Fondant Nutri Thermique Kerastase

Resolvi investir dinheiro num condicionador potente para fazer par com o Bain Satin e descobri esse lindinho aí do lado. A idéia era comprar o Lait Vital mas aí a mocinha do salão me apresentou o Fondant Nutri Thermique, cheirei, gamei e levei.

A proposta desse produto é tratar os cabelos sob ação do calor, nesse caso, na água quente do chuveiro.
Achei assim meio que irreal, mas em se tratando de Kérastase né... valia a pena testar.

Lavei o cabelo com o Bain Satin (não comprei o Bain Thermique pq já tinha o Bain Satin em mãos), passei o Fondant e aí que nada de espetacular.
Deixei pausar uns 5 minutos e enxaguei na água quente, já que aqui em SP o tempo tá uma coisa de louco e a gente toma banho quase frio de dia e pelando de noite.
Bem, aquilo que eu achava irreal foi me deixando de boca aberta, o que era aquilo????
Na hora que eu passei nem desembaraçou o cabelo nem nada, não ficou macio, não fez nada, achei que tinha jogado 120 dinheiros (que é o preço médio do dito cujo) pelo ralo. Mas na hora que a água quentona bateu... que coisa de louco... fui massageando para retirar o produto e o cabelo foi derretendo, parecia que eu tinha passado uma máscara nos fios, daquelas bem potentes. Muito bom mesmo o negócio.

A proposta de tratar os fios sob a ação do calor foi fielmente cumprida: cabelos extremamente macios, brilhantes, disciplinados e com um cheirinho que só a dona Kérastase sabe dar aos seus cosméticos.
Estou in love por este produto e agora  vou arrematar o quanto antes o Néctar Thermique, que é o leave in termoativo da linha. Deve ser surreal tb!!!

Se puderem investir, se joguem, vale cada centavo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas