Editorial: Linha C.Kamura para cabelos tingidos

Ruivo perfeito
Conheça os benefícios da nova linha do Celso Kamura para cabelos tingidos
Olá meninas, tudo bem?

Não sei se vocês conhecem ou já testaram os produtos da marca C.Kamura? Vale a pena investir! São ótimos e cumprem com todos os benefícios indicados no rótulo. Meu cabelo é tingido de louro acobreado (ruivo natural), e pelo uso da água oxigenada costuma ressecar um pouco. 
Em busca de uma boa máscara eu encontrei a C. Kamura Color Maintenance Treatment e não me arrependi pela compra, ótimos resultados. O hidratante é bem consistente, cheiro suave e sela a cutícula deixando um brilho incrível. 
O produto reconstrói os fios profundamente e devolve a humidade natural deixando a fibra extremamente hidratada. Possui ação Lumini System que auxilia na reestruturação dos fios, condiciona e disciplina, além de proteger e iluminar a coloração.
No mercado cosmético é uma das melhores máscaras que testei para cabelos tingidos, principalmente com colorações avermelhadas ou ruivas. O produto deixa os cabelos brilhosos e mantém por maior tempo a durabilidade da cor.
O ideal é aplicar o creme hidratante ao menos uma vez por semana e para melhores resultados utilizar toda a linha Kamura Color Maintenance Treatment. Vale a pena também experimentar os demais produtos da marca, específicos para cada tipo de cabelo.
A máscara custa em torno de R$ 21 e pode durar até dois meses, pois é bastante consistente.

Comentários

  1. Acho lindo cabelos ruivos, e acho que quem tem cabelo assim deve ter mais cuidados por que um cabelo tingido (ainda mais vermelho, ruivo) sem brilho, todo quebrado fica bem feio, sabe ! Essa mascara parece boa, você compro pela internet ?

    ResponderExcluir
  2. ops esqueci o link - http://floresebatonss.blogspot.com.br/ haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssie, eu recebi este review de um parceiro, mas no post tem o link para comprar, acredito que você encontre facilmente também em perfumarias. A linha C.Kamura eu acho fácil na Sumirê.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas