RMC Amend

A dica de hj (super conhecida de quem acompanha o mundo cabelístico) é o RMC Amend.
O 'Super' Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar.
O produto é dividido em 3 etapas: shampoo de limpeza que já começa a reposição, depois a máscara repositora de massa e o balm pós reposição.

O shampoo limpa bravamente sem ressecar. Tem cheirinho de remédio de piolho (quem já teve conhece, huashuashua).
A máscara é uma delícia, enluva bem, já começa amolecendo os fios na hora, o mais legal dela é que ela não endurece os fios como uma máscara de queratina, os fios ficam bem 'derretidos' quando a gente enxagua.
O balm é divino. Um pouquinho só e as pontinhas dizem: Amém!!!!

Este sistema foi o primeiro de muitos com essa finalidade e testei vários, mas este tem um resultado muito evidente.
Já nota-se os fios mais fortes desde a primeira aplicação. Recomenda-se aplicar uma vez por semana nos cabelos mais detonados. Este kit que eu comprei (o vermelho) é para cabelos danificados por chapinhas, secadores, praia, tinturas e descolorações.
Há tb o RMC Gold Black, o kit azul, mas este é indicado para quem tem relaxamento, escovas progressiva e definitivas, não é o meu caso.

Meu cabelo é judiado mesmo por conta de descolorações e colorações, já que eu vivo mudando a cor dos cabelos. E ele deu conta do recado com louvor!

Como eu tenho um estoque considerável aqui de tratamentos, não aplico toda semana. Vou intercalando com outras máscaras e tratamentos e não posso reclamar, toda vez que aplico o bendito kit o picumã quase bate palmas. #aloka

Pelo tamanho das embalagens e pelo resultado obtido seu preço se faz justo, paguei 82 dinheiros por este kit e valeu cada centavo.

Se vc procurar no titio Google sobre ele, vai encontrar muita informação e geralmente são ótimas resenhas, dizendo ótimas coisas do produto.

Comprei o kit exatamente por ler tão bem sobre ele e não me arrependi.

Bjs a todos e um ótimo fim de semana!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas