Como cortar o próprio cabelo!!!

Pessoal, acompanhando os blogs que eu costumo ler vi essa postagem no Eu Vou de Rosa da linda Bia.
Lá ela ensina como fazer um corte de cabelo todo desfiadinho nas laterais e mantendo o comprimento dos fios.
Fica muito bacana e é facílimo de fazer.

Digo isso pq já testei e deu super certo.
Estou repassando a dica, pq cá entre nós, quem nunca passou pelo perrengue de pedir X pro cabeleireiro e ele fazer Y???

Quem nunca pediu pro bendito dar uma modernizada na cabeleira e sair do salão parecendo o Rod Stewart???

Ou mesmo o típico: eu só quero que vc acerte as pontas e saiu do salão com 1 palmo a menos de comprimento???

Eu já passei certamente pelas 3 situações e é frustrante demais, pinto quando quero, faço escova, faço cachos, faço hidratações, reconstruções, tudo eu mesma, no conforto da minha casa... porém, não estou incentivando ninguém a fazer nada sozinha, principalmente se não tiver intimidade com esse tipo de coisa.

Na dúvida, procure um bom profissional. Estou falando APENAS de MINHAS experiências e que EU me dou melhor fazendo eu mesma. E passando uma dica pra quem tem habilidade de fazer as coisas por si mesma (o)... bateu dúvida, medo... vá fazer no seu salão!!!

Fica a dica para um faça você mesma... que para mim, além de ser mais econômico funciona como uma terapia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas