Ampolas Blindagem Platinum Tressemmé

Oi amores, hoje venho falar dessas ampolinhas quebra-galho da Tressemmé.

Essas ampolas são da linha nova da Tressemmé, que tem a Aline Moraes como garota propaganda. Acho divo os cabelos dessa moça. Mas não foi por causa dela nem dos cabelos dela que eu comprei essas ampolinhas, hahahaha...


Numas das minhas andanças pela farmácia (e eu sempre, sempre mesmo entro no corredor dos cosméticos para cabelos) avistei essa mimosa caixinha, nela vem 3 ampolas e logo fui checar a composição das ditas cujas. Gostei da composição porque tem ácido lático e queratina, porém de ativos é só, mais nada.

Acabei comprando por cerca de R$ 22,00.

Usa-se como qualquer outra ampola, eu sempre uso após o shampoo e antes do condicionador, na caixinha diz para usar shampoo, condicionador e ampola. Testei das duas formas, por via das dúvidas, mas o resultado é o mesmo.

A textura do líquido é mais densa, parece uma loção bem fluída, cheiro típico dos produtos Tressemmé, logo que entra em contato com os fios vai amaciando tudo. Gostei disso...
Não espere que derreta os fios, ela não é tão potente, mas deixa os fios bem macios. Seu resultado no meu cabelo foi mesmo de hidratação.
Usei no banho mesmo, acho que deixei pausar uns 5 minutinhos e como meu cabelo está no ombro, cada ampola rendeu 2 aplicações.
É um bom produto para aqueles dias de pressa, mas que precisamos estar com os cabelos em ordem.
Ela hidrata, deixa macio, com as cutículas fechadinhas, ajuda um pouco com o frizz, mas não é aqueeeeela coisa.

Eu precisei dar uma finalizada com um óleo para ficar legal de verdade. Levando em consideração que meu cabelo está com luzes, essas ampolinhas foram bem boas.

Eu esperava um produto mais power, já que compro ampolas para fazer um tratamento de choque, num dia de correria.

Um verdadeiro BBB (nem tão barato assim) para ajudar na nossa santa correria do dia-a-dia.

Leva 3 jóinhas pois eu esperava uma hidratação mais poderosa.
E pelo preço de cada ampola, considero alto para um produto comercial.

E vcs já usaram este produto? O que acharam?
Beijo grande à todos!

Comentários

  1. Aninha nunca tive vontade de testar nada da marca acredita? mesmo com tantos comentários possitivos
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestamente Erika, nem eu, kkkkkkkkkkk, o que me despertou a curiosidade foi mesmo o ácido lático. Aí levei, hahaha, consumismo investigativo...
      Beijo grande

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas