Mais uma transformação capilar...

Oi amores! Hoje não vim falar de produtos, vim compartilhar com vocês mais uma mudança nos meus cabelos...

Se tem uma coisa que eu gosto é de mexer com a cor dos fios, minha cor natural é castanho médio, creio que se for falar de números, minha cor seja naturalmente um 5.
Já falei um pouco dos meus cabelos AQUI. E hoje só vou complementar a saga capilar.
Perdoem a cara lavada, mas este é meu cabelo sem nadinha de tinturas...

Comecei a mexer na cor dos fios faz um tempão, acho que por volta dos 15 anos comecei a me aventurar e me apaixonei.

Como todas sabem, mexer na cor implica em alterar a saúde dos fios e com a paixão em mudar as cores dos fios também veio uma segunda paixão e também uma necessidade... a de cuidar do cabelo.
Por isso nasceu o Loucas por Cabelos, onde eu anotava como num diário, tudo o que fazia bem para o meu cabelo.

Bom, vamos às fotos que eu tenho das mudanças, algumas, que fiz e pude fotografar.

Luzes - amo, amo, amo... mas tenho um sério problema em parecer uma zebra... conforme vai crescendo, me dá siricutico e eu clareio tudo.
Clareamento - quando o zebrado me cansa é isso o que eu costumo fazer...
 
Clareamento 2 - Me mantenho assim por bastante tempo

Tonalizante / tintura - quando o loiro cansa, faço sempre isso, escureço para os tons de chocolate ou castanho escuro com reflexos avermelhados (e sempre me arrependo...), mas quando faço isso, fico também um bom tempo morena, tratando os fios para começar 'tudinovo'...

Luzes novamente - E esse cabelo (ah perdoem a foto tosca com os cabelos presos... mas dá pra ver bem as cores de loiro das mechas) é o meu cabelo atual, refiz as luzes, mas sem marcar demais as mechas, foram feitas no papel, evitando o visual zebrado, sem demarcar demais as divisões entre as mechas, cada mecha foi sendo analisada para a verificação de cor (umas mais claras outras mais escuras), resultando num fundo natural com mechas em cores camomila, baunilha e caramelo. 

Nem preciso dizer que estou adorando né. Acho que agora me encontrei e espero ficar assim por muito tempo. A intenção é que com o crescimento do cabelo fique com aparência de californianas, assim não preciso passar por retoque das luzes em intervalos mensais. Com isso e com os tratamentos que costumo fazer, manter o cabelo mais íntegro e com a cor bacana. Logo que eu fizer mais fotos frontais eu atualizo o post.

E vcs, qual a mudança que mais gostam de fazer? Quero saber!!!
Beijo grande à todos!!!

Comentários

  1. tbm amo mudar o visu haha
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por várias transformações assim como você e hoje eu mantenho a raiz crescida como se fosse californianas mesmo, acho bem mais prático. Adorei conhecer um pouco mais sobre suas transformações. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha intenção tb Cristina. Deixar o cabelo 'respirar' mas ao mesmo tempo ter a cor do jeito que eu me identifico.
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas