SH-RD Protein Cream NPPE

Olá lindezas! Hoje a resenha é do famosão SH-RD da NPPE, eu comprei esse lindo já tem um tempão, uso muito e posso dar minha opinião sobre ele.
SH-RD da NPPE, um produto aclamado mundialmente

Esse produto tem fama mundial e não é para menos. Trata-se de um leave in multi funções e ele não desaponta em nenhum momento. Chega a ser 'babação' e é mesmo, mas não tem como não se apaixonar por ele.

As promessas do produto são de formação de filme para proteger os fios de danos causados no dia-a-dia como sol, vento, poluição e cloro (para quem pratica esportes na piscina ou faz natação constantemente) e também tem ação condicionante que devolve a umidade, brilho e maciez para os fios.

Essa foi a única imagem que consegui fazer da embalagem externa, porque ela é espelhada e saía a 'fotógrafa' que vos escreve em qualquer foto da caixinha... tsc tsc tsc...

Na composição os ativos principais são óleo de girassol, extrato de alecrim, complexo de proteínas da seda e pantenol. Além de silicones levíssimos.

Acho que o único porém dele é acertar na quantidade a ser usada em cada tipo de cabelo. Porque se passar demais, o negócio pesa e o cabelo fica murchinho e sem graça.
Mas, quando se acerta com ele, é só alegria... Cabelos mega macios, brilhantes e soltinhos, com toda a aparência de um cabelo que acabou de fazer um tratamento porreta no salão.

Gosto de usá-lo com os fios úmidos, antes de secar ou até mesmo para deixar os fios secarem naturalmente (assim ele não deixa o cabelo virar um fuá desgrenhado, doa muito brilho mesmo e o cabelo seca sozinho macio e comportado), mas utilizando antes de usar o secador, sinto os fios também protegidos da ação do calor, isso não vem na descrição, não dizem nada sobre proteção térmica, mas acabei por sentir esse efeito também.

A textura do SH-RD é um caso à parte... É um creme-gel branquinho, cheio de micro brilhinhos, coisa linda de se ver. 
Eu tenho vontade de passar esse negócio no corpo todo, hahaha, é um produto muito gostoso de usar, porque parece que é como uma pomada, mas assim que pego o tantinho que é necessário para meu cabelo, o produto desliza por entre as mãos e ao tocar nos fios doa maciez instantânea e mesmo quando apenas lavo os cabelos com shampoo sem mais nada, ele desembaraça os fios na hora.
É muito amor esse produto...

Na embalagem interna (a do potinho) ainda diz que podemos aplicar o produto como um condicionador, mas meu lado muquirana não permitiu testar dessa forma... gente, como é que eu vou enxaguar do cabelo um negócio desses??? 
Prefiro mesmo usar como leave in, assim o produto fica no meu cabelo por uns dois dias... Que dó de tirar na mesma hora...

Rende absurdamente, acredito que de todos os produtos que eu tenho, esse é o que vai durar mais. Porque a quantidade que se usa é mínima, mas é um tico mesmo, como ele é muito concentrado, como eu disse antes, se você 'borrocar' os dedos com ele, aí sim vai ter de voltar ao chuveiro e enxaguar... 
Não tem meio termo com ele, ou ele funciona que é uma maravilha (na quantidade certa) ou ele deixa os fios com cara de quem caiu numa fritadeira gigante. Exageros à parte, se você exagerar na dose, o negócio pesa mesmo.

O cheiro dele é floral, tem predominância de flores mesmo (me lembra o J'adore da Dior), mas fica muito suave no cabelo. Não briga com o perfume que você vai escolher.

Com o passar dos usos com ele, eu notei que ele além de ser um finalizador maravilhoso, ainda trata os cabelos. Já usei ele com o cabelo só tingido / tonalizado e também com os fios descoloridos.
Ele é uma mão na roda para quem tem os fios detonados por descoloração. Parece que ele vai repondo nutrientes no cabelo e também tira todo aquele aspecto de espigado das pontas.
Notei também que quando meu cabelo estava descolorido, eu tive de aumentar a quantidade de produto, porque como o cabelo está muito poroso pela descoloração, os fios sugam o SH-RD de forma mais intensa do que quando meu cabelo só está tingido e bem tratado.
Por isso dei bastante ênfase na questão de acertar na quantidade do produto.

Já deu para perceber porque esse produto da Tailândia é um must have e tem fama mundial não é?
Ah... o problema dele aqui no Brasil é o seu preço, eu comprei a versão maior de 150 ml porque achei que valia mais a pena e ele está em torno de R$ 160,00.
Caro? Sim... Mas vale cada centavo mesmo, esse é um produto que não vivo mais sem, ele deixa no chinelo vários produtos com a mesma proposta.

Adoro de paixão esse lindo. Valeu meu investimento.

Super aprovado, mesmo com seu preço elevado, mas que a gente sabe
que grande parte deste preço é culpa da carga tributária do nosso país
Já vi que algumas empresas tentaram fazer leave ins parecidos com ele, mas não conheço para falar, vocês já testaram o SH-RD ou algum similar?
Deixem as dicas nos comentários, vou adorar saber se ele tem algum concorrente à altura...

Beijo grande à todos!!!

Comentários

  1. Nossa esse é meu leavin pra eternidade...kkkkkkkkkkk. Mesmo o meu sendo a embalagem maior uso morrendo de dó se acabar.
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Keka, verdade né... Ele é tão fantástico que realmente dá dó só de pensar que um dia ele vai acabar...
      Beijo grande

      Excluir
  2. Eu comprei o pocket para experimentar antes de comprar o grande. Maravilhoso e também estou usando quando uso o secador , como dela os fios acredito que proteja ��.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kate! Realmente ele é maravilhoso! Tb acredito que deva proteger os fios do calor e depois de usar por tanto tempo (ainda uso o SH-RD), vejo que os fios continuam saudáveis, mesmo quando uso prancha e secador. Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas