Keune que vc citou já li bastante sobre ela, estou muito tentada a comprar. Parece ser 'levanta defunto' tb!
      Fiquei muito feliz em ter seu comentário aqui!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Paula eu tive a mesma impressão que você, usei sem o cabelo precisar e meu cabelo virou um ninho de passarinho kk,,, mas é bem assim mesmo, só serve pra cabelos detonados. Ah, e por falar nisso, te marquei numa tag lá no blog sobre cronograma, se for responder me avise =D
    Beijão querida, ótima semana pra ti!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! É verdade, acho que algumas máscaras só servem quando a coisa tá feia mesmo!
      Obrigado pela tag! Respondo sim, mas não vai ser em vídeo, kkkkkkkkkkk, a pessoa aqui morre de vergonha!!!
      Beijo grande

      Excluir
  3. aahaha' Adorei ler seus comentários!
    Como sempre, super honestos!
    E pura ostentação esse potão da RR!
    Saudades de vc <3

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fê!!! Sobre o potão, qdo fui comprar os preços das embalagens de 200 ml e esse de 750 ml estavam com uma diferença muito baixa, aí resolvi investir no grandão.
      Beijo grande meu amigo!

      Excluir
  4. Aconteceu o mesmo comigo. Só descobri i quanto ela era boa depois q meu cabelo ficou detonado por causa de umas luzes e foi ela q salvou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nanda, essa máscara é vida! A minha está acabando e já estou me preparando para comprar novamente outra.
      Beijo grande

      Excluir
  5. Obrigada por fazer uma resenha tão boa! Comigo foi a mesma coisa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, obrigado pelo elogio! Que bom que a resenha foi útil! Beijo grande

      Excluir
  6. Ana Paula, Socorro!! Fiz luzes e meu cabelo ficou muito elástico. Em 20 anos loira, nunca aconteceu isso. Comprei a repair e tô na 3 aplicação (1x por semana). O danado do cabelo continua elástico demais. Tem alguma dica? Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! É desesperador quando isso acontece mesmo. Eu recomendo para vc uma máscara que contenha ceramidas na composição. Isso aconteceu comigo uma vez e os danos foram severos mesmo, algumas mechas desmancharam feito cinza, imagina meu desespero. No ataque eu utilizei a Absolut Repair por 30 minutos em duas aplicações em dias seguidos. Recomendo também que você tenha em mãos uma boa queratina e se puder uma máscara para nutrir seu cabelo, á base de manteigas e óleos. Porque neste momento, você vai dar total atenção para a reconstrução, mas a nutrição é extremamente importante, pois os cabelos neste momento estão extremamente porosos e tudo o que vc colocar nele ele absorve demais (como também manda embora muito mais rápido). É aí que entra a nutrição, com as ceramidas e óleos que ajudam a formar uma espécie de película temporária nos fios mantendo os ativos nos fios por mais tempo. E ir acrescentando a hidratação conforme vc for sentindo seus fios mais íntegros.

      Olha, vc vai precisar de muita paciência e insistência nos tratamentos, inclusive com a Repair Rescue que vc já comprou e ela vai te ajudar demais. Mas quando o cabelo fica assim, o resultado é mais demorado, mas não é impossível de vc ter seus cabelos sem essa elasticidade que assusta.
      Calma agora e continue tratando em cada lavagem, não apenas 1 vez na semana... Logo seus cabelos começam as responder, mas agora o tratamento deve ser intensivo mesmo.

      Qualquer dúvida estou a disposição e muito boa sorte.

      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas