Shampoo Diamond L'Officer

Oi pessoal, desculpe a demora com as postagens, mas estou num período atribulado no serviço, o que faz com que poste menos.

A resenha de hoje é do shampoo da L'Officer da linha Diamond, que recebi carinhosamente da empresa para testar.

Pelo tanto de shampoo usado, vcs já podem perceber que ele foi mega testado né!

Este shampoo é para ser usado antes das máscaras de tratamento da empresa, já postei duas aqui: a de Jaborandi e a Revigorante, pois é um shampoo que deixa os fios prontos para receber qualquer tipo de tratamento, desde a mais simples das hidratações até preparar os fios para as famosas escovas progressivas e afins.


Eu uso este shampoo para me ajudar com a oleosidade dos fios e neste quesito o shampoo me surpreendeu, pois logo imaginei que pelo seu pH que é 7,0 (neutro nos conceitos básicos de química e alcalino em relação ao pH do cabelo), o cabelo iria ficar com as escamas muito abertas se não usasse uma máscara ou mesmo  um condicionador potente, mas me enganei redondamente. Ele limpa os fios e o couro cabeludo eficazmente mesmo, deixando os fios rangendo de limpos, mas como meus fios estão passando por essa fase mega oleosa, isso não foi um problema. Usando um condicionador levinho nas pontas o cabelo ficou macio, soltinho e brilhante. Ponto pra ele!

Senti a raiz dos fios leves, livres de impurezas e os fios com certeza, prontos para receber qualquer tratamento posterior ao seu uso.

Também testei assim, usando máscaras após lavar com ele. Foi aí que ele se mostrou realmente eficaz. Qualquer máscara que eu usasse após lavar o cabelo com esse shampoo, eu notei que os fios sugavam de forma mais eficiente, não precisando lotar os fios de máscara, usando a quantidade habitual mesmo. Não cheguei com os tratamentos perto da raiz e onde a máscara agiu, o cabelo recebeu o tratamento perfeitamente e mantive minha raiz sequinha, livre de oleosidade.

Ele tem a textura mais líquida, vem com 500 ml, embalagem prática, com válvula pump, é próprio para ser utilizado por profissionais, tem a textura perolada e um cheirinho delicioso, levemente adocicado, mas não briga com nenhum tratamento que possa ser utilizado depois.

É um shampoo com sulfatos, mas segundo informações da empresa, eles estão reformulando o produto para sua composição ser mais suave, livre de sulfatos. Eu, particularmente, adorei o shampoo no seu formato original, limpa que é uma beleza, removendo todos os resíduos, oleosidade, poluição, sem embolar e nem ressecar. Assim, na sua fórmula original, para o meu cabelo, está perfeito! Até sugeri à eles para que  mantivessem o produto e fizessem a linha sulfate free, que seria perfeito para fios cacheados, coloridos ou com escovas. Mas que não deixassem este shampoo fantástico fora de linha.

Agora vamos aguardar!!!

A L'Officer em breve estará com sua loja virtual em pleno funcionamento, então vai ficar bem mais fácil comprar os produtos.

Site oficial: http://www.lofficer.com.br/
Loja virtual - em breve: http://www.lofficercosmeticos.com.br/


Comentários

  1. Realmente Aninha ele é perfeito.. no inicio a gente leva um susto pq ele embaraça demais né mas depois que se joga a máscara é uma beleza
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Erika, eu as vezes faço a louca e uso ele sozinho mesmo, sem nem passar condicionador depois, depois de secos, meus cabelos ficam tão soltinhos que nem dá pra acreditar, mas isso por causa da oleosidade que eu tenho né... mas amei este shampoo mesmo!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Ai, ai... meninas, kkkk!!! Vocês me deixam loucos....kkkk Adorei a resenha minha querida Ana Paula, também gostaria muito de manter as duas linhas... vou analisar com carinho pode ter certeza... Não sabe o quanto estou realizado, vendo que a meus produtos estão sempre trazendo resultados positivos. Não tenho como agradecer o carinho e a atenção comigo e com a L´Officer, espero sempre estar a altura de retribui tudo o que vem fazendo e demonstrando por mim... Obrigado e desculpe a brincadeira inicial e com extremo carinho, pois sabe o quanto são importantes para o desenvolvimento dos nossos produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo do LpC em poder contar com a sua empresa, testar os produtos e fazer com que eles sejam reconhecidos. Se os produtos não tivessem a qualidade que têm certamente não receberiam tantos elogios!

      Não só do Loucas por Cabelos, mas dos outros blogs que também testaram e aprovaram os produtos L'Officer...

      Podem continuar contando com o LpC e também quero agradecer a confiança depositada em meu cantinho!

      Beijo grande a todos!

      Excluir
  3. Oi Paulinha!
    Realmente a Lofficer é TDB né? E com a reformulação dos produtos então, vai ficar melhor ainda! Adoro!!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Acho que a reformulação vai ser ótima mesmo, mas gostei demais do shampoo na fórmula original tb! Vamos aguardar para ver como vai ficar!
      Beijo grande

      Excluir
  4. Obrigado Naquéren!!! Podexá que vou passar no seu cantinho tb!!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula,

    a unica questao é em relacao ao PH mesmo, deve ter alguns acidos na formula para contrabalancear essa questao.

    Nao conheço essa marca ainda, nem nunca me perguntaram sobre ela no blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlon, que prazer ter vc no meu cantinho, leio sempre o seu blog!!!

      Em relação ao pH do produto, o único 'ácido' que encontrei foi o ácido lático, é o sexto componente da formulação do shampoo. Não sei se tem algo a ver com o que vc disse, não sou experiente nesse lance de formulações.

      Mas o shampoo é fantástico. Eu adorei.

      Seja muito bem vindo por aqui!!!

      Beijo grande

      Excluir
  6. Ana, amiga, é incrível com certos produtinhos cujas características teoricamente não nos apraz podem sim doar resultados surpreendentes!

    Por certo, ele deve ser incrível mesmo para preparar o cabelo antes de aplicar alguma mácara de tratamento...

    Nunca usei nada da L'Office, mas vocês andam falando tão bem que estou curiosa!

    Beijos Mil
    Kah
    http://www.acordabonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Karina, este shampoo foi perfeito para abrir caminho para tratamentos. Gostei demais mesmo. Entra em contato com eles, tira as dúvidas e quem sabe vc acaba testando algo. Realmente, é uma empresa nova, mas comprometida e com produtos feitos para dar resultado de verdade. Fiquei contente demais com os produtos deles.

      Beijo grande Kah!!!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas