Máscara Hair Growth Treatment Lee Stafford

Oi pessoal, tudo certinho com vocês?
Hoje vou falar da famosa máscara do crescimento de Lee Stafford, a Hair Growth.


Essa máscara causou um falatório na internet porque promete fazer os fios crescerem melhor e de forma fortalecida. Desmistificando o burburinho que ela faça o cabelo crescer, pois isso é uma consequência do tratamento aos fios e também do couro cabeludo.

Já o que diz o fabricante, mostra perfeitamente a que se destina essa máscara:
"Se a terra não for nutritiva, nunca crescerão belas flores!
Este lindo, rústico e intensivo tratamento com Pro-Growth ™ complexo que nutre os folículos de seu cabelo, enquanto vai fundo no córtex para condicionar e fortalecer por dentro. Sua formulação suave reduz a irritação e hidrata, fornecendo a perfeita base para o cabelo crescer e atingir seu comprimento potencial máximo. Cabelo vital e complexo do couro cabeludo ajudam a reduzir a perda de cabelo! Melhoram o folículo que por sua vez aumenta a capacidade do cabelo de nascer."

Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento, pois antes disso os fios ficam danificados e quebrados. Isso é um pesadelo para pessoas que querem deixar os cabelos crescerem. Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Esse tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos.

Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos fios de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos fios e do couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.

Com uma descrição dessas, a gente se anima né?!
Mas como sou muito cética em relação à promessas, eu comprei a máscara para testar mesmo e porque ao chegar na loja e sentir o cheirinho dos produtos eu literalmente enlouqueci!!!
Toda a linha tem um perfume muito parecido com o do perfume Angel que eu amo de paixão.
Só que é mais suave, fica muito gostoso e dura nos fios esse cheirinho delicioso.

Mas agora vamos falar da máscara em si, sua composição e o que ela realmente fez no meu cabelo.
Na composição nota-se de ativos: creatina, proteína hidrolisada do lupino (? - procurei na internet e achei algumas citações de que esta proteína nutre o bulbo capilar), proteína hidrolisada do trigo, proteínas vegetais hidrolisadas, extrato de cana de açúcar, extrato de limão, proteínas hidrolisadas de soja, extrato de maçã, extratos de camélia.
Nunca vi uma máscara com uma composição tão doida! Devo confessar que ao ler a composição, fiquei tão curiosa quanto intrigada, pois são muitas proteínas e extratos de frutas, flores e amidos.

Basicamente, trata-se de uma máscara com alto teor nutritivo sem óleos (!!!!!). Pronto, não tinha como deixar para trás...

Já usei a dita cuja várias vezes, mas como não uso somente ela, não posso afirmar se ela realmente faz o cabelo crescer, mas sinto que o uso dela faz com que o couro cabeludo fique muito bem 'alimentado'. E acredito que seja essa a proposta de Lee Stafford. Com um couro cabeludo saudável (terra nutritiva) os cabelos crescem mais fortes e atingem um crescimento satisfatório (belas flores).
Sim, dei uma leve divagada no conceito do cabeleireiro criador dessa linha bacanuda.

Os cabelos ficam macios, mais fortalecidos sim (sem efeito Cinderela, aquele lavou, passou...), ficam soltinhos, brilhantes e com aquele cheiro ultra mega delícia. E um detalhe muito importante para quem tem fios fininhos - ela não pesa nada nada.

A textura dessa máscara é bem leve, fluída. Virando o pote ela escoooorreeee.

É muito gostosa de aplicar nos fios e rende bem, apesar de tamanha fluidez.

O tempo de ação é rápido e eu adoro, no banho mesmo, 5 minutos e pronto!

Sem lenga lenga, ela age rapidamente e deixa os fios lindos, gostosos e cheirosos.

Acredito que com o uso mais constante, ela pode sim fazer com que os fios cresçam de forma mais significativa.

Eu adquiri a máscara na The Beauty Box e paguei R$ 64,90 - o bacana é que dá para comprar na loja virtual e geralmente lá rolam promoções bem legais. Mas também você encontra a TBB em vários shoppings e eu até prefiro comprar em lojas físicas, porque assim a gente pode sentir cheiro, textura, ler a embalagem através dos testers.

Este não é jabá para a loja, só estou deixando aqui o local onde comprei e que sei que é de confiança!

Além da Hair Growth eu também comprei o Beach Babe Sea Salt Spray, mas ainda estou testando, não 'aprendi' um jeito ainda de lidar dignamente com ele, hahahaha...




Vocês já testaram algo do Lee Stafford? Vale a pena conhecer a marca, tem muita, mas muita coisa legal, produtos de alta qualidade, embalagens diferentonas, cores vibrantes e resultado garantido! Gostei muito e recomendo!

Uma ótima semana à todos!!! Beijo grande

Comentários

  1. fiquei bem curiosa para testar essa mascara! Obrigada pela dica.

    http://taynastarbella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paulaaaaa tô doida pra testar, já vi vendendo em outro site não me lembro e tava em oferta, na época na podia gastar nada e deixei passar... agora eu vou comprar!!!

    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha Lucy! Realmente ela é fantástica mesmo e acho que você vai adorar, porque ela deixa o cabelo leve e soltinho.
      Beijo grande

      Excluir
  3. Eu to usando, eh verdade e fantastica. Funciona mesmo. Ameiiiii achei ela muito cara ai no Brasil. AQUI Paguei $11,40. Comprei uma e depois fui la ecomprei mais 4 e Maravilhosa. Meus hair is wonderful bealtiful. Vcs vao amar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fiz ombre hair tem quase 6 meses, e até hoje meu cabelo não recuperou. Isso porque usei e uso, silicon mix, aussie, loreal total repair, e o shampoo da lee stafford. Mas nada recuperou meu cabelo . Você me indicaria essa máscara, mesmo tendo o cabelo ressecado ? Ou eu deveria usar outro produto ?

      Excluir
    2. Amanda, cada cabelo é diferente do outro, pelo que vc diz, as máscaras que vc comprou são todas de hidratação e nutrição, mesmo a total repair. Você agora, precisaria fazer algo reconstrutor no seu cabelo, ou máscaras ou cauterização. Num primeiro momento, faça uma cauterização, pois o resultado é mais rápido. E quando puder, compre uma máscara de reconstrução. E vá intercalando o uso das máscaras, assim vc 'alimenta' seu cabelo e ele vai se fortalecendo a cada aplicação.
      Essa máscara Hair Growth é basicamente uma nutrição, agora, não iria te ajudar muito.
      Espero ter ajudado!
      Beijo grande

      Excluir
  4. Amei seu post! Super explicadinho!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Testei e Aaaaaameiii
    Parabéns pelo Blog!!!!!
    http://www.belamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Shirley! Obrigado pelo elogio!
      Beijo grande

      Excluir
  6. Ameiii o blog obrigada pela explicação... Vou logo testar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameii sua matéria , sabe me dizer se tem o shampoo e condicionador ? e se usar ele com outras linhas de shampoo e condicionador se perder um pouco o efeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pode usar sim com outros shampoos, pois só encontrei a máscara, não é uma linha completa.
      Não perde em nada no quesito efeito! Pode usar sossegada!
      Beijo grande

      Excluir
  8. Gente essa linha vem shampoo, condicionado, máscara e termo... Ela é completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber! Vou procurar pra comprar! Adoroooo! Beijo grande

      Excluir
  9. Tambem comprei esse Beach Baby Salty Spray! Achei q ia ficar com aquele ar de Gisele haahha ja "tentei" usar varias vezes e a minha impressao é que o cabelo fica com cara de oleoso, sujinhoo, de qm nao lava ha um tempao.. Se tiver um jeito certo de passar por favor poste!! Hahaa o cheiro eh otimo mas fiquei decepcionada..
    Ja a mascara fiquei animada com a post!! Vou experimentar

    ResponderExcluir
  10. Tambem comprei essa Beach Babe Salty Spray!! Achei q ia deixar meu cabelo com aquela ondulacao sonho da Gisele ahaha mas o resultado q eu tive foi um cabelo com aspecto de oleoso, sujinhooo.. Como se eu nao tivesse lavado ele antes de passar o spray! Foi muito triste! Se voce souber alguma dica de como usar o produto certo poste por favor, pq to bastante decepcionada..ja a mascara parece ser otima!! Vou experimentar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria, tb comprei esse spray... Olha, o jeito mais bacana, que deu mais certo no meu cabelo, foi usando assim: após lavar os fios e deixando secar naturalmente, com o cabelo quase seco, dou algumas borrifadas de spray e faço mini coques pelo cabelo todo. Aí deixo mais ou menos uma hora assim, para terminar de secar e dar forma sem precisar usar as mãos para dar aquela ondulação que a gente gosta. Aí solto os coques e o cabelo fica bem legal, mas é preciso usar pouco, maneirar nas borrifadas, senão fica com aspecto sujinho mesmo.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas